Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zandro

Nao e novidade para ninguem tudo isto, havera certamente muito mais

adeptoBancada


Slb04Sempre

Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2020, 17:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-preocupado-por-ver-nome-do-clube-associado-a-mais-um-processo?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Bem no comunicado a aguardar para perceber se era oficial a constituição da SAD como arguida.

Agora que é oficial, aguardo com expectativa a próxima fase. Sendo um movimento, acredito que consigam os 10 mil votos para convocar AG Destituitiva. Seria a minha preferência. Caso contrário, pressionar na CS para demissão da Direcção e exigir eleições antecipadas.

Que haja eleições antecipadas mas sem o pulha. O povo do futebol adora mártires..


heart_slb

Citação de: Julião Veiga em 14 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 17:34
Vocês não percebem!
Aquele dinheiro foi para pagar serviços informáticos no âmbito da intrusão ao sistema informático do clube no caso dos e-mails! O que a empresa fez ao dinheiro (levantamento), é lá com eles.
Quase 2M? Fui para o curso errado...
1 º É bem possível! Por exemplo um notario para uma copia autenticada (tirar fotocopia, dar um carimbo e uma assinatura) sao 50€! ~5 minutos! Se calhar tu não ganhas isso num dia de trabalho!
2º Pesquisa no google, loja da esquina: https://www.dumware.pt/assistencia-tecnica-informatica-domicilio.php

Restauro de fábrica (C/ Backup e Reposição)    (Até 4Gb)   59,90 € (4,90 € por Gb adicional)
100 Gb * 4.9 € =490€ + 59.9€ (1 PC)
(Falta coisas do que se falou de segurança, cloud e afins, mas acho que dá para perceber!)

Basicamente antes de fazeres posts pelo menos tenta informar-te! Critica construtiva é bem vinda!

El Tacuara

Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2020, 18:12
Em Portugal devia pensar se seriamente em acabar com acusações, fases de instrução, julgamentos e recursos...

Devia ser logo, se é arguido vai preso.

Pelo menos aos olhos de muitos parvos é assim a justiça em Portugal.... Um dia que vos toque talvez mudem maneira de pensar

Ah, já agora, tenho um amigo que foi constituído arguido por uma rapariga que o acusou de violência doméstica... O problema é que esse rapariga vive a 160km de distância dele além de que ele nunca lhe tocou...acham que deve ir já preso ou pode defender se????

Acho que devíamos de regressar ao apedrejamento em praça pública.


Unpopular Opinion

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 17:34
Vocês não percebem!
Aquele dinheiro foi para pagar serviços informáticos no âmbito da intrusão ao sistema informático do clube no caso dos e-mails! O que a empresa fez ao dinheiro (levantamento), é lá com eles.
Ufa, agora acredito. Obrigado por me elucidares.

Purple Rain

Como é Luís ?

Vale tudo ?

Mandaste um emissário ao Brasil para convencer o teu amigo Jorge a voltar ... e isto resvala para um caso de saias ? A seguir vai ser o quê ? um assalto no calçadão de CopaCabana ?


trucatruca


Oliveira1

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2020, 17:14
Já vi que perdemos o nosso principal campeonato, o da credibilidade.

Isto depois de termos perdido já em competições secundárias e amadoras como o futebol.


P.S.

Relativamente à CMVM, nada contra, é o procedimento normal, mas acho sempre enternecedor como os Viscondes de Vemoque e os Violadores de Fair Play (financeiro e não só) estão sempre à vontade e, com o Benfica, é logo estardalhaço máximo a fazer furor na imprensa. Até nas transferências a diferença de tratamentos é absurda...

Por mim excelente, transparência é sempre positiva, já arbitrariedade no tratamento é grave.



É sinal que quem está no Benfica não defende o Benfica como deve ser. Ficam sempre calados que nem ratos.

Aliás para defender o clube estão sempre em silêncio.

O correio electrónico do Benfica foi roubado e exposto em praça pública, não se sabe nada de nenhuma investigação, nem sabemos se efectivamente há investigação. Até porque não se pode investigar, porque toda a gente sabe que foram os lagartos e os corruptos que estiveram por trás disso.

Prenderam o outro fuinha, mas fizeram questão de dizer que estava acusado era de ter roubado contratos aos lagartos e ter entrado no sistema informático de advogados, ministério público, juízes. Estranhamente só não conseguem descobrir quem entrou no Benfica, coincidências.

O BCP e o Novo Banco que foram intervencionados pelo estado e andaram a mamar dinheiro de todos nós, resolveram dar 100 M desse dinheiro aos lagartos, porque supostamente eles não tinham dinheiro para pagar, entretanto tiveram o treinador mais caro do futebol português, investiram como nunca nas modalidades, foram roubar a meio da época o treinador ao clube com quem estavam a lutar por um lugar na classificação, se bem que esse ainda não foi pago.

O vice presidente dos lagartos depositou dinheiro na conta de um árbitro, não se passou nada e os lagartos não foram constituídos arguidos, com a desculpa que o vigaro tinha actuado na exurbitância das suas funções. Bem assim nunca se vai poder acusar nenhum clube, porque ao que me consta nenhum orgão dos clubes e seus representantes terá como função cometer crimes.

Casshball

Um juizeco de pacotilha não deu provimento a uma providência cautelar do Benfica, para que a organização criminosa de que é adepto e provavelmente sócio, pudesse continuar a praticar o crime de divulgar correspondência privada do Benfica. Esse juizeco continua em liberdade e a exercer.

Um procuradorzeco do ministério público foi a tribunal pedir para que o padrinho não fosse acusado no processo da Segurança Ilegal, ao arrepio das ordens dos seus superiores. Esse procurador continua em liberdade  a exercer.

Um procuradorzeco ou juizeco andava num certo tribunal a pressionar testemunhas para não testemunharem num processo contra um gajo ligado aos corruptos. Continua em liberdade e a exercer.

Caso do jogo do Estoril

Uma claque de uma organização criminosa escreve um livro a contar vários crimes cometidos, continuam todos em liberdade.

Apedrejamento de autocarros com adeptos do Benfica, com um dos adeptos a ser gravemente ferido. Não há investigação nenhuma.

Jogos atrás de jogos com roubos descarados e premeditados, agora com o VAR já não têm a desculpa de não ter visto.

E depois disto tudo os artistas que estão à frente do Benfica, ficam sempre caladinhos que nem ratos, para sermos constantemente comidos.

Se outras razões não houvessem para estar mais do que na hora de irem à vida deles, esta total ausência de defesa do Benfica, é razão mais do que suficiente.

tiagoterceira

Havias de bater com os costados nas grades
Todos dias arrastas o nome do Benfica pela lama....
Quem votar em LFV em Outubro é da mesma estirpe


Livrinhos

Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2020, 18:12
Em Portugal devia pensar se seriamente em acabar com acusações, fases de instrução, julgamentos e recursos...

Devia ser logo, se é arguido vai preso.

Pelo menos aos olhos de muitos parvos é assim a justiça em Portugal.... Um dia que vos toque talvez mudem maneira de pensar

Ah, já agora, tenho um amigo que foi constituído arguido por uma rapariga que o acusou de violência doméstica... O problema é que esse rapariga vive a 160km de distância dele além de que ele nunca lhe tocou...acham que deve ir já preso ou pode defender se????

Eu acho que és um bocado parvo e até ver isso não dá cadeia.

Se devia, isso já é outra conversa.

Aka


Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu fraude fiscal. Isto é típico do português.