Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

heart_slb

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2020, 17:51

O Fireeagle é que nos podia dizer o que se passa e o que estão a pensar fazer.
Não lhe fodessem o juizo.
Exactamente isto! Era tão bom este forum há uns anos atrás! O Fireeagle e o Faneca sempre com um trabalho muito bom! E aqui havia muita mais critica construtiva!!

El Tacuara

Citação de: Royal_Flush em 14 de Julho de 2020, 17:06
A quantidade de iniciados aqui a tentar dar baile  :estrelas:

Vergonha alheia.

Tens aí uns Eusébios que são bem piores.

Kolchak

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: Kolchak em 14 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 17:48
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 17:44
Eu só estou a escrever qual será a sustentação da defesa do Vieira. É crime contratar uma empresa e pagar-lhe um serviço? Quanto ao levantamento, não sabemos o motivo, mas isso por si só não pode implicar o Benfica.
É por isso que está acusação não terá pernas para andar. Se provarem que o dinheiro regressou ao Benfica ou ao Vieira, aí o caso muda de figura... Mas o dinheiro vivo não fala!
Todos nós sabemos que há algo de errado nisto tudo, mas daí até se condenar alguém, vai uma diferença muito grande... E em caso de dúvida, não se pode punir ninguém. Isto só tem o efeito de manchar a imagem do clube, porque consequências não trará nenhumas.

É perfeitamente normal uma SAD pagar 1,8 milhões a uma empresa fantasma por serviços que ninguém sabe quais foram, e depois esse dinheiro ser levantado em numerario. Porque toda a gente precisa de 1,8 milhões no bolso.

Pá crimes de natureza fiscal, o onus da prova é do contribuinte. O Vieira e a SAD do Benfica é que tem de provar que foi um negócio legitimo e legal e não o contrário, é assim que funciona o fisco.
Olha que não. O ónus da prova é sempre de quem acusa, do ministério público.
Tens a certeza?
Claro.
😂😂😂😂

ramalho1

Citação de: Anti-fffheoruxismo em 14 de Julho de 2020, 17:52
Um utilizador tinha feito um sumário dos processos de que o Benfica e ou vieira foram alvos, mas não encontro, alguém me pode ajudar a encontrar?

Obrigado

Penso que foi o Slipknot. Vê os posts da manhã

nwpt

O arguido Luís Vieira ainda se encontra no clube, ou já se demitiu?

xiribiti

O novo mantra vieirista: "os outros também roubam"

Fds kaputa de vergonha alheia

trucatruca

Se fosse eu no lugar dele com isto tudo, até pagava 10M€ ao JJ só para não perder as eleições e não me rebuscarem as coisas.

E isto é o saco azul dos 1,8... agora imaginem quanto não vale o saco arco-íris duma vida no clube.

nwpt

Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 18:02
O novo mantra vieirista: "os outros também roubam"

Fds kaputa de vergonha alheia
Já vi um aqui há uns tempos a escrever o Pinto da Costa também rouba...
Quando há a necessidade de comparar o presidente do Benfica com o do futebol corrupto do porco, está tudo dito relativamente aos indivíduos que sofrem da síndrome Vieirista.

diamonds


biumbs

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título

GANDA PARZIDENTE!


xiribiti

Muito bem os cartilheiros a defender crimes, muito bem, parece que estou no fórum do fcp

zefo

Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 18:02
O novo mantra vieirista: "os outros também roubam"

Fds kaputa de vergonha alheia
Vamos esquecer que isto é o Benfica e que represente.
Nem a roubar(alegadamente) é competente, é apanhado em processos e nem conseguimos receber retorno desportivo como os porquitas fizeram.

crodrigues

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 17:48
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 17:44
Eu só estou a escrever qual será a sustentação da defesa do Vieira. É crime contratar uma empresa e pagar-lhe um serviço? Quanto ao levantamento, não sabemos o motivo, mas isso por si só não pode implicar o Benfica.
É por isso que está acusação não terá pernas para andar. Se provarem que o dinheiro regressou ao Benfica ou ao Vieira, aí o caso muda de figura... Mas o dinheiro vivo não fala!
Todos nós sabemos que há algo de errado nisto tudo, mas daí até se condenar alguém, vai uma diferença muito grande... E em caso de dúvida, não se pode punir ninguém. Isto só tem o efeito de manchar a imagem do clube, porque consequências não trará nenhumas.

É perfeitamente normal uma SAD pagar 1,8 milhões a uma empresa fantasma por serviços que ninguém sabe quais foram, e depois esse dinheiro ser levantado em numerario. Porque toda a gente precisa de 1,8 milhões no bolso.

Pá crimes de natureza fiscal, o onus da prova é do contribuinte. O Vieira e a SAD do Benfica é que tem de provar que foi um negócio legitimo e legal e não o contrário, é assim que funciona o fisco.
Olha que não. O ónus da prova é sempre de quem acusa, do ministério público.

Em processos penais tributários existem regras diferentes dos processos comuns. Não existe verdadeiramente uma inversão do ónus da prova, mas as coisas funcionam de forma diferente.
E se LFV e a SAD do Benfica foram constituidos arguidos num processo penal tributário, é porque não existem só indicios de ilicito, mas sim uma prova sustentada por parte da Autoridade Tributária.

zefo

Citação de: biumbs em 14 de Julho de 2020, 18:04
Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título

GANDA PARZIDENTE!


Isso é do Vitominas?

Petrucci

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Petrucci em 14 de Julho de 2020, 17:51

O Fireeagle é que nos podia dizer o que se passa e o que estão a pensar fazer.
Não lhe fodessem o juizo.

Tenho ideia que já disse algumas coisas depois disso...

Mas tens razão...