Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DeadPool

Hás de dar com os cornos lá dentro... pena é que antes que isso aconteça hipoteques o nosso presente e futuro...

GondomarRed20

Bom dia, pessoal!
Um bom domingo para todos!
Cheio de paz e saúde!
❤️😂❤️😋❤️😉❤️⚽

Ogrande

Treinador é apresentado a dizer que vão formar uma grande equipa e que os melhores (Ruben dias e Vinícius) não saem

Os únicos da equipa do ano passado a ser vendidos são exatamente este dois

Continuamos com
André Almeida
Seferovic
Chiquinho
Jardel - mais vezes lesionado que disponível para jogar
Ferro
Quando começarmos a perder a casa vai arder o JJ começa logo com desculpas

crowseye

O Benfica esta transformado numa autentica Equipa B do M. City e do A. Madrid, ha quem sente orgulho nisto.

No proximo mes vou votar no Benfica, caso o Benfica perca as eleicoes terminara ali a minha ligacao ao Benfica.

crowseye

Citação de: RP2021 em 27 de Setembro de 2020, 08:29
A cassete riscada continua.

Portanto, nada de novo.

Olha uma gralha a chamar de preto a um corvo.

1979

Citação de: crowseye em 27 de Setembro de 2020, 10:15
O Benfica esta transformado numa autentica Equipa B do M. City e do A. Madrid, ha quem sente orgulho nisto.

No proximo mes vou votar no Benfica, caso o Benfica perca as eleicoes terminara ali a minha ligacao ao Benfica.

Só a JUSTIÇA nos pode livrar da atual situação.

MrSilva

Citação de: Centrix em 26 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2020, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

O mártir que se sacrificou para dizer aquilo que todos nós queremos dizer.

Que daqui a 14 dias voltes mesmo a tempo de ver o final de Vieira como presidente do Benfica!
O que disse?

PattyBrooks

A minha ligação ao Benfica nunca terminará, apesar de me apetecer. O Benfica é mais do que duas décadas de Vieira, é toda uma história de glória e valores que me seduziram e fizeram de mim adepta.

O reinado desta sanguessuga acabará, ninguém é eterno e cabe aos demais que conseguem ver para além do Vieirismo, resgatar os valores do Benfica e o benfiquismo na sua essência.

O Benfica de hoje sofre do mesmo mal que a sociedade, falta de activismo e pouca disponibilidade mental e física para se dedicar à algo mais do que os seus umbigos.

Talvez um inimigo comum a todos (infelizmente não é o Vieira) seja o necessário para a mobilização.

nuno16577

Citação de: crowseye em 27 de Setembro de 2020, 10:15

ainda te chamam de Benfiquisto e que não fazes falta

Ogrande

Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 10:00
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 09:57

Roubei a ideia ao Another Doom.

Então recusar DL para ficar com o porco como o otamendi. :D :estrelas:

É a purga do benfiquismo.

Só não manda abaixo a estátua do Eusébio porque era capaz de correr mal (e mesmo assim já tenho as minhas dúvidas).
é a próxima ação manda a estátua abaixo e mete a do Mendes foi o homem que mais fez pelo Benfica  :estrelas:

xiribiti

Citação de: RP2021 em 27 de Setembro de 2020, 08:29
A cassete riscada continua.

Portanto, nada de novo.

Qual? A do vale e Azevedo e das pedrinhas da calçada?

Tens razão, há quase vinte anos que se ouve essa cassete

Baron_Davis

Foi para a tv dizer à boca cheia que ia vender um par de jogadores por 200M e agora os dois nem 100M vão valer

Mais uma promessa bairrista prestes a ser cumprida

OUTubro

xiribiti

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2020, 09:43
Morreu o ultimo bastião do Vieirismo: as contas, a tal pujança financeira, a recuperação económica, o não ser preciso vender a não ser pela cláusula.

E mesmo assim os burros vão votar nele

xiribiti

Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 10:00
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Chappu em 27 de Setembro de 2020, 09:57

Roubei a ideia ao Another Doom.

Então recusar DL para ficar com o porco como o otamendi. :D :estrelas:

É a purga do benfiquismo.

Só não manda abaixo a estátua do Eusébio porque era capaz de correr mal (e mesmo assim já tenho as minhas dúvidas).

Eusébio, esse garotão...ainda não veio publicamente apoiar o NGL ::)