Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adepto645

Loool

Isto é um filme.

Estão "suspensas". Mas estão suspensas ou terminaram?

zefo

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Andou a malta um mês a dizer nos mentideros "o gajo é fodido. É um cabrão, o irmão é um cabrão pior. Exigem a, damos a, exigem b, damos b e ele nunca assina".

Mas pegam nesses ursos, e oferecem-lhes um jacto para irem de férias e andam um mês nesta merda.
Como é possível tanta burrice? Nem de propósito. Finalmente levaram o pau na peida. Provavelmente o Cavani encontrou clube que lhe dá o que ele quer e pôs ponto final no circo.
Se houver milagre de irmos à champions ainda somos gajos para encontrar a equipa para onde vai jogar e ele nos enfiar 2 batatas em cada jogo e levar com uns festejos épicos. ...eu fazia isso..
Van vai tomar banho tambem. Refrescar as ideias.

Slb04Sempre

Citação de: dreadrocK em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

Completamente de acordo. Somos 2. E fartei-me de avisar no tópico isso, mas ningu+em ouvi.

Sempre achei isto também..

BENFIKA

Ontem provavelmente chegou praí ao 3° acordo, daí os italianos terem dado o negócio como confirmado.

E hoje mais uma vez o irmão deve ter voltado com a palavra atrás e exigiu mais dinheiro.

Vai fazê-lo a todos os clubes porque sabe que depois o Miami lhe paga o que ele quer.

Never

Vou aproveitar a deixa do Génio da Luz e desfrutar do fim-de-semana.

Sempre me tranquilizou. Não será porque o negócio caiu que eu vou duvidar agora.

Falta de crença é do outro lado da circular. Aqui acredita-se!

mramalhadas

Mais uma batalha perdida no campeonato da credibilidade.

#OUTubro está ai... tic tac tic tac

Schweisen Tiger

Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Cob92

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 21:55
Não caiu. Está em suspenso. 60M só se tivesse o dobro do retorno desse valor em transmissões televisivas, merchandising,etc.

Epah o Fire disse que caiu e tu vens ai dizer que está em suspenso.

Não continuem a alimentar essa merda se o Fire fez isso de propósito para ninguém saber realmente de nada nos vamos acabar por saber no início da próxima semana mas até lá è melhor esquecer o Cavani e começar a pensar realmente em outubro e mandar este Mr.Bean de presidente para fora do clube.

daviddgc

Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Se foi o Benfica a pagar o jacto de Madrid a Ibiza para as as férias do Cavani ... TODA a direcção tem de cair ... fdx. PUT@ DE VERGONHA.
Um gajo que estava de férias desde março.

Mariachi

Isto é tudo demasiado estranho e sem sentido.

Aconteceu alguma coisa de ultima hora, e grave! Já havia muita gente a confirmar o negocio como feito e tudo indicava para um acordo total.

Estou muito curioso para saber o que aconteceu e por culpa de quem.

jdrodrigues

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Sócio, deixa para lá. Amanhã já ninguém se lembra.

adeptoBancada

Citação de: red_jmn00 em 21 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Malheiro disse alguma coisa já?

Disse que sempre que o acordo estava quase feito o irmão do Cavani fazia mais exigências.
O Cavani é tão trafulha como o irmão.

Montano89

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Temos entrada direta e não sabia. Ando mesmo alunado com isto.

ricardofslp

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 21:51
O Benfica tem que fazer um comunicado sobre o Cavani quando tiver tudo fechado. Não podem fingir que não se passa nada

Pelo que toda a gente diz já está fechado , caído...esse comunicado já devia ter saído...apesar de não acreditar

Alguma coisa tem de ser dita.
O treinador falou, pessoas da direção falaram disto e até jornalistas puseram posts sobre isto...
Não podem fingir que nada se passa