Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2020, 00:56
As bordoadas do costume...
Pareciam atoardas de bebado num cafe. Mas era o Presidente do Benfica.

Fenómeno

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: AleKx em 19 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ruisan em 19 de Outubro de 2020, 00:37
"O Benfica a mim nunca me protegeu em nada. Pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

Luís Filipe Vieira

Mas ele disse mesmo isso?

Sim, disse.

Ipsis verbis
Não não disse...
Então?

Não me vais obrigar a ir fazer um vídeo da entrevista, espero.

samarras

Ele disse mesmo que já tinha contratado o Jorge Jesus desde março?

Isto é um insulto aos Benfiquistas, fará para o Bruno Lage quando se apercebe de tal coisa.

Nojo deste gajo, que quer tudo menos o bem do Benfica e dos Benfiquistas. Como é que votam nisto? Como?

Champions

Citação de: AleKx em 19 de Outubro de 2020, 01:17
"O Benfica a mim nunca me protegeu em nada. Pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

Luís Filipe Vieira

Sim, disse.

Ipsis verbis
Não não disse...

Disse, disse.
Tenho video. Amanhã estará aqui.
Aguardo com ansiedade...

pedro_rkc

Luís Filipe Vieira

Sim, disse.

Ipsis verbis
Não não disse...o que disse é que se por acaso as coisas não resultassem no clube, ficou acordado que Jesus seria a proxima aposta...

Disse, que eu ouvi.

"O Benfica nunca me protegeu em nada, pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua prejudicar gravemente"

ricardo37

Luís Filipe Vieira

O que é que achas?

Box36

Mais uma entrevista de corar a cara de vergonha alhiea.
1. António Oliveira antes de fazer perguntas quase que fez uma ode a lfv e a grande pessoa que ele é... So isto é demonstrativo de porque é que devemos querer Vieira bem longe do Benfica
2. O lagarto pergunta lhe pelo desinvestimento e os 14 pontos na champions.. Vieira pouco habituado a perguntas incómodas enrola se todo 3 sai se com a brilhante deixa " o treinador é os jogadores estavam lá eles e que jogam a bola não sou eu"
3- o Benfica prejudicou me muito... Foda se... Então vai embora caralho
4. Diz que 3 atacado por causa do Benfica e que o Benfica não é o seu escudo protetor.. Mas é o Benfica que lhe paga os advogados, que o levou da banca routa a um dos mais ricos em Portugal e que lhe paga as 2 ou 3 agências de comunicação.
4. Vai de jato a todo o lado mas para beneficio do Benfica para contratar cavani isso nunca.. Que negociador implacável ele gosta de tirar fotos e nas vendas não 3 nas compras
5. Pedras calçada...
6. Hoje ficou claro que a cama foi feita a Bruno Lage e ele boneco a saber disso como foi dando a entender que sabia, não foi capaz de se impor e dar um murro na mesa mas não se iludam o problema aqii é um presidente andar a fazer a cama ao próprio treinador para cá meter o amigo que lhe garantiria as eleições
7. A melhor relíquia quando ele diz ao lagarto para não dizer nunca em relação ao mudar de clube... Quem melhor que Vieira para saber que nunca é tarde para mudar clube então se for para ser presidente dum clube....
E foi isto a belíssima entrevista do palhaço que ainda acha que o problema é a inveja de ele ter feito a obra que fez com a 4 classe.
Obrigado pela obra e até nunca mais presimente

Vascolptt

É que em cada coisa que ele diz tem tantas respostas que lhe ponha todo cagado mas enfim... debates? Nunca

Gondoriz

bieiristas expliquem lá a entrebista do home? Expliquem as merdas que ele disse. Quero-vos ver aqui. Coragem.

Kurt Cobain 10

Luís Filipe Vieira

Sim, disse.

Ipsis verbis
Não não disse...o que disse é que se por acaso as coisas não resultassem no clube, ficou acordado que Jesus seria a proxima aposta...
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1317967516300464128

e isto é o quê ? tem vergonha na cara , man

johnnybgood

Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

Sabia bem o que lhe andavam a preparar há bastante tempo, pois ele de parvo não tem nada apesar das conversas do canal panda e afins que levava para as TV's. Por alguma razão mandou essa boca, e agora adorava que viesse a público expor esta fraude de presidente

Champions

Citação de: pedro_rkc em 19 de Outubro de 2020, 01:18

Luís Filipe Vieira

Sim, disse.

Ipsis verbis

Disse, que eu ouvi.

"O Benfica nunca me protegeu em nada, pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua prejudicar gravemente"
Peço desculpa. Pensei que te estavas a referir a jesus...Quanto a tua afirmação é verdadeira. Disse exactamente assim...

pedro_rkc

E não precisam de andar a por videos. Basta pôr essa frase no google que ela vos remete para as notícias sobre a "entrevista" e vem lá as declarações dele, com essa frase, palavra por palavra

Schweisen Tiger

Nem sabia que dava entrevista hoje. Falou das pedras da calçada?