Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 26 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: GondomarRed20 em 26 de Setembro de 2020, 23:32
Apresenta lá um post em que eu refira que voto em LFV.
Mostra lá um se fores capaz! Vá lá, procura bem!
O que não posso aceitar é um vernáculo nojento, porco e desprezível contra o Presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Pode não se gostar dele mas insultá-lo de forma vergonhosa mostra a educação de cada um.
Entendeste agora ou ainda ficaste com dúvidas?

Aqui.

Se tiveres dificuldades em ler, avisa.

Alguém falou em herois to teclado?! Onde andam eles, esses cancros?

dreadrocK

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 00:34
Todos sabemos que atrás de um monitor há sempre muitos heróis...
O pessoal que parte para o insulto gratuito, pessoal sem nível, não "os teria no sítio" de dizer pessoalmente as merdas que escreve!
Maiúsculas na escrita... minúsculas no caráter!
Viva o Glorioso!

:slb2:

Bailando, bailando, bailando, bailando
Tu cuerpo y el mio llenando el vacío
Subiendo y bajando (subiendo y bajando)
(Bailando, bailando, bailando, bailando
Ese fuego por dentro me está enloqueciendo, me va saturando

dreadrocK

Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 00:35
Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Setembro de 2020, 00:07
FILHO DE 30 MIL PUTAS
ROUBA OS BANCOS, ROUBA O ESTADO, ROUBA O BENFICA

E OS IGUALMENTE FILHOS DE PUTA DESDENTADOS VOTAM NESTE MONTE DE MERDA
OTÁRIOS DO CARALHO
Comentário altamente insultuoso!
Este nível de baixaria nem é de amarelo, isto é vermelho direto!
A esta hora... alguns já não falam por si...
Insultuoso é um indivíduo que já nos apelidou como "clube de merda" ser nosso presidente.

Trap, esse user chamou ao Vieira de cancro. Não lhe dès bola...

Trapattoni

Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 00:38
FILHO DE 30 MIL PUTAS

OTÁRIOS DO CARALHO
Insultuoso é um indivíduo que já nos apelidou como "clube de merda" ser nosso presidente.

Então navega ao sabor do vento pelos vistos.

benfica0605

Cada vez mais farto desse gajo, em Outubro tem de sair.

Não aguento mais 4 anos desse gajo.

redglobe

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Setembro de 2020, 00:34
Todos sabemos que atrás de um monitor há sempre muitos heróis...
O pessoal que parte para o insulto gratuito, pessoal sem nível, não "os teria no sítio" de dizer pessoalmente as merdas que escreve!
Maiúsculas na escrita... minúsculas no caráter!
Viva o Glorioso!

O teu presidente é que só sai à rua rodeado de capangas.

Na volta se também andares sem esses à volta, sozinho na rua, também nem dizes olá.

HAL 9000

Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: MFMoedas em 27 de Setembro de 2020, 00:28
Depois de mais uma adição à ignore list (mais um vieirobot) chego a uma conclusão deveras triste. Que raios estou eu aqui a fazer?

Quem, o Gondomar? Olha os quotes que meti. O gajo não é bot, está é a tentar sacar amarelos.

Não saias daqui.... era só dar mais força a esta malta.

Eu ja tinha mostrado esses quotes ontem. Temos o forum que a moderação quer...

dreadrocK

Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 00:38
FILHO DE 30 MIL PUTAS

OTÁRIOS DO CARALHO

Então navega ao sabor do vento pelos vistos.

É só mais um. Mas este já foi enxovalhado com factos aqui.

Bem que tenta sair do buraco, mas não consegue.

dreadrocK

Citação de: HAL 9000 em 27 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: dreadrocK em 27 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: MFMoedas em 27 de Setembro de 2020, 00:28
Depois de mais uma adição à ignore list (mais um vieirobot) chego a uma conclusão deveras triste. Que raios estou eu aqui a fazer?

Quem, o Gondomar? Olha os quotes que meti. O gajo não é bot, está é a tentar sacar amarelos.

Não saias daqui.... era só dar mais força a esta malta.

Eu ja tinha mostrado esses quotes ontem. Temos o forum que a moderação quer...

Eu sei bro. Lembrei-me disso, dai ter ido os buscar ;)

Créditos todos para ti!  :amigo:

rcoelho

então afinal sempre são os 40......

comissão de 10 ou 25%?

com isso recebemos no máximo 36.... na volta recebidos através da Capital XXI.....

têm o benfica que querem..

G10

O fcp intervencionado já vendeu algum titular

Alex telles danilo corona.. pois vota Vieira sem ele as pedras não eram pedras era Betão

anselmoslb

Citação de: Fenómeno em 26 de Setembro de 2020, 23:14
"Numa semana vendeu-se a mística do Benfica"

LFV: Quem é a mística crl? Como é que não fui informado? Nando, já andas a vender jogadoras no futebol feminino? Que orgulho! Toma lá um cheque sem valor para o casamento ou batizado de alguem da tua família em nome do Sport Lisboa e Benfica.

:2funny:

pele_vermelha

É triste observar que basta não ir à Liga dos Campeões e o clube fica a saque.
Estamos 10 anos à frente e vendemos saúde financeira.. só se for a comer gelados com a testa.

A venda do Rúben Dias (para mim, o único intocável do plantel) é mais um assalto do mendes.

Cada vez me identifico menos com o clube e com o vieira nunca vamos passar do estado atual.
O pior é que em outubro não o estou a ver a cair, os adeptos que conheço na sua maioria estão resignados.

Que cancro..

Alexandre1976

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2020, 00:35
Depois do tópico das eleições  cabe-me agora "despedir-me" deste.
Gostaria de voltar a um tópico com um novo presidente, mas sinceramente acho isso muito pouco provável.
Em Outubro, interromperei os meus 27 anos de associado, espero que provisoriamente até termos outro presidente que honre os pergaminhos do clube.
Eu era criança e portanto não posso falar de Fezas Vital, Adolfo Vieira de Brito ou António Catarino Duarte. O primeiro presidente que a minha memória abrange foi Duarte Borges Coutinho, um homem que morreu muito novo, aos 59 anos e que era de linhagem aristocrática, só para estragar a ideia corrente que o Benfica é exclusivamente um clube do povo.
Serviu o Benfica durante 8 anos, entre 1969 e 1977, tendo ganho nesse período 7 (!) campeonatos nacionais, um deles sem qualquer derrota (72-73) e 3 Taças de Portugal.
Dos que se seguiram queria destacar  José Ferreira Queimado ( na sua segunda passagem pela presidência),  Fernando Martins e Jorge de Brito.
O primeiro pela sua discrição e extrema correcção.
O segundo por ser algo controverso. Em 5 anos, fechou o 3º anel da "velha Luz, mas  ganhou 2 e perdeu 3 campeonatos para o seu amigo PDC...
O terceiro, muito rico, chegou a suprir o clube a expensas suas, quando isso foi necessário.
O homem que foi buscar Futre a Madrid, por uma pipa de massa, tendo depois o clube entrado em derrapagem, o que levou à deserção de 3 jogadores chaves da equipa, tendo ele in extremis, resgatado  João Pinto das garras de Sousa Cintra.
Todos estes homens tinham virtudes e defeitos mas foram grandes benfiquistas e deram o melhor de si ao clube.
A partir deles, o clube entrou numa espiral  regressiva que coincidiu com o apogeu do porto.
Luis Filipe Vieira trouxe coisas boas  ao clube, no plano patrimonial e da modernização, mas a verdade é que em 17 anos de presidência, perdeu  muito mais do que ganhou para o seu antigo "compadre" PDC.
O seu benfiquismo é posto é causa e isso parece um facto comprovado, pelas referências cruzadas de diversas origens que o dão como ausente da vida Benfiquista antes de 2003.
Acresce a isso, a sua nunca negada costela leonina e o seu namoro público e notório  com o porto e PDC, com festejos de golos dos portistas frente ao Benfica, e ainda o facto de ter orquestrado roubos de jogadores ao Benfica como o Deco e inclusivé (nunca desmentido) ter tratado o SLB como "clube de merda".
Já nem vou falar nos casos Judiciais, que aí a Justiça fará o seu papel e eu não sou parte a não ser indirecta como sócio do Benfica.
Quero apenas relevar que ele se tornou dono absoluto do clube e a maioria dos sócios acha isso bem.
Eu não acho bem e portanto em protesto retiro-me do associativismo Benfiquista.
Quanto a deixar de ser Benfiquista isso é impossível para mim, mas desiludindo  alguns conheço infelizmente uma dúzia deles que actualmente torcem pelo porto, inclusivé um que chegou a fazer viagens de mais de 300 Km para ver o Benfica nas competições Europeias.
Sim, isso é possível. Será estranho e impossível para a maioria, mas asseguro-vos que é uma realidade.
Dir-me-ão que "benfiquistas" desses  não fazem falta. Concordo por inteiro.
Fico tão chocado e estarrecido como vós e acho que isso é o cúmulo da pouca vergonha, mas também é verdade que dessa forma ou de outra, cada vez seremos menos.
Em Outubro adivinha-se uma grande cisão no clube.
O Benfica já tem vindo a sofrer uma erosão progressiva da sua base de apoio tradicional desde há muitos anos, mas todos irão assistir in loco ao que irá  suceder a partir de Outubro...
Dir-me-ão  que tudo depende das vitórias desportivas. Ora aí está,  acham mesmo que Vieira irá ganhar?!...
Até sempre companheiros!
Espero que apenas deixes de comentar neste tópico.Revejo-me em muito do que escreves.Eu estou seriamente a pensar congelar o pagamento das quotas se em Outubro continuar quem lá está,juntando o corte da subscrição da BTV.

G10