Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Seven Red em 17 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2020, 12:19
Enquanto eu ando com uma azia há 3 dias por ver mais um campeonato oferecido por ti ao porto , tu deves andar a passear e assobiar pelo Seixal como um verdadeiro cavalo de Tróia . Rua
Os cavalos de Tróia assobiam ?  Sempre a aprender...

Este assobia e come frutos secos

Slb04Sempre

Citação de: Vascolptt em 17 de Julho de 2020, 14:15
Vou ser sincero, não quero que o JJ venha porque isso vai dar mais força para o vieira nas eleições.

O q vai acontecer é o Vieira mais 4 anos com o carvalhal a treinador.. Carrega Almeida!

Vascolptt

Até há parceria mendes (atletico-benfica) para escolher onde o atletico vai ficar aqui em Lisboa (Benfica Campus)

kramxel²

Já estou a ver o filme...

Começamos a próxima época a ganhar, Vieira é reeleito em Outubro (porque a maioria dos Benfiquistas está-se a cagar para o Benfica), e depois em Dezembro (quando andar tudo à porrada lá dentro), e com o campeonato a enquinar, aí sim, voltam a abrir os olhos.... Mas entretanto, toma lá mais 4 anos a destruir o Benfica!

Flavius

"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Vieira"

Manuel José aguarda com expectativa novidades do Benfica em relação ao próximo treinador, acreditando que poderá ser Jorge Jesus, e confiando naquilo que Luís Filipe Vieira estará a preparar para a nova temporada das águias.

"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Luís Filipe Vieira que em breve vai a eleições", vaticinou Manuel José.

Em declarações no programa Grande Área, da RTP 3, o treinador nota que Jorge Jesus será uma cartada eleitoral decisiva para Vieira vencer as eleições.

"Será um trunfo fortíssimo", considera Manuel José, destancado qualidades em Jorge Jesus.

"Com os defeitos e virtudes que tem é um excelente treinador. O resto é conversa", considerou Manuel José, certo de que a chegada de Jesus irá permitir ao Benfica lutar pelo título com outros argumentos na próxima época.

Já sobre o comando técnico no FC Porto, que pertence a Sérgio Conceição, ele que recebeu novamente rasgados elogios de Pinto da Costa, Manuel José realça que "saiu o Euromilhões ao FC Porto quando foi buscar Sérgio Conceição há três anos".

Em três épocas no Dragão, Sérgio Conceição foi duas vezes vencedor do campeonato.

https://bancada.pt/futebol/portugal/as-coisas-vao-resolver-se-a-bem-para-o-benfica-e-para-o-meu-amigo-vieira

diogoalves

Citação de: Flavius Malheiro em 17 de Julho de 2020, 14:41
"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Vieira"

Manuel José aguarda com expectativa novidades do Benfica em relação ao próximo treinador, acreditando que poderá ser Jorge Jesus, e confiando naquilo que Luís Filipe Vieira estará a preparar para a nova temporada das águias.

"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Luís Filipe Vieira que em breve vai a eleições", vaticinou Manuel José.

Em declarações no programa Grande Área, da RTP 3, o treinador nota que Jorge Jesus será uma cartada eleitoral decisiva para Vieira vencer as eleições.

"Será um trunfo fortíssimo", considera Manuel José, destancado qualidades em Jorge Jesus.

"Com os defeitos e virtudes que tem é um excelente treinador. O resto é conversa", considerou Manuel José, certo de que a chegada de Jesus irá permitir ao Benfica lutar pelo título com outros argumentos na próxima época.

Já sobre o comando técnico no FC Porto, que pertence a Sérgio Conceição, ele que recebeu novamente rasgados elogios de Pinto da Costa, Manuel José realça que "saiu o Euromilhões ao FC Porto quando foi buscar Sérgio Conceição há três anos".

Em três épocas no Dragão, Sérgio Conceição foi duas vezes vencedor do campeonato.

https://bancada.pt/futebol/portugal/as-coisas-vao-resolver-se-a-bem-para-o-benfica-e-para-o-meu-amigo-vieira

Que aberração. Também deve estar a chular pouco

Adn SLB

Citação de: Geovanni95 em 17 de Julho de 2020, 12:47
13 Milhões em advogados!

Depois não venham com merdas a dizer que o Benfica não investe na defesa.


Apoiem garotões

São 2 para cada posição e mais um 3º guarda redes.

Diogo Brito

Acabei de ter uma discussão com um sócio mais velho. Ele perguntou-me com toda a sinceridade dele qual era a culpa que o LFV tinha na perda deste campeonato.

Depois de alguns factos que lhe apresentei ele responde que a culpa do Benfica estar como está é dos sócios de merda que não apoiam.

É isto, meus caros.

RedVC


S.L.B Stars


Flavius

"Só pagando e bem é que conseguem que alguém os defenda", diz Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva confia que os benfiquistas vão optar pelo seu projeto para o clube da Luz nas eleições de outubro.

Acreditando que a sua candidatura colhe cada vez mais apoiantes, Rui Gomes da Silva lamenta, porém, que dentro do Benfica vá decorrendo aquilo que chama de "esforço feito pela máquina de comunicação".

Esta, considera o candidato, "em vez de estar equidistante de um processo eleitoral" acaba por estar "ao serviço de quem lhe paga".

Para Gomes da Silva, "de facto só pagando e bem é que conseguem que alguém os defenda".

No Jornal de Notícias, o ex-dirigente encarnado socorre-se da experiência em análise política para vaticinar um triunfo eleitoral.

Certo de que o tempo corre a favor de quem "tem um projeto alternativo e contra quem está cansado e esgotado", o ex-vice-presidente do Benfica nota ainda que as pessoas não gostam de líderes que se vão perpetuando no cargo.

"Os 'dinossauros' do poder acabam sempre derrotados mesmo em regimes ditatoriais", assinala Gomes da Silva, em artigo que assina no Jornal de Notícias.

O antigo dirigente das águias e assumido candidato ao clube da Luz sublinha que quer um Benfica "sem casos judiciais, sem negócios, sem negociatas, sem ser tábua de salvação de ninguém".

https://bancada.pt/futebol/portugal/so-pagando-e-bem-e-que-conseguem-que-alguem-os-defenda-diz-gomes-da-silva

vitor.

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2020, 14:49
Acabei de ter uma discussão com um sócio mais velho. Ele perguntou-me com toda a sinceridade dele qual era a culpa que o LFV tinha na perda deste campeonato.

Depois de alguns factos que lhe apresentei ele responde que a culpa do Benfica estar como está é dos sócios de merda que não apoiam.

É isto, meus caros.

É preciso escolher as lutas. Para ganhar é preciso 50%+1, não vale a pena lutar para ter 100% dos votos. A malta dos 20 votos terá um papel decisivo nestas eleições e muitos deles nunca votaram antes. Importante é mobilizar esses.

vitor.

Citação de: Flavius Malheiro em 17 de Julho de 2020, 14:41
"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Vieira"

Manuel José aguarda com expectativa novidades do Benfica em relação ao próximo treinador, acreditando que poderá ser Jorge Jesus, e confiando naquilo que Luís Filipe Vieira estará a preparar para a nova temporada das águias.

"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Luís Filipe Vieira que em breve vai a eleições", vaticinou Manuel José.

Em declarações no programa Grande Área, da RTP 3, o treinador nota que Jorge Jesus será uma cartada eleitoral decisiva para Vieira vencer as eleições.

"Será um trunfo fortíssimo", considera Manuel José, destancado qualidades em Jorge Jesus.

"Com os defeitos e virtudes que tem é um excelente treinador. O resto é conversa", considerou Manuel José, certo de que a chegada de Jesus irá permitir ao Benfica lutar pelo título com outros argumentos na próxima época.

Já sobre o comando técnico no FC Porto, que pertence a Sérgio Conceição, ele que recebeu novamente rasgados elogios de Pinto da Costa, Manuel José realça que "saiu o Euromilhões ao FC Porto quando foi buscar Sérgio Conceição há três anos".

Em três épocas no Dragão, Sérgio Conceição foi duas vezes vencedor do campeonato.

https://bancada.pt/futebol/portugal/as-coisas-vao-resolver-se-a-bem-para-o-benfica-e-para-o-meu-amigo-vieira

Não bastou o péssimo serviço que fez ao Benfica enquanto treinador, ainda tenta moldar a opinião pública com estas declarações aberrantes. Curioso ver que o Vieira tem muito apoio de tanta gente que participou activamente na vida do Benfica durante os tempos do Vale e Azevedo. Curioso mas não surpreendente.

Innuendo

Citação de: slb_always em 17 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Innuendo em 17 de Julho de 2020, 10:21
Mais um dia perdido com este abrunho a presidir o maior de Portugal.


Aposto que os adeptos dos clubes rivais estão a achar um piadao a este circo.

Mas que piada ?

Com a vinda de Jesus voltamos a ter um treinador a sério que vai exigir reforços também a sério. Os rivais estão sem dinheiro pra nos acompanhar... Se rirem são tolos.

É esse o espírito! Para o ano é que é, este foi só brincadeirinha, foi para aquecer.

Os falidos só ganharam 66% dos últimos 3campeonatos, o que é isso? Nós estamos pujantes financeiramente, temos a hegemonia (como se LFV soubesse sequer o que isso significa), somos os campeões da credibilidade. Aliás o líder máximo só deve ser arguido em 2 processos, menos de 3 é para meninos.

Vamos esperar pelas luzes que o líder supremo vai ter.

A lagartizacao do Sport Lisboa e Benfica está 90% concluída.

Innuendo

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2020, 14:49
Acabei de ter uma discussão com um sócio mais velho. Ele perguntou-me com toda a sinceridade dele qual era a culpa que o LFV tinha na perda deste campeonato.

Depois de alguns factos que lhe apresentei ele responde que a culpa do Benfica estar como está é dos sócios de merda que não apoiam.

É isto, meus caros.

Keep fighting the good fight!

Não se ganharão todos, mas cada um que reconhecer a realidade do que se passa, é mais um aliado para ganhar a guerra pela salvação do Benfica