Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: AnotherDoom em 08 de Outubro de 2020, 21:54
É demencial um indivíduo destes manipular e enganar tanta gente durante tanto tempo.
Agradece ao Salazar...

zero07

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2020, 21:51
Devemos manifestar a nossa indignação à SIC por, de forma clara, se posicionar ao lado de Vieira manipulando e interferindo nas eleições do Benfica.

Tem, também, de dar voz aos outros candidatos às eleições, entrevistando-os e passando as entrevistas exatamente no mesmo horário da de LFV.

Eu já enviei um e-mail.

Devemos fazê-lo sempre que qualquer canal seja tendencioso. Eles têm de compreender que há muita gente que não se deixa levar pelas suas patranhas. Não nos façam de parvos, porque não somos!
Já escrevi:
Citação de: zero07 em 08 de Outubro de 2020, 21:40
Deviam era Marcar é uma manifestação à porta da SIC se não aparecer num espaço de 7 dias uma entrevista a um candidato da oposição.

Deviam marcar a manifestação para sábado, daqui a 9 dias.

Se forem suficientes ainda aparecem notícias sobre isso.



P.S. se não houver mais entrevistas questionem-se quanto é que a Benfica SAD gasta ou gastará em publicidade na SIC.

RedEagleNN

Há uma coisa que não percebo.

Se ele diz que os debates são só pra o atacar, basicamente, porque é que não aceita? Só ia ficar bem visto perante os outros candidatos e ainda lhe dava mais força para as eleições. Ou será que tem coisas a esconder? Hmm...

Lebohang Mokoena

Citação de: 20simao1 em 08 de Outubro de 2020, 21:28
"Se puder contribuir para na próxima década ultrapassar a década de 60" :rir: :rir: :rir:

Vamos ganhar três Champions nos anos 20

A lata deste tipo

Já estou a imaginar os comentários no tópico Benfica 4-0 Bayern Munchen do SerBenfiquista, final da Liga dos Campeões 2023/24

"Fds há 4 anos fomos perder o play-off da Liga dos Campeões contra uns mortos de fome gregos e hoje somos tri-campeões europeus. :rir:"

"Lembram-se do tópico do Cavani há quatro anos e com a malta desesperada para o contratar? :2funny:

No início desta época contratámos o Haaland por 120M de euros e hoje faz poker na final! :rir:"

Diogo20

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2020, 21:57
A CMTV anda aqui para não variar!

Estão a dizer que o Vieira dizer que quer preparar um sucessor está a chocar os benfiquistas.
Das poucas vezes que a CMTV é útil.

RedEagleNN

Mais: porque é que a BTV não cobre as outras candidaturas? Também é lavar roupa suja?

78Alexandre


nikas

NOJO da SIC também!
A influenciar claramente. Lá vão os indecisos cair na ladainha do Presimente.

magoslb

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2020, 21:57
A CMTV anda aqui para não variar!

Estão a dizer que o Vieira dizer que quer preparar um sucessor está a chocar os benfiquistas.

Ao menos que sejam úteis uma vez na vida.

Só servirem de palco para o lambe-botas do calado já mete nojo.

polivalente

Sucessor? Mas o Benfica é uma monarquia? As eleições servem para quê?
Estas declarações são de enorme gravidade.

ruisan

O Benfica está a passar uma das maiores vergonhas da história. Nem sei como é que se aguentou tanto tempo. A verdade é que também sinto que o fim está perto.

Esta última semana foi uma vergonha. A comissão de honra, a entrevista do Nuno Luz, o negócio do Dantas... não é este o Benfica que eu quero. 23 anos e sinto saudades de coisas que não vivi, como tudo o que o sr. Alberto Miguéis escreve sobre o Benfica antes desta corja toda. E para piorar, isto já está enraizado em muitos sócios. O associativismo está cada vez pior, muitas pessoas não querem saber do que se passa com o clube, quais são os interesses deste intruja, o mal que ele faz ao clube... é muito triste. E para além de tudo isso estamos a levar com uma das maiores atrocidades cometidas aos adeptos deste país: o cartão do adepto. Sem qualquer reação da parte deste gajo.

É muito triste. Estou muito triste, quer ele saia dia 30, quer ele não saia. Mesmo que vá para lá outro presidente, há muito a fazer. Temos de ser melhores e não é só a jogar à bola.

polivalente

E já agora, pqp esta imprensa que está completamente a favorecer este gajo.
Tudo isto mete nojo. Nem no norte falam em sucessão. Foda-se até tou parvo

kid bengala

Cada vez mais acho que ele está convicto de que está no papo, e nada precisa de fazer.

Não há o mínimo de esforço, para tentar convencer quem quer que seja a votar nele. É tudo sem chama, sem iniciativa, é que nem finge, só anda a fazer campanha porque tem de fazer, mais nada.

É que nem umas noticias encomendadas para sujar o nome dos adversários aparecem, como fez com o Moniz, com a célebre capaz dos espanhóis, que iam tomar de assalto a SAD com Moniz.

Noutros tempos, também os Guerras e afins se tinham desdobrado em entrevistas e agora nada.

É continuar assim, de mansinho, sem mobilizar ninguém, que pode ser que se lixe.

magoslb

Citação de: rdasmt em 08 de Outubro de 2020, 22:09
Oh Capristano vai para a puta que te pariu.

Esse monte de caca cada vez que falasse devia estar uma imagem dele ao lado o Vale e Azevedo.

LECN

Nunca pensei que um dia viesse a sentir tanto nojo e repulsa por um funcionário do Benfica!