Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Silveralho

É o campeonato na credibilidade!
Este .....não posso dizer se não vou de ban.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


kramxel²

Universidade do Seixal....

Haja tachos e obras para serem pagas....

Julião Veiga

Mais uma vez a arrastar o nome do Benfica para a lama. Se depois desta merda toda este gajo ganhar as eleições, mais vale fechar o tasco.

Kyoto

Citação de: ACalixto em 02 de Julho de 2020, 20:49
Alguém ouviu sobre a investigação do MP, ao LFV, sobre favorecimento, em casos com o juiz Rui Rangel?

Na TVI!
Isso faz parte da operação LEX e creio que o MP nao conseguiu reunir prova desses factos

joaoreis


lPhoenix

Esta notícia envergonha-me mais do que tudo.

Mickey

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 20:41
Amigo Tavares,o problema acentuou-se no defeso de 1994.Apesar das dificuldades do mandato do Sr. Jorge de Brito o Benfica tinha sempre grandes equipas(as prestações europeias com excepção das epocas de 88-89 e 90-91 comprovam-no).Com a entrada do Damásio e a chegada do poeta Artur ao fim de pouco mais de um ano tinhamos apenas 3 jogadores da equipa campeã de 93-94.O Damasio ainda foi reeleito contra o Vale em 1996 saindo em Outubro de 1997.Ai o Vale ganhou ao Eng.Tadeu que recorde-se era a aposta de Jorge de Brito para lhe suceder na presidencia.Foram só decisões incompreensiveis umas atrás das outras que permitiu aos porcos dominarem a belo prazer todas as estruturas decisoras do futebol Português.

Da colheita de 76 não se poderia esperar nada mais que uma excelente análise... 
É isto tudo

Pedro M.

Provavelmente, e a ser verdade o que diz a TVI, vai ser acusado de recebimento indevido de vantagem, não é um crime grave... Se for condenado, apanha multa e pena suspensa...

Mas é mais um tiro nos pés deste senhor.

E os casos dos rivais andam ou não andam?

AndreGon

Ainda alguém não percebeu porque não sai da cadeira do Benfica?!

some thimes always

No campeonato da credibilidade vai descer  de divisão....

some thimes always

Um dia que saia do slb vai direto para a prisão....
Vais cair....

joaoreis

Citação de: Pedro M. em 02 de Julho de 2020, 20:54
Provavelmente, e a ser verdade o que diz a TVI, vai ser acusado de recebimento indevido de vantagem, não é um crime grave... Se for condenado, apanha multa e pena suspensa...

Mas é mais um tiro nos pés deste senhor.

E os casos dos rivais andam ou não andam?
É presidente do Benfica. Logo é muito grave.

Motörhead

Este com o cu apertado já vai mudar de paradigma.

0dr4c1r

Citação de: TiagoC1987 em 02 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: 0dr4c1r em 02 de Julho de 2020, 20:29
Pochetino, Emery e "sonho" Nagelsmann (para já, ainda vamos atrás de Guardiola ou Klopp).
Está a começar a sentir-se apertado e não se importa de investir agora o que devia ter sido investido ao longo dos últimos 4 anos para ir melhorando a equipa gradualmente... gestão de topo.
Tendo em conta o estado em que estamos não sei se 100milhões chegam para criar um 11 digno da camisola que vestem.
Na minha opinião "só" precisamos de pelo menos 1GR suplente, 2DD (titular e suplente), 1DC (2 se Ruben Dias sair), 1MC (box-to-box), 1 9.5/10, 1PL... já para não falar de alguns retoques para as segundas linhas. Vai ser bonito reconstruir esta equipa.

E de extremos que desequilibrem no 1 para 1,tirando o Rafa não temos quem desequilibre pelas alas. Deste plantel aproveita-se 7 ou 8 jogadores.

Odysseas, Rúben Dias, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Vinicius,Gabriel. De resto é mandar embora.

Certo.. devo ter feito as contas aos 100milhões e achado que já chegava de "pedidos" 😅.

odistraido

Citação de: kramxel² em 02 de Julho de 2020, 20:52
Universidade do Seixal....

Haja tachos e obras para serem pagas....

E a base em Marte?
Espero que coloquem o Auréleas na rampa de lançamento.