Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

keivy

O Vieira finalmente a tomar uma decisão acertada e a malta toda chateada.  :rir:

Tiago#30

Se o Ventoinhas fosse Benfiquista, o JJ nem assinava.
Se o Ventoinhas tivesse uma ponta de valor democrático, o JJ assinava por 1 época com 3 de opção caso fosse reeleito.

Assinando por 3 épocas com 1 de opção, é mais um assalto ao clube e para um eventual futuro presidente.

Caso o Ventoinhas se mantiver no poder, com 3+1, guarda sempre uma margem para despedir JJ na última época do mandato para mais um all-in.

Enfim, que Outubro chegue depressa !

blackened

Fico deprimido quando este glorioso e gigante clube só vê buscar Jorge Jesus como opção.

Red Zeppelin

Empurra o JJ para fora por receber muito e mandar demais, para uns anos mais tarde o ir buscar a pagar mais e com poderes reforçados. É esta a gestão deste gajo. O maior idiota do mundo desportivo.
Atenção que estou contente com o regresso do Jesus, mas não posso de deixar de assinalar a total falta de competência deste gajo que preside o clube. Nunca houve estratégia, sempre tudo em cima do joelho e ao sabor do vento.
Isto agora ou seria JJ ou um qualquer yes-man que fizesse as vontades todas à estrutura mais incompetente do futebol. Sendo Vieira a escolher treinador, esta seria sempre a melhor opção, já que o senhor do bigode simplesmente não dá para mais que isto.

ravie

Cairás em Outubro na mesma.

Nem o JJ te vai salvar.

CaCo

Ninguém cita a fonte. Está claro que toda a CS se baseou no post do Fireeagle.

Kendrix

Foi Jesus que levou o Vieira ao topo. Seria muito poético se fosse o Jesus que o levasse à ruína.

Rivero

Vale tudo para salvar o lugar, até descarregar milhões pelo JJ.

Somos uma anedota. Obrigado presidente.

diogo32

Uma boa cartada a ver se salva as eleições

Ru10

All in sem nexo. E cheira-me que terá o mesmo sucesso que o Camacho na sua segunda passagem. Não resolvamos isto em Outubro não...

Adn SLB

Citação de: Flavius Malheiro em 17 de Julho de 2020, 14:41
"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Vieira"

Manuel José aguarda com expectativa novidades do Benfica em relação ao próximo treinador, acreditando que poderá ser Jorge Jesus, e confiando naquilo que Luís Filipe Vieira estará a preparar para a nova temporada das águias.

"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Luís Filipe Vieira que em breve vai a eleições", vaticinou Manuel José.

Em declarações no programa Grande Área, da RTP 3, o treinador nota que Jorge Jesus será uma cartada eleitoral decisiva para Vieira vencer as eleições.

"Será um trunfo fortíssimo", considera Manuel José, destancado qualidades em Jorge Jesus.

"Com os defeitos e virtudes que tem é um excelente treinador. O resto é conversa", considerou Manuel José, certo de que a chegada de Jesus irá permitir ao Benfica lutar pelo título com outros argumentos na próxima época.

Já sobre o comando técnico no FC Porto, que pertence a Sérgio Conceição, ele que recebeu novamente rasgados elogios de Pinto da Costa, Manuel José realça que "saiu o Euromilhões ao FC Porto quando foi buscar Sérgio Conceição há três anos".

Em três épocas no Dragão, Sérgio Conceição foi duas vezes vencedor do campeonato.

https://bancada.pt/futebol/portugal/as-coisas-vao-resolver-se-a-bem-para-o-benfica-e-para-o-meu-amigo-vieira

Esquece Manuel José. Parece que te estás a oferecer.
Nem na 2ª lista apareces. Escusas de aguardar com expectativa novidades do Benfica em relação ao próximo treinador. O teu curriculum é pobre, ganhaste 1 Taça de honra (1982/83 A.F. BRAGA), 1 taça de Portugal (1991/1992) e uma Supertaça (1992/1993) ambas pelo Boavista.
Volta ao 3º mundo ou reforma-te.

Sóqueroganhar

Agora os que andaram a provocar Jorge Jesus, em 2015/16, a pedido da "Estrutura" vão ser os primeiros a dizer que é dos melhores do Mundo, quiçá o «Eusébio dos Treinadores»!

miniMilk

o presidente mais titulado da história com o treinador mais titulado da história

até podem perder tudo nos próximos 20 anos que são:

o presidente mais titulado da história com o treinador mais titulado da história

Agora é que vai ser

djac

Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2020, 15:53
All in sem nexo. E cheira-me que terá o mesmo sucesso que o Camacho na sua segunda passagem. Não resolvamos isto em Outubro não...

Depois de ver o JJ no Seixal a prometer uma equipa a jogar o dobro, muitos adeptos vão-se esquecer do que aconteceu esta época.

A maioria dos adeptos do Benfica é inerte e "sofre" de Alzheimer.

Baron_Davis

o treinador afastado em 2015... é cartada para safar o poleiro em 2020

cadê o projecto seixal?

cadê o finalmente temos um treinador que assume a identidade europeia do clube?

cadê os putos treinadeiros do montão contratados por compadrio ao invés de competência?

vais cair brão