Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Mika21PA em 21 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Mika21PA em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2020, 22:45
20 milhões brutos por ano é quanto ganha o Ronaldo ou o Messi. Notícia sem noção de nada.

O Ronaldo ganha muito mais que isso.
Não ganha nada. Ele limpa é montes de dinheiro em patrocinios e direitos de imagem.

A Gazzetta dello Sport divulga todos os anos o salário de cada jogador. É só ir confirmar.

Esses valores incluem patrocinios e direitos de imagem...

costapequeno

Como podia o Benfica dar 60 milhoes brutos a um jogador em 3 anos?

Nao e gestao danosa?

adeptoBancada

Aqui vai uma teoria.

LFV passa a mensagem ao joenal ABola para passar certas mensagens.

Não aceitou dinheiro por fora(nunca na vida aceita dinheiros por fora ou sacos azuis. Pessoa integra. Lavagem de imagem.)

LFV não participou nas negociações. (Quando aparecer Cavani no Benfica na segunda ou terça, toda a gente vai perceber que basta LFV entrar nas negociações para resolver tudo) Esta mensagem já foi repetida antes atenção. Nada de novo.

Quanto ao facto de ter acusado o irmão se dinheiro por fora. LFV pode sempre defender se dizendo que nunca disse nada e foi um jornal a inventar novelas.

nwpt

Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 23:19
As coisas estavam acertadas ontem. Surgiu entretanto um clube relevante que apresentou uma proposta com números que o Benfica não consegue acompanhar. É a informação que tenho
Ok.

Senhor Aimar

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:03
Tudo acertado e deu nisto?
😳🤬
Lendo e ouvindo tudo, aqui há gato

Não é tempo p meias palavras. Ninguém está p isso...
qual a tua opinião?

gugabenfica

Eu continuo a achar que o Cavani vem..

Podem ne chamar de maluco. 😂🤣

pguerreiro

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
O teu benfiquismo é sólido.

Só disse verdades.
É isso, o Cavani disse o contrário à saída do Uruguai mas vocês é que têm razão, como se fossemos um Sporting desta vida.

Estavas à espera que ele dissesse o quê? Que o Benfica era um clubezeco?? Foi politicamente correto.

Até o Nuno Santos hoje fartou-se de elogiar o Sporting e que era um grande clube bla bla bla.
Vocês cospem na história do Benfica, mas não vou dar mais para o peditório.

JIPI

Se consigo entender perfeitamente o ângulo do golpe de teatro, não consigo conceber como é que isso pode contemplar queimar publicamente a imagem do Cavani diante dos benfiquistas.

Mas também não aceito que as negociações caíram hoje, precisamente na hora em que mais gente consulta jornais e sites de notícias, porque de repente o agente se lembrou de clarificar que afinal os 10 milhões são limpos e não brutos.

Cheira a diarreia de garotão por todos os lados.

FtRaven

Já vi muitas notícias encomendadas, mas está d'a Bola é particularmente óbvia. Com aquele último parágrafo então, é à cara podre.

Que amadorismo nos governa...

umbilhum

Sosseguem e gozem o fim de semana, segunda tudo a saltar.

j.j.

FDX ainda bem que acabou esta novela do Cavani. Este gajo só vinha desestabilizar e ganhar uns milhões sem fazer nenhum.  Arranja mas é uns milhões para comprar um DE, um médio box to box e um avançado mais baratinho.

iloy

Acabo de chegar e vejo as últimas notícias! Muito surpreendido
Alguem pode fazer me o resumo da tese shoky com o fire? Não percebi

imightbewrong

elRey Jonas

Não costumamos lançar comunicados quando os negócios caem??

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: MTrigueiros em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

Um bufo é um gajo que se chiba de coisas que deram merda ou podem dar merda. Na minha opinião.

O Fireeagle fez questão de dizer, mais do que uma vez, que só nos informava quando tudo estava certo e encerrado. Desde quando é que isso prejudica o que quer que seja?

O serviço que ele fez (e espero que continue a fazer) é um dos fatores que faz com que este espaço seja tão especial.

E a "estrutura" sabe da importância deste fórum e coloca o Fireeagle como elo de ligação, sobretudo nestas alturas em que temos malta que vive aqui muitas horas do seu dia..

Cada um julga à sua maneira.

Tu decides comer gelados com a testa, eu não. Eu tenho outro ponto de vista diferente e já não é de hoje.

"Tens a tua opinião, MAS ÉS UM BURRO DO CRL"

Grande classe. Espero que o Blank não veja o teu post, não vá ele denunciar.

O Blank escreveu e já viu. Se calhar querias-te referir ao outro... e se era isso, olha é muito simples: É para o lado que durmo melhor.