Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

colonidta

Citação de: HB em 09 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Outubro de 2020, 18:16
Parece que o lage vai para o Vitória de Guimarães e nós vamos continuar a pagar grande fatia do ordenado de 2 milhões do homem, lol.
Este vieira é um negociador implacável, lol.

O Benfica só deixa de pagar ao Lage se aparecer um clube que lhe ofereça um vencimento igual ou superior aquele que ele tinha contratualizado com o Benfica.

Por isso é que não dava para o Cavani..como diz o JJ o homem em engenharia financeira é muita bom loool 🤣

RedVC

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Kyoto em 09 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Outubro de 2020, 21:16
14 tópicos a abordar o que fez em 17 anos. Chega à parte do futuro, o que apresenta?



6 parágrafos de nada. E ainda tem a lata de ter a frase: "Terão de um lado um conjunto de candidatos com muitas críticas e poucas ideias para o futuro"
Às vezes duvido que eu esteja a viver no mesmo Mundo desta gente, porque isto é completamente surreal.

"Luis Filipe Vieira é do povo"

Claro que é. Qualquer homem do povo tem segurança privada 24 horas por dia, motorista particular e 600M€ em dividas a banca
Para mais, já tivemos Presidentes de boas Famílias  e da elite da Sociedade e que foram Grandes Presidentes, porque sabiam o que era o Benfica do Povo.

Porque sendo da Elitez sentiam-se do Povo e sentiam-se bem.

Tudo ao contrário deste arguido.

Este é um pato bravo trafulha, que nasceu pobre e não sabe nada acerca do Povo.

Parece a conversa do " é rico é mau e não sabe dar valor, é pobre é bom e sabe dar valor", tão tipicamente portuguesa.


Concordo com quase tudo à excepção de que LFV não sabe nada acerca do Povo.

Sabe muito acerca do Povo. Especialmente como trafulha-lo.

Benfiquista_

Citação de: RedVC em 09 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Kyoto em 09 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Outubro de 2020, 21:16
14 tópicos a abordar o que fez em 17 anos. Chega à parte do futuro, o que apresenta?



6 parágrafos de nada. E ainda tem a lata de ter a frase: "Terão de um lado um conjunto de candidatos com muitas críticas e poucas ideias para o futuro"
Às vezes duvido que eu esteja a viver no mesmo Mundo desta gente, porque isto é completamente surreal.

"Luis Filipe Vieira é do povo"

Claro que é. Qualquer homem do povo tem segurança privada 24 horas por dia, motorista particular e 600M€ em dividas a banca
Para mais, já tivemos Presidentes de boas Famílias  e da elite da Sociedade e que foram Grandes Presidentes, porque sabiam o que era o Benfica do Povo.

Porque sendo da Elitez sentiam-se do Povo e sentiam-se bem.

Tudo ao contrário deste arguido.

Este é um pato bravo trafulha, que nasceu pobre e não sabe nada acerca do Povo.

Parece a conversa do " é rico é mau e não sabe dar valor, é pobre é bom e sabe dar valor", tão tipicamente portuguesa.


Concordo com quase tudo à excepção de que LFV não sabe nada acerca do Povo.

Sabe muito acerca do Povo. Especialmente como trafulha-lo.
Sabe como chegar infelizmente a pessoas pouco informadas, às ignorantes de espírito também e susceptíveis.

gizmo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: xtrk21 em 09 de Outubro de 2020, 17:22
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

a diferença um nao esconde o amor que sente ao benfica .

o outro nunca foi sócio e falava mal do benfica e andava a ver jogos nos camarotes das antas
João Noronha Lopes, se não for agora será um dia presidente do Benfica

Se a PJ e a justiça fizessem o seu trabalho, o Tricolor já não iria a eleições.

Além de dragartos, os únicos benfiquistas na PJ devem ser vieiristas. Só pode, para ainda não ter sido entalado à séria.

joaoaria

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2020, 21:35
Mais uma: vai ser possível votar em 24 casas do Benfica por todo o país. Ora dessas 24 casas, 23 têm o seu presidente na comissão de honra do vieira
Os meus 50 votos vão ser depositados em Portalegre. Certamente ninguém. Me vai apertar o pescoço

Jonny-Venezuela

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2020, 11:31
até para ter apoio de um músico tem de mentir...

puta que pariu.

que pulha este animal é...


Acho que o único músico que o apóia de coração é Miguel Guedes

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: RedVC em 09 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Kyoto em 09 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Outubro de 2020, 21:16
14 tópicos a abordar o que fez em 17 anos. Chega à parte do futuro, o que apresenta?



6 parágrafos de nada. E ainda tem a lata de ter a frase: "Terão de um lado um conjunto de candidatos com muitas críticas e poucas ideias para o futuro"
Às vezes duvido que eu esteja a viver no mesmo Mundo desta gente, porque isto é completamente surreal.

"Luis Filipe Vieira é do povo"

Claro que é. Qualquer homem do povo tem segurança privada 24 horas por dia, motorista particular e 600M€ em dividas a banca
Para mais, já tivemos Presidentes de boas Famílias  e da elite da Sociedade e que foram Grandes Presidentes, porque sabiam o que era o Benfica do Povo.

Porque sendo da Elitez sentiam-se do Povo e sentiam-se bem.

Tudo ao contrário deste arguido.

Este é um pato bravo trafulha, que nasceu pobre e não sabe nada acerca do Povo.

Parece a conversa do " é rico é mau e não sabe dar valor, é pobre é bom e sabe dar valor", tão tipicamente portuguesa.


Concordo com quase tudo à excepção de que LFV não sabe nada acerca do Povo.

Sabe muito acerca do Povo. Especialmente como trafulha-lo.
Sabe como chegar infelizmente a pessoas pouco informadas, às ignorantes de espírito também e susceptíveis.

As cantigas da quarta classe, do homem bairrista, bem como a fama de «self made man» de raízes humildes que ergueu um império, acabam por constituir um mimo para aquelas pessoas mais influenciáveis e sem poder de raciocínio.

dreadrocK

Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Outubro de 2020, 21:16
14 tópicos a abordar o que fez em 17 anos. Chega à parte do futuro, o que apresenta?



6 parágrafos de nada. E ainda tem a lata de ter a frase: "Terão de um lado um conjunto de candidatos com muitas críticas e poucas ideias para o futuro"
Às vezes duvido que eu esteja a viver no mesmo Mundo desta gente, porque isto é completamente surreal.

Esse é mesmo uma perola. O JNL rasgou de alto abaixo hoje num post de Facebook, e na entrevista com o Benfica Independente. Mas rasgou de um modo que eu pensei "Wow, calma lá com isso"...

ISO

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2020, 23:43
...

As cantigas da quarta classe, do homem bairrista, bem como a fama de «self made man» de raízes humildes que ergueu um império, acabam por constituir um mimo para aquelas pessoas mais influenciáveis e sem poder de raciocínio.

Mas qual império?
É rico à conta de dever o dinheiro que tem, nada mais do que isso!

RGouveia.SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2020, 11:31
até para ter apoio de um músico tem de mentir...

puta que pariu.

que pulha este animal é...


Acho que o único músico que o apóia de coração é Miguel Guedes

Podes acrescentar aí o Reininho.

RGouveia.SLB

Citação de: ISO em 09 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2020, 23:43
...

As cantigas da quarta classe, do homem bairrista, bem como a fama de «self made man» de raízes humildes que ergueu um império, acabam por constituir um mimo para aquelas pessoas mais influenciáveis e sem poder de raciocínio.

Mas qual império?
É rico à conta de dever o dinheiro que tem, nada mais do que isso!

A palavra «império», está associada à dita fama do «self made man» que ele tem junto dos seus acólitos e que eu mencionei no anterior comentário.

coentrao17

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .
Belo know-how de estupidez e carneirismo

mojo_j0jo

Citação de: coentrao17 em 09 de Outubro de 2020, 23:51
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2020, 00:38
As pessoas agarram em tudo para criticar.

A questão do sucessor Vieira sempre a falou e é devido a Know-how.. É uma ótima estratégia, basta olhar para os candidatos a presidente....

Depois ninguém vai ser impingido. Vão haver eleições, as pessoas são livres de votar em quem quiserem...

Eu pessoalmente gostaria muito de ver Rui Costa suceder a Vieira . Acho que daria um excelente presidente. Já tem algum Know-how e o que lhe falta pode ser dado neste próximo mandato.

Isto em empresas tem um nome. Mentoria. E acho que é mais fácil alguém agarrar o lugar já conhecendo as pessoas e tendo sido preparado para liderar.

Esta é uma excelente medida de Vieira .
Belo know-how de estupidez e carneirismo

Ninguém vai ser impingido ? Que risada ... O Vieira chega a presidente pela porta do cavalo.

odistraido

É um mentiroso e manipulador profissional.

sergio.fil25

Quem é o atrasado mental que se lembra de adicionar malta à comissão de honra sem o conhecimento delas?

É que nem vale o esforço de ao menos tentar fazer uma candidatura cheia de areia para os olhos, vai uma merda qualquer cheia de malta inventada e meia duzia de frases cheias de nada.