Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2020, 21:45
Fdx, e pensava eu que o meu Firefox me comia muita memória ao PC. Que se passa com o Chrome, pá?
Muito provavelmente dezenas de separadores abertos lá dentro a mamar recursos a mais.

kingvata

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Novembro de 2020, 20:43
As ditaduras não caem em eleições. Nunca iria acontecer isso.

É preciso algo mais, uma causa de força maior.
Vai em frente Narcos :metal:

Só tou a ver

"Normalmente não apareço nas vitórias, só nas derrotas, são momentos complicados de gerir para nós que vivemos o Benfica intensamente. Mas é altura de estarmos unidos e não atirar tiros para o ar. Temos a noção exacta das nossas responsabilidades, nunca descurámos a Liga dos Campeões e vamos dar uma resposta forte e concreta nos quatro jogos que faltam", disse Luís Filipe Vigareira

https://www.publico.pt/2019/10/03/desporto/noticia/-vieira-garante-descurou-liga-campeoes-promete-resposta-forte-1888719

tiago177

Es um campeão, mas das buscas e dos processos em tribunal!

Roberto Kaldeira

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 21:15
Na cmtv metem uma assumida adepta ferranha dos do norte a comentar estas notícias!!

A falar mal do Presi!! Até chamou "vermelhos" a estes casos de forma muito tendenciosa!! E carregou bem na palavra "vermelho"!!

Depois não é de admirar que hajam adeptos do Benfica que fiquem todos comidos da cabeça!!
se for a Joana Amaral Dias ninguem esta a ligar.

Aquela que disse alto e bom som que "o Benfica deve ser extinto"?

Oliveira1

Citação de: Granizo em 09 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: Granizo em 09 de Novembro de 2020, 21:42
Citação de: piwo em 09 de Novembro de 2020, 21:39
Citação de: Granizo em 09 de Novembro de 2020, 21:32
Bem nao sei porque se fala em descer de divisao, para ja e pelo que li o que esta em causa e mais um dos negocios escuros do vieira.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/quem-e-hamdou-elhouni-o-libio-indiretamente-envolvido-nas-investigacoes-13016557.html

Nada de novo, contratado e nem sequer veste a camisola, sendo depois vendido etc.. o modus operandi do vieira.
Espero que seja problemas de fuga ao fisco ou desvio de capitais e nada a ver com a parte desportiva em si.

O pior e que mesmo fugas de fisco já é o Benfica envolvido neste caso....há um jogador metido ao barulho

Mas para a federacao se involver nao teria de haver alguma forma de corrupcao desportiva? Digo alterar resultados, aliciar jogadores, arbitros, etc...
Se for so aldrabices na compra e venda de jogadores nao e diferente?

Respondo a mim proprio.
Ok neste caso sim, e corrupcao desportiva. :(
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/policia-judiciaria-visitou-a-academica-em-causa-duas-vendas-para-o-benfica-13017718.html

fdx...

Que conveniente o caso mala ciao na polícia judiciária do Porto, um bando que anda ao serviço dos de lá de cima aos anos.

Aka

Tivemos azar devido à personalidade do Vieira.

O Brunão tinha o clube na mão, com poderes reforçados em votação e dias depois autodestruiu-se por completo com Al-Cochet e acabou escorraçado do clube pelos mesmos que lhe tinham dado esses poderes. O Trump foi outro que se autodestruiu. Figuras que procuram protagonismo.

O Vieira não. Tenta parecer sempre o indivíduo calmo, lúcido, mesmo quando as suas palavras indicam o contrário. Não se mete em debates e é um bom chefe de família. É impossível combater isto.

paulomaia1972

Citação de: Oliveira1 em 09 de Novembro de 2020, 21:45
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2020, 21:37
Citação de: Oliveira1 em 09 de Novembro de 2020, 21:35
Citação de: Salvio18 em 09 de Novembro de 2020, 21:17
"Buscas à SAD do Benfica com eco em toda a Europa"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/buscas-a-sad-do-benfica-com-eco-em-toda-a-europa-13017340.html

Parabéns grande líder, finalmente conseguiste os títulos europeus que tanto falavas. Nunca pensei era que os títulos fossem por estes motivos e com o nome do Benfica enxovalhado em todo o mundo.
Citação de: Salvio18 em 09 de Novembro de 2020, 21:17
"Buscas à SAD do Benfica com eco em toda a Europa"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/buscas-a-sad-do-benfica-com-eco-em-toda-a-europa-13017340.html

Parabéns grande líder, finalmente conseguiste os títulos europeus que tanto falavas. Nunca pensei era que os títulos fossem por estes motivos e com o nome do Benfica enxovalhado em todo o mundo.

Estranhamente esqueceram-se de fazer eco das buscas aos lagartos. Há cada coincidência...

Eu também quero o Vieira de lá para fora, agora não nos queiram fazer de parvos.

Ainda por cima do campeonato que falam, que foi das maiores vergonhas para manterem os lagartos na luta.

Promessas de contratos para vidas melhores, que eu saiba o Salin foi para os lagartos.

Estranhamente não investigam a denúncia de um dos instrutores do processo da agressão do slimanco ao Samaris, que veio denunciar as pressões para que o slimanco não fosse castigado.
E não é que só foi castigado já na época seguinte, alguns 6 meses depois da agressão.

Querem falar de corrupção falem dos lagartos terem ido desenterrar o fontelas de um buraco qualquer, para ir para um cargo que não deve ser mal pago e ainda se deram ao luxo de ir buscar o cepo do filho dele para Alcochete.
Será corrupção??

Pode ser que esta merda toda sirva para limpar a justiça de certos procuradorzecos que deviam era estar atrás das grades.

Um campeonato em que as equipas pequenas escolhiam os jogos com os lagartos para limpar os amarelos dos jogadores e contra nós limpavam os amarelos nos jogos anteriores, para estarem na máxima força.

O Vieira que saia de lá para fora e que quem assuma a presidência do Benfica tenha tomates para denunciar esses procuradorzecos e juizecos de pacotilha e exigir as devidas consequências.

Os nossos impostos não têm de servir para sustentar uma pandilha que anda há quase 40 anos ao serviço dos corruptos lá de cima e que agiram estão a tentar manchar a imagem do Benfica, atirando para cima de nós o que eles andam a fazer.

Investiguem mas é o facto dos corruptos lá de cima e os de cá de baixo terem andado a plantar o Proença na liga e o fontelas no conselho de arbitragem, juntamente com o Paulo Costa, com os resultados que se têm visto estes anos todos.

Quando há evidências que andaram a adulterar classificações dos árbitros, em que já foi provado que desceram árbitros indevidamente, inclusivamente aquele que o rato dos corruptos lá de cima, ameaçou que ia ter uma carreira curta. E essa pandilha não investiga nada.

Vamos continuar a ser gozados por esses mamões.

não estou preocupado com o sporting, não pago cotas nesse cube.

Mas pagas os ordenados aos vigaristas que andam disfarçados de representantes da justiça portuguesa.

Agora querem atirar areia para os olhos de quem?

Quer dizer os lagartos e os corruptos lá de cima é que congeminaram a constituição da direção da liga e do conselho de arbitragem, com a vergonhas sucessivas que se têm visto em benefício de ambos e quem é investigado é o Benfica que é sucessivamente prejudicado.

Depois acusam o Benfica de oferecer contratos a jogadores adversários para eles facilitarem, mas a realidade é que o salin foi para os lagartos e foi nos jogos dos corruptos que se viram vários jogadores a isolarem jogadores adversários, muitas vezes sem estarem pressionados, já para não falar de certas mãos na bola já nos descontos.

Querem gozar com quem??

Eu quero o Vieira de lá para fora mas não a qualquer custo e muito menos a entrar no jogo sujo dos outros.

A justiça em Portugal é das coisas mais sujas que temos.

A Justiça em Portugal ainda é das coisas melhores que o país tem. Agora afrontar os poderosos e ricos nunca foi fácil em nenhuma sociedade. E posso-te garantir que vivemos tempos muito diferentes. No passado, os mais fortes, poderosos e ricos jamais seriam confrontados. Eu acredito na Justiça.
Tu queres uma Justiça de acordo com os teus interesses, pelo vistos.

Aka

Citação de: BovinoSLB em 09 de Novembro de 2020, 21:48
Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2020, 21:45
Fdx, e pensava eu que o meu Firefox me comia muita memória ao PC. Que se passa com o Chrome, pá?
Muito provavelmente dezenas de separadores abertos lá dentro a mamar recursos a mais.

O Chrome come-te essa memória para que quando algo corre mal num separador não tenhas o browser a crachar.

Marcos dos Santos

Citação de: Xanghai em 09 de Novembro de 2020, 21:46
Buscas na Académica, Santa Clara, Setúbal, Aves, Marítimo, Paços de Ferreira. A única coisa em comum nestas buscas são as negociatas desses clubes com o Benfica... quem não tem vergonha do estado atual do clube, não pode e nem é benfiquista!
Não tenho problema nenhum em dizer que, se se provar realmente que houve corrupção desportiva por parte desta direção, o clube deve ser punido com toda a justiça. Mesmo que seja a descida de divisão.

O grande inimigo do Benfica não é o Ministério Público. O grande inimigo do Benfica é o escroque que preside a direção, assim como todos os lacaios.

Pode parecer um contrassenso, mas se estas investigações servirem para limpar o Benfica por dentro, então que seja. E mesmo que não sirvam também. A justiça tem que ser feita. Os valores e os princípios que regeram a fundação deste Clube têm que ser preservados e defendidos a todo o custo.

diabo_bom

Mr.Shinfai

Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 11:05
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 11:03
Neste caso espero que não se prove nada... Estamos a falar de corrupção desportiva...  O SLB sairia gravemente lesado. Umas das consequencias pode ser a descida de divisão...

Andar a aliciar jogadores adversários....Isto seria vergonhoso... Seria uma mancha no clube pa sempre...

Mais manchados do que já estamos?

Este clube é uma vergonha !! UMA VERGONHA !!!!!!

Tudo que seja necessário para tirar este corrupto que se apoderou do clube terá de ser feito.

Vergonha deviamos ter nós do que nos tornámos

Não querendo defender o bigode, a jurisprudência indica que agiu na exorbitância das suas funções.

pcssousa

Citação de: CaerwynLightbringer em 09 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 21:40
Citação de: CaerwynLightbringer em 09 de Novembro de 2020, 21:27
Sabem de quem eu tenho mesmo pena? Dos jogadores que são praticamente traficados para enriquecer estes merdas,  são ludibriados com promessas de fama e dinheiro, e depois andam de um lado para o outro.
Do Pizzi, do Rafa, do Almeida, do Seferovic, do Gabriel, do Grimaldo, etc etc etc?

Pena nenhuma. Pena tenho de quem sofre com isto, que não é o caso deles.

Desses não, eu estou a falar daqueles que vêm no "pack familiar", que depois nunca vestem o manto sagrado, e andam de empréstimo em empréstimo, para enriquecer Vieira & companhia lda.

Já eu acho que a maioria sabe ao que vai. Um Cadiz sabe perfeitamente que não tem capacidade ou categoria para jogar no Benfica.

vcunhaa

Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 11:05
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 11:03
Neste caso espero que não se prove nada... Estamos a falar de corrupção desportiva...  O SLB sairia gravemente lesado. Umas das consequencias pode ser a descida de divisão...

Andar a aliciar jogadores adversários....Isto seria vergonhoso... Seria uma mancha no clube pa sempre...

Mais manchados do que já estamos?

Este clube é uma vergonha !! UMA VERGONHA !!!!!!

Tudo que seja necessário para tirar este corrupto que se apoderou do clube terá de ser feito.

Vergonha deviamos ter nós do que nos tornámos

Não querendo defender o bigode, a jurisprudência indica que agiu na exorbitância das suas funções.

Isso quer dizer o que ?

andoaleme

Citação de: CaerwynLightbringer em 09 de Novembro de 2020, 21:27
Sabem de quem eu tenho mesmo pena? Dos jogadores que são praticamente traficados para enriquecer estes merdas,  são ludibriados com promessas de fama e dinheiro, e depois andam de um lado para o outro.
Não tenho pena nenhuma, eles a par dos dirigentes e agentes enriquecem, quem empobrece são os clubes. Aliás sequer há noticias de jogadores que despedem os seus representantes, os jogadores são parte interessada,vão todos ao mesmo, familiares incluídos!