Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GonPat90

Muito curioso para ver o nome que o grupo, que anda a ser referido nos jornais, vai divulgar.

Se fosse Luís Nazaré, seria um nome muito interessante

Phuket

Citação de: Semprefiel49 em 07 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:15
Já estamos todos com saudades do rolo Compressor.

Só não tenho  saudades de o ver ajoelhado.
Agora não é o treinador, é o próprio clube que está ajoelhado, infelizmente.

Perth

Pagar 7M a um treinador para ganhar a um Porto falido e um Sporting ainda pior.

Semprefiel49

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Semprefiel49 em 07 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:15
Já estamos todos com saudades do rolo Compressor.

Só não tenho  saudades de o ver ajoelhado.
Agora não é o treinador, é o próprio clube que está ajoelhado, infelizmente.
Mais tarde ficam ambos, um por ser aquilo que foi nesse jogo e o clube de cofres vazios com os devaneios de sua excelência.
potenciar jogadores? Sim viu-ae como potenciou Bernardo e Cancelo p.ex.

vcunhaa

Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: winston1904 em 07 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:13
as saudades que tenho de entrar numa meia final da taça a ganhar por 2 e acabar a levar uma malha em casa...

E de levar 2 em casa a levar um banho de bola de um bando de mecos que, só por acaso, vai ser campeão?

Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:15
as saudades que tenho de entrar numa meia final da taça a ganhar por 2 e acabar a levar uma malha em casa...

sim .. e perder campeonatos para clubes falidos também tens saudades?
vejam a equipa de remendos que temos hoje em dia e comparem com a daquele jogo...

1 - vê o que gastamos esta época em jogadores para andares a levar bailes de maregas e manafas.

2 - que vocês estejam entalados com o homem por ele ter ido para o sporting eu percebo e entendo.

3 - eu tou-me bem cagando porque isso é o menor dos nossos problemas. temos um presidente que festejava apitos dourados em pleno estádio do dragão e está cá há 17 anos e a caminho de mais um mandato.

4 - o que quero é ver o Benfica a jogar futebol e a ganhar títulos
1 - gastar muito dinheiro em jogadores não quer dizer adquirir qualidade, mas garante sempre boas comissões;

2 - eu estou-me bem a cagar para o homem ter ido para o sporte, aliás, fartei-me de gozar o prato com o fiasco que foi, a mim custa-me é o que ele fez no Benfica;

3 - LFV já devia ter saído do clube há muitos anos, se não for em outubro que seja pelas mãos da PJ;

4 - o cavalo branco não dá essas garantias, como mostrou durante os 6 anos que esteve à frente da nossa equipa.

2º e 3º ponto concordo contigo a 100%.

sobre os outros pontos:
1º - a verdade é que eles não estão a render o que podem render. Vinicius é bom jogador e pode ser uma máquina de golos com um Benfica a carborar. Weigl dispensa apresentações. É preciso é alguém que perceba de futebol para o colocar a render mais do que tem feito. Pedrinho confesso que me é desconhecido. Espero bem que venha colmatar o que não temos neste momento na equipa.

4º - Dá garantias. É muito bom treinador. Falha, claro que falha, mas com os rivais no estado que estão penso que terá muito sucesso. De qualquer forma a ser verdade que se vai dar 12M epá por amor de deus. Há melhores no mercado

Diz aí o nome de um treinador que fez tudo perfeito

helderrocha

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2020, 12:57
Todos os anos há projecto europeu LOL

E assim se vai mantendo. Ele também nunca disse que era para já. Vai ser um dia...

O engraçado é que os reforços de peso e todas as condições só são dadas ao Judas.
Os outros, além de serem treinadores fracos ainda têm que levar com planteis mediocres.

Não admira que assim só o JJ é que ganhe.

É como comparar o Alonso num Ferrari contra o Manuel da Mercearia num Fiat  :buck2:
Isso é lixado!
Aos outros treinadores não se dão 40M€ só em avançados, nem se torram 20M num médio alemão! Ou 20M€ numa promessa brasileira...
Quem dera a um RV ou BL torrarem-se 80M só numa época em jogadores!
qual promessa brasileira?  um alemão só veio porque uma avançado de 20M se foi. vinícios foi 17M porque tinhamos de gastar esse valor num jogador do mendes.

os reforços desta época foram rdt e vinicios super inflacionado. em janeiro como se vendeu o rdt foi-se buscar o alemão. não venhas cá com mentiras de 80M em reforços

Transformer

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:03
O Vieira simplesmente reconheceu que estava enganado.

O assumir desse engano é voltar ao ponto de partida. Com JJ no comando, tínhamos ganho os últimos 7 campeonatos.

Não há problema nenhum na atitude de reconhecer os erros, o problema é quando o erro até dá pra ver a partir da lua e se andou anos a insistir. Isso é que é indesculpável.

adeptoBancada

Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 14:10

E de levar 2 em casa a levar um banho de bola de um bando de mecos que, só por acaso, vai ser campeão?

vejam a equipa de remendos que temos hoje em dia e comparem com a daquele jogo...

1 - vê o que gastamos esta época em jogadores para andares a levar bailes de maregas e manafas.

2 - que vocês estejam entalados com o homem por ele ter ido para o sporting eu percebo e entendo.

3 - eu tou-me bem cagando porque isso é o menor dos nossos problemas. temos um presidente que festejava apitos dourados em pleno estádio do dragão e está cá há 17 anos e a caminho de mais um mandato.

1 - gastar muito dinheiro em jogadores não quer dizer adquirir qualidade, mas garante sempre boas comissões;

2 - eu estou-me bem a cagar para o homem ter ido para o sporte, aliás, fartei-me de gozar o prato com o fiasco que foi, a mim custa-me é o que ele fez no Benfica;

3 - LFV já devia ter saído do clube há muitos anos, se não for em outubro que seja pelas mãos da PJ;

4 - o cavalo branco não dá essas garantias, como mostrou durante os 6 anos que esteve à frente da nossa equipa.

sobre os outros pontos:
1º - a verdade é que eles não estão a render o que podem render. Vinicius é bom jogador e pode ser uma máquina de golos com um Benfica a carborar. Weigl dispensa apresentações. É preciso é alguém que perceba de futebol para o colocar a render mais do que tem feito. Pedrinho confesso que me é desconhecido. Espero bem que venha colmatar o que não temos neste momento na equipa.

4º - Dá garantias. É muito bom treinador. Falha, claro que falha, mas com os rivais no estado que estão penso que terá muito sucesso. De qualquer forma a ser verdade que se vai dar 12M epá por amor de deus. Há melhores no mercado

Argumento da tanga.
Se todos os treinadores falham então qualquer um serve.

ruichi

Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 13:19
Por 7M quais sao os minimos exigíveis ao treinador?

Para mim, 7M/ano para um clube portugues para um treinador , o objectivo tem de ser claro:

Quartos Final da Champions
Campeão nacional e taça portugal.

Taça da Liga seria um bonus. Mas os 3 objectivos acima , essenciais e obrigatórios.

Quartos de final da Champions são um objetivo que devemos ambicionar. Mas cujas probabilidades de se concretizar são remotas.
Actualmente estamos longe de estar entre as 8 melhores equipas da Europa em plantel e poderio económico. Nem lá perto. Mas devemos dar o máximo a lutar por isso. Agora chamar obrigatório... Para ambições tolinhas já chega o LFV.

xiribiti

Citação de: El Tacuara em 07 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

A preocupação de Vieira em contratar um treinador que lhe salve o cú em ano de eleições só é comparável ao ego desmedido de Jesus em voltar como o salvador do Benfica, duas figurinhas que se acham maior que o clube e que o usam para se promoverem.

Agora pensa.
Esse comentário só dá ainda mais valor ao JJ, por um lado porque é o admitir que a sua vinda salva o Vieira (previsão de excelentes resultados desportivos), por outro lado, ver o JJ como salvador é o assumir da sua competência. Se for o salvador, que venha o mais rápido possível, porque não sou daqueles que quanto pior estiver o Benfica, tanto melhor para si!
Eu não gosto do Vieira, mas não quero ver o meu clube de rastos como se encontra atualmente, devido a esta estratégia de apostas desenfreada na formação do clube. Precisamos de um treinador que seja exigente e só pense em ganhar.

Tens uma maneira muito peculiar de interpretar o que eu disse. JJ não vem para salvar o Benfica, vem para salvar o Vieira e no caminho embolsam mais um milhares à conta de um clube agrilhoado por dois personagens que se acham a última bolacha no pacote.

Com Vieira, o Benfica é sempre a piorar. Com JJ não tens sequer garantia de ser campeão. Vais pagar 6M* por ano a um treinador sem qualquer garantias de retorno desportivo onde interessa (Champions), um dos piores treinadores a nível motivacional e de gestão de plantel que já passou pelo Benfica e que, se mesmo assim Vieira perder, coloca um encargo salarial brutal numa futura direcção que não sabe REALMENTE como estão as contas do clube.

* - valores que andam a circular na CI
Se salva, só vejo uma forma de salvar que é ganhar títulos. Se ganhar títulos como espero, para além de salvar o Vieira, salva principalmente o clube! A não ser que não queiram que o clube seja salvo!
Neste momento não temos nada, não temos treinador, não temos estrutura, não temos 11 titular, não temos defesa, não temos nada...

O que ele quer dizer é que com a vinda do JJ, o Luis dá como adquirido a vitoria nas eleições.

Não tem nada a ver com o Benfica ganhar títulos. Para o Luis, mais quatro anos na presidência, equivale ganhar a CL.

Acho que é isso.

Mais 4 anos longe da prisa, que é o único objetivo

vcunhaa

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 14:10

sobre os outros pontos:

Argumento da tanga.
Se todos os treinadores falham então qualquer um serve.

Não me estava a referir para "desculpar" algo do jesus.

Simplesmente no comentário anterior ele colocou a negrito eu ter dito "Dá garantias" e "Falha".

Acho que entendeste onde queria chegar

blog benficaatemorrer

alguém que escreva lol em resposta ao comentário do PAslb no topo da página...

kazy

Semprefiel49

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:03
O Vieira simplesmente reconheceu que estava enganado.

O assumir desse engano é voltar ao ponto de partida. Com JJ no comando, tínhamos ganho os últimos 7 campeonatos.

Com o desinvestimento feito tinha mesmo!!! Santo milagreiro.

Diogo Brito

Vou-me rir muito.

Traz o JJ e perde uns 15mil sócios num dia.