Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FreddyAduFan

"se for condenado saio"

pois amigo, se fores condenado és preso e sais quer queiras quer nao...

TheRedKeeper

"se for condenado saio"

Já foste e não saiste.

Mercurio_10

Citação de: Caniggia_9 em 17 de Setembro de 2020, 14:47
Pronto, finalmente acabou esta polémica. Acho até que seria melhor o país fazer uma revisão constitucional, para impedir que simples adeptos e sócios do Benfica possam desempenhar cargos públicos, porque isto só é notícia quando é com o Benfica. Com os outros nunca há problema, o Marcelo estava na comissão de honra do Salvador nas eleições do Braga, agora nas eleições do Porto foi o que se viu com os inúmeros autarcas, deputados e membros do governo que estavam não numa mera comissão de honra de apoio a uma candidatura, mas sim numa lista para um cargo nos órgãos sociais do clube. Assim fica o país entregue aos anti-benfiquistas para ficarem todos satisfeitos.

PS: Eu não vou votar nele, mas assim só lhe estão a dar armas para se vitimizar e mudar o tema campanha eleitoral para isto. Em vez de se discutir este último mandato que foi vergonhoso a nível de resultados desportivos, mais os casos em que está metido e onde arrasta o nome do Benfica para a lama quando o Benfica não tem nada a haver com aquilo. No Lex acho muito difícil que ele se safe, se ficar provado que andou a corromper o Rangel para saber como andavam alguns processos.

O Marcelo não era presidente da República quando esteve na comissão de honra do Salvador.

Não convém misturar as coisas.

Heisenberg_1904

Um presidente que se vangloria mais com a venda do Félix, do que com os títulos jamais pode ser presidente do Benfica. Que se dedique a outras actividades, até porque "não precisa" do Benfica para sobreviver. Quer ser presidente, treinador, diretor desportivo, diretor financeiro, e ao mesmo tempo não é nada. OUTubro!

Innuendo

Presume-se então que as eleições de outubro estão ganhas.

Ou isso, ou este caso resolve-se num mês. Para assumir que sai pelo próprio pé se houver condenação.
A vontade dos sócios não conta para nada.

Olhe, sr. presidente, estou farto da sua soberba. Não são valores a Benfica. São valores seus, o Sr não é o Sport Lisboa e Benfica.

O PAOK também não contava para nada e viu-se como foi.
Pode ser que se passe o mesmo consigo e vá embora de vez.

Zimmerman

Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 11:05
Vocês acham que os vieiristas vão para a porta do tribunal e da Carregueira com cartazes de apoio?
É só trocar o nome da camisola

Que país de merda...

diogoalves

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2020, 14:51
Citação de: diogoalves em 17 de Setembro de 2020, 14:34
É preciso ser uma filha da putice enorme para fazer um comunicado sobre dois nomes saírem da comissão de honra mas nem uma palavra sobre a vergonha de terça. Se for condenado sai pelo próprio? Só o arrastar o clube para a lama já devia ser caso de destituição, mas pedras da calçada e Vale e Azevedo ainda serve como desculpa, 17 anos depois.
Acordem!!!

Amigo, condenado?!

O homem tem 70 anos, o ultimo recurso apreciado já vai ser apresentado pelo filho.

Assim também eu...

Ainda tenho uma réstia de esperança que se faça justiça.
Não sou iludido, mas isto está a apertar de tal forma que terá que ser apanhado. Mais cedo ou mais tarde.

PaulinhoB

Parabéns a quem escreveu isto, quase verti uma lágrima

Scorpion8

Alguém que lhe diga que se for condenado não sai pelo próprio pé,  sai pelo carro da PJ

Alexandre1976

Futebolisticamente falando ,este ultimo mandato é de uma incompetência gritante,sobretudo por o nosso maior rival se encontrar na penuria financeira(as osgas não contam para este campeonato).Em 16-17 é campeão muito por culpa da burrice do padreco Espirito Santo que por mais de uma vez podia ter ultrapassado o Benfica na classificação.Em 17-18 nem vale a pena falar do que se passou tão evidente foi a escabrosa preparação dessa temporada que nos poderia dar um histórico penta.Em 18-19 depois de luzes e grandes tomates o campeonato cai para o nosso lado por causa de uma segunda volta irrepetivel e de um talento excepcional como é o João Felix.19-20 é mais uma temporada para juntar ao relicário da anedota futebolistica que é o sr.vieira.Na Europa foram vergonhas umas atrás das outras pese as promessas idiotas de futuros titulos europeus.O tão badalado projecto passa pela manutenção de treinadores baseados em feelings e luzes e agora pelo regresso de alguem que nunca mais seria treinador do Benfica durante a vigencia presidencial do bairrista.Os casos judiciais e a difamação e desonra do nome do nosso clube tem sido prática comum nos ultimos largos meses,mas tudo não passa de uma cabála dos oposicionistas demagogos e dos inimigos que só querem mal ao venerador do Yazalde.As nossas modalidades continuam a ser algo que faz muita urticária a quem pensa que o Benfica é deles(Soares de Oliveira e Gaioso).Foi tambem neste mandato que assistimos ao ponto mais baixo de alguem que comanda os nossos destinos com a agressão feita a um associado durante uma reunião magna do clube.Mas o que devemos exortar e festejar são os excelsos e pomposos relatórios financeiros que nos vão garantindo a manutenção no primeiro pelotão do futebol europeu.Siga a banda e em Outubro venha lá a reeleição do assalta camiões pois se ele sai corremos o risco de desaparecer.

Mjölnir

Concordo com tudo o que está no comunicado. Mas no que realmente interessa aos Benfiquistas, não será isso que vai alterar a tendência eleitoral.

Benfica-Forever

É triste que, 46 anos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita

Ridículo como ele se faz vitima e culpabiliza os outros.

é um presidente sem carácter.

Livrinhos

Os jogadores falharam a defesa no campo, vieram a soldo os cartilheiros.

Bonito e profundo!

L1968

Mencionar o 25 de Abril  da tua boca mentirosa é para rir.

Xanghai

RUUUUAAAAAAAAAAAAA seu mete nojo!

Vais cair... nunca mais chega OUTubro