Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro22

Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

Com tantas contradições numa simples entrevista, num debate era dizimado ...

darth vader

Citação de: cheio em 19 de Outubro de 2020, 18:24
O benfica abriu te as portas para chulares os BES e o BPN desta vida.

Quem sai danificado disto tudo é o glorioso, que é arrastado na lama pelos teus esquemas.

O Benfica e os contribuintes!

Diogo20

Citação de: Camisola_20 em 19 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 19 de Outubro de 2020, 18:01
"Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele".

E depois foi o Noronha que fugiu.....

Nem critico o facto de não se ter candidatado para ajudar o filho, é legitimo, o que não é honesto é vir agora falar que o Noronha fugiu, quando na realidade esteve lá e só depois de se ver livre do Vale e Azevedo é que foi fazer o mesmo que o Vieira..... foi tratar da vida dele.

Temos que dar o braço a torcer, falta de vergonha é algo que este gajo não têm...
O soundbyte foi criado e ja foram todos os tolos que seguem o mentiroso, repetir que o JNL é que fugiu. A mentira foi lançada, os patetas comeram, e agora a narrativa esta construida.

É isto. É sempre isto.

E ja começo a ouvir gente demais a colar o Hospital da Luz à obra feita pelo LFV. Ja começa a roçar o patético total. Vai esta gente completamente sem noção votar nele e um argumento foi ter fundado o Hospital da Luz. PQP isto nem num filme de comedia estupido teria piada.
Portugal é mesmo um país de atrasados quando temos pessoas a fazer essas ligações.

darth vader

Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30
Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

É mesmo! Até num ambiente muito simpático com ele (perguntas pouco incómodas, e nenhuma confrontação com factos) farta-se de meter os pés pelas mãos. Que triste figura que anda a enganar-nos há tanto tempo!

nwpt

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: Golden_Mean em 19 de Outubro de 2020, 17:44
O que disse uma vez o Souness do Vale e Azevedo aplica-se na perfeição ao Vieira, "É um tipo perigoso, mente a olhar-te nos olhos".

O Vieira nem é capaz de olhar as pessoas nos olhos. Quando lhe fazem uma pergunta incómoda, olha para o ar ou para o chão.
Começa a rir-se...

Ontem quando o lagarto o estava a encavar o gajo ria-se e dava-lhe palmadinhas.

nwpt

"Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele".

Nem critico o facto de não se ter candidatado para ajudar o filho, é legitimo, o que não é honesto é vir agora falar que o Noronha fugiu, quando na realidade esteve lá e só depois de se ver livre do Vale e Azevedo é que foi fazer o mesmo que o Vieira..... foi tratar da vida dele.

Temos que dar o braço a torcer, falta de vergonha é algo que este gajo não têm...
O soundbyte foi criado e ja foram todos os tolos que seguem o mentiroso, repetir que o JNL é que fugiu. A mentira foi lançada, os patetas comeram, e agora a narrativa esta construida.

É isto. É sempre isto.

E ja começo a ouvir gente demais a colar o Hospital da Luz à obra feita pelo LFV. Ja começa a roçar o patético total. Vai esta gente completamente sem noção votar nele e um argumento foi ter fundado o Hospital da Luz. PQP isto nem num filme de comedia estupido teria piada.
Não esquecer o Nuno Luz, também é obra de Vieira.

Benfica4Ever1

Retirado de " A mão de Vata "

"Um dia Pedro Proença entra-me no gabinete" - parece o início de uma anedota do francês, inglês e português entram num bar, mas é um excelente preâmbulo do debate entre LFV e um dos manos Olivedesportos. Valeu pela revelação de que apenas 1 mês após ter renovado com Bruno Lage até 2023, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica já acertava o regresso de JJ ao Glorioso. O que foi uma desilusão para os que, como eu, contavam que fosse o ex treinador do SLBenfica a revelar os porquês daquela segunda volta medonha de 19/20 e da subida de Veríssimo a responsável máximo do nosso plantel, com uma final de Taça de Portugal por jogar. Afinal só estamos 4 anos à frente da concorrência.

PS - admirem-se pois, se Bruno Lage só voltar a treinar na temporada 24/25. Havemos de lhe pagar tudo até ao fim que nos regalamos.

anselmoslb

Citação de: SkiL em 19 de Outubro de 2020, 17:56
E então ontem disse que em 2015, falava com o pinto da costa, sobre candidatos para a liga... em 2015 ainda eram amiguinhos... mas se recuar a 2015, dizia que não falavam desde 2000...
Ou daqui a 4 anos vai dizer que falou com ele em 2019...
Já se começa a enterrar nas mentiras...

Foi só mais uma mentira.

RedShadowF95

Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30

Até o Noronha ia ter pena dele

AnotherDoom

Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:26
Acho que falta dizerem aqui uma coisa, dita pelo Vieira ontem, que aparentemente passou ao lado de muito boa gente - ele disse, COM TODAS AS LETRAS, que ainda fazia negócios com o Paulo Gonçalves porque "ninguém merece andar ai a mendigar". MENDIGAR!! Um gajo que comeu não sei quantas centenas de milhares de Euros com o negócio do Cadiz, MENDIGAR.

E é isto que temos. Ontem foi a puta de um fartote. A chamar de amigo ao Antonio Oliviera, mais que uma vez! E os blogs nojentos anti JNL a dizer que o JNL é o Candidato mandatado pela Oliveiradesportos....

O Gobem só faltou se meter debaixo da mesa e limpar os beiços no fim...

E no negócio Darwin?

CitaçãoO advogado Paulo Gonçalves voltou a ver o seu nome associado a um negócio do Benfica, agora envolvido na transferência de Darwin Núñez para as 'águias'. O antigo assessor jurídico da SAD 'encarnada' explicou, entretanto, de que forma participou nas negociações.

"Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário", afirmou Paulo Gonçalves

E o luquinhas?

CitaçãoDe acordo com o Público, o brasileiro Lucas Linhares, conhecido no mundo do futebol por Luquinhas, foi comprado pelo Légia de Varsóvia, da Polónia, por 450 mil euros, em julho de 2019, com a empresa Profute Consultoria, constituída por Paulo Gonçalves em janeiro desse ano, a surgir como intermediária do jogador – mesmo que o mesmo tenha sido representado por outra agência, a Eurofoot BV, desde que tinha chegado a Portugal, em 2014.

O jornal refere ainda que, apesar do jogador ter percentagens iguais do seu passe repartidas por Benfica e Aves, o crédito da transferência foi concedido ao Benfica de forma a pagar dívidas que os avenses mantinham com as águias

E a renovação do Salvio antes de ir embora?

CitaçãoPaulo Gonçalves negoceia Salvio
Ex-assessor jurídico esteve à mesa com Luís Filipe Vieira e empresário do extremo na última quinta-feira. A renovação foi tema de conversa

E aqueles 2 jogadores do Leixões (quem?) para o Benfica
Citação
O médio Bernardo (21 anos) e o avançado Pedro Henrique (22) estavam contratados pelo Braga. O clube minhoto já tinha negociado com o Leixões e com o empresários dos atletas, António Teixeira, faltando apenas acertar alguns detalhes para fechar as contratações. O Benfica entrou na corrida pelos jogadores já depois de o Braga o ter feito. Os encarnados ficaram com direito de preferência por jogadores da equipa de Matosinhos na temporada passada, devido ao empréstimo guarda-redes André Ferreira. Através de Paulo Gonçalves (ex-assessor jurídico da SAD encarnada e que se demitiu devido ao processo E-Toupeira), a direção das águias entraram em conversações com Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, e estão perto de fechar as contratações por um milhão de euros.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=240193

Foi só mais uma das muitas mentiras de Vieira.

Mente com a naturalidade de quem respira.

Koch

Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 18:31

É isto. É sempre isto.

Portugal é mesmo um país de atrasados quando temos pessoas a fazer essas ligações.

2024 é já ao virar da esquina.
Sem stress!

nwpt

Citação de: AnotherDoom em 19 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: dreadrocK em 19 de Outubro de 2020, 16:26
Acho que falta dizerem aqui uma coisa, dita pelo Vieira ontem, que aparentemente passou ao lado de muito boa gente - ele disse, COM TODAS AS LETRAS, que ainda fazia negócios com o Paulo Gonçalves porque "ninguém merece andar ai a mendigar". MENDIGAR!! Um gajo que comeu não sei quantas centenas de milhares de Euros com o negócio do Cadiz, MENDIGAR.

E é isto que temos. Ontem foi a puta de um fartote. A chamar de amigo ao Antonio Oliviera, mais que uma vez! E os blogs nojentos anti JNL a dizer que o JNL é o Candidato mandatado pela Oliveiradesportos....

O Gobem só faltou se meter debaixo da mesa e limpar os beiços no fim...

E no negócio Darwin?

CitaçãoO advogado Paulo Gonçalves voltou a ver o seu nome associado a um negócio do Benfica, agora envolvido na transferência de Darwin Núñez para as 'águias'. O antigo assessor jurídico da SAD 'encarnada' explicou, entretanto, de que forma participou nas negociações.

"Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário", afirmou Paulo Gonçalves

E o luquinhas?

CitaçãoDe acordo com o Público, o brasileiro Lucas Linhares, conhecido no mundo do futebol por Luquinhas, foi comprado pelo Légia de Varsóvia, da Polónia, por 450 mil euros, em julho de 2019, com a empresa Profute Consultoria, constituída por Paulo Gonçalves em janeiro desse ano, a surgir como intermediária do jogador – mesmo que o mesmo tenha sido representado por outra agência, a Eurofoot BV, desde que tinha chegado a Portugal, em 2014.

O jornal refere ainda que, apesar do jogador ter percentagens iguais do seu passe repartidas por Benfica e Aves, o crédito da transferência foi concedido ao Benfica de forma a pagar dívidas que os avenses mantinham com as águias

E a renovação do Salvio antes de ir embora?

CitaçãoPaulo Gonçalves negoceia Salvio
Ex-assessor jurídico esteve à mesa com Luís Filipe Vieira e empresário do extremo na última quinta-feira. A renovação foi tema de conversa

E aqueles 2 jogadores do Leixões (quem?) para o Benfica
Citação
O médio Bernardo (21 anos) e o avançado Pedro Henrique (22) estavam contratados pelo Braga. O clube minhoto já tinha negociado com o Leixões e com o empresários dos atletas, António Teixeira, faltando apenas acertar alguns detalhes para fechar as contratações. O Benfica entrou na corrida pelos jogadores já depois de o Braga o ter feito. Os encarnados ficaram com direito de preferência por jogadores da equipa de Matosinhos na temporada passada, devido ao empréstimo guarda-redes André Ferreira. Através de Paulo Gonçalves (ex-assessor jurídico da SAD encarnada e que se demitiu devido ao processo E-Toupeira), a direção das águias entraram em conversações com Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, e estão perto de fechar as contratações por um milhão de euros.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=240193

Foi só mais uma das muitas mentiras de Vieira.

Mente com a naturalidade de quem respira.
Mente, porque sabe que os analfabetos acreditam nele.

SLBCARLOS

Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: nfgl em 19 de Outubro de 2020, 16:19
Em Março começou a pensar ir buscar um treinador quando tinha um com um contrato até não sei quando.

Devagar começa-se a entender quem foi responsável pela cagada do final da última época.
voces estão a ver tudo ao contrário.

O que o PresiMente diz é muito grave. Quer dizer que ele também sabia que o Lage não era treinador para o clube, e em vez de mudar de treinador e salvar a época = ganhar o campeonato e taça,  não.  Decide o manter para queimar a lume brando e com isso oferecer aos corruptos outro campeonato. 

Se havia poucas dúvidas da sabotagem intencional do Penta. Aqui está mais outra da sabotagem do último campeonato. 

O Benfica só não ganhou 7 campeonatos consecutivos e este ano podia estar a caminho do oitavo porque o PresiMente não quis.

Percebeste mal. Não é o Lage que não era treinador para o Benfica. O Vieira é que não é presidente para o Benfica.
nem um é treinador nem o outro é PresiMente.

NunoMike

"O Benfica nunca me protegeu em nada, pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar gravemente. A inveja neste país é tramada. Um indivíduo com a quarta classe revolucionou aquele clube, até o futebol português. Há gente que tem inveja daquilo que eu fiz. Se eu não tivesse aparecido no Benfica, não tinha havido a construção do estádio. Eu sei do que falo."

E ainda há quem ache que foi a melhor entrevista dele...

Suponho eu que tenha sido uma entrevista porque debate não foi de certeza.

Quem vota num indivíduo que diz, pensa e faz o que todos nós sabemos(provas não faltam) façam um favor a todos e deixem de votar nas legislativas e afins. Para o bem do país.

FP3

Buahahahah

Alguma vez ele iria candidatar se contra o vale e Azevedo? O gajo era sócio do Porto e Sporting e nem sequer do Benfica era
FDX MAS VOCÊS ACREDITAM NESTA MERDA? um gajo que nem a águia de prata recebeu qdo devia ter recebido

Parem de papar estas merdas sff
Pensem mais antes de justificar seja o que for