Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mMateus



O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro

Vascolptt

Citação de: NunoMike em 05 de Outubro de 2020, 21:02
Caros, dêem uma vista de olhos, para os menos informados é isto o Vieira:

https://youtu.be/TACa8ibz72Y?t=665

Completo debunk. E ainda há muita gente a querer votar nele...
nojo, no final do mês temos que salvar o Benfica

isaias

O futebol do Benfica continua gerido de forma extremamente profissional, proficiente, preventivo, inteligente, justificável e satisfatório. 

Pedro.SLB.71

Não sei se alguém ligado ao Presidente, seja da estrutura, funcionários do Sport Lisboa e Benfica, elementos da campanha eleitoral, andam por aqui a ler o que muito de nós sentem e escrevem o que vai na alma. Acredito que eles andem por aqui, pelo menos tenho essa convicção.

Este senhor, para além de um passado tenebroso neste momento da vida do Sport Lisboa e Benfica é uma pessoa na minha modesta opinião que está a mais, que está com tiques de político digno de um regime totalitário, não reconheçe a palavra democracia, não sabe ou não quer entender o que significa a palavra dialogar, não sabe ou não quer saber o que é a liberdade de expressão seja por parte de sócios descontentes no qual me incluo.

Muitos dos apoiantes e defensores deste senhor, usam a expressão do que já fez nos últimos 17 anos, meus caros enganem-se estas próxima eleições são para avaliar o desempenho do último ciclo de 4 anos, sim porque antes disso este mesmo senhor foi escurtinado em eleições.

Não consigo entender a actual política desportiva, são cambalhotas atrás de cambalhotas e resultados, os que sabemos e conhecemos... lamento mas no Sport Lisboa e Benfica, trabalha-se para ganhar sempre, mesmo que por algumas vezes os adversários possam ser melhores, a matriz neste clube é o de Vitória.

Não me quero alongar muito mais, dado que haveria muito para escrever, desde a gestáo financeira, negócios de jogadores, negócios de imóveis, a política de formação de jovens, etc, etc.

Em resumo, peço a todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica que dia 30 vão votar, votem convictos de que este cenário não pode continuar.

Quero voltar a ter um Sport Lisboa e Benfica digno do seu nome.

xiribiti

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro

Olha o Marinho sem espinha

chico_SLB


dsdsds44

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro
Não é tema que me preocupe  :estrelas:

A única preocupação é que caia ao final do mês a avença pelas lambidelas de tomates  ::bater::

Bergkamp

É surreal prescindir do Vinicius e não vir ninguém para o lugar dele. É de uma incompetência inacreditável.



E vai este gajo ser Presidente mais uns anos...

cesarslb

Esta na hora de seres corrido à biqueirada fds...depois de tanto investimento vamos continuar sem um médio centro top, perdemos o melhor marcador do campeonato e não veio sequer um substituto, e como cereja no topo do bolo vamos continuar a levar com a dupla de mete nojo do almeida e do pizzi ainda por cima capitães...RUA, chega...

pedro_rkc

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro



Porque é que os jovens com potencial saem e os "Almeidas" ficam ?

redglobe

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro

Nojento. O Benfica está cheio disto.

FaithNoMore

Mais uma vez ficamos com um plantel desequilibrado e com lacunas graves,ridículo termos apenas 2 avançados,Darwin e Seferovic.

Ru10

Lembram-se dele dizer que recebia os mails e era sempre OK OK OK OK OK?
Muitas vezes nem os lia?

Ora bem, os Vieiristas são tal e qual. As provas da má gestão e trafulhices estão todas aí, e eles aceitam tudo. OK OK OK OK OK.


Ru10

Citação de: mMateus em 06 de Outubro de 2020, 10:39


O Vieira encheu o Benfica desta escumalha ... temos que nos livrar disto antes que seja tarde demais.

#OUTubro
Segundo o treinador é porque têm qualidade. Os bons vêm busca-los. Certo?

Ora bem, então porque emprestamos o melhor marcador da época passada e agora um dos putos mais promissores?