Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bigdealer

Acreditar num Banana que faz anuncios ao libidium fast não fica facil .. E num lunático que falou em charters de chineses menos ainda!

PeteTownsend

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!

Rinse and repeat.

A verdade é que funciona...

bigdealer

O 6º clube que mais gastou nesta janela de transferências. Impressionante

bigdealer

Citação de: PeteTownsend em 07 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!

Rinse and repeat.

A verdade é que funciona...

Pelos anos que cá anda já percebeu que não é preciso mais.. Os de sempre estão lá a votar.. Já se sabe que a culpa de lá permanecer é a tal Obra que fez. O homem é arquiteto, engenheiro civil ou pedreiro. Sabem lá voces!

blog benficaatemorrer

Com tanta contestação que se lê aqui não sei mesmo como a ditadura de LFV O PULHA ainda não conseguiu fechar o tasco...

pereira10

Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 13:28
O 6º clube que mais gastou nesta janela de transferências. Impressionante
O problema é o de sempre. Compramos MAL.
Aproveita-se o Cebolinha e o Waldsmit, que foram contratados por um valor justo de mercado e vêm para posições carenciadas e o Verthongen.

O Pedrinho foi caríssimo e o lugar já estava coberto pelo Rafa.
O Otamendi, havia jogadores melhores a preço mais acessível.
O Darwin pode ter muito futuro, mas não é um jogador já formado. Foi caríssimo para o curriculum que tinha.
Do Gilberto nem falo. Estou farto de contratações fetiche.

Resumindo, gastamos 100M€ e continuamos com imensas carências no plantel. Não temos um goleador, um lateral dto nem médios para um meio campo a 2.

Diogo20

Citação de: Iverson em 07 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!

Chegou a Faro levou com isto, assustou-se..

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-e-uma-tarja-de-contestacao-em-faro-se-nao-gostam-de-mim-12880370.html



Interrogo-me de quem terão sido os garotões que pintaram isto..



Não sei, mas gostava mesmo de saber...
Devia ser recebido sempre assim. A cada casa que ele estivesse era ter uns quantos com tarjas dessas.

odistraido

Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 13:28
O 6º clube que mais gastou nesta janela de transferências. Impressionante

E o 11 continua com lacunas.

BENFIKA

Então os 68M do Ruben Dias são um valor justo...há uns tempos só pela cláusula e não íamos andar a vender em saldos  ::)

Então descontando os 15M do Otamendi ainda fica um valor mais justo Vieirinha... :buck2:

Mas va la, pelo menos assumiram que era preciso equilibrar as contas e isso pesou na decisão de o vender.

Transformer

100 milhões depois e não há um titular de caras a DD e a 8.

De bradar aos céus.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


tripleking

Citação de: Transformer em 07 de Outubro de 2020, 13:54
100 milhões depois e não há um titular de caras a DD e a 8.

De bradar aos céus.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Ainda acrescentava ai um DE, mas...é ISTO!


van33


Iron Mask

Citação de: Sem_Medo em 07 de Outubro de 2020, 00:33
Então o Vieira prometeu esclarecer os sócios durante a campanha, no entanto foi às casas do Benfica de Leiria e Faro, leu o discurso e foi embora, não permitindo que os sócios fizessem perguntas.

Isto é que é esclarecer os sócios? Que artista do crl!

Os que lá estavam para o ouvir não têm perguntas a fazer...e mesmo que tivessem qualquer resposta serviria.