Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiag1slb

Foi para este benfica que milhares de pessoas esperaram 3h para votar.... portanto temos aquilo que merecemos ....

xiribiti

Lá anda o BCC a defender o Vieira mas nem assim arranja um tacho ;D

olheiro20

Obrigado orelhas por termos o estádio mais seguro do mundo, ter a PJ tantas vezes na Catedral é um luxo.

Catedral ou outras instalações do clube.

Motörhead

Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 05:20
Citação de: Fanatic7 em 10 de Novembro de 2020, 02:19
Vamos começar 1 jogo aqui, cada pessoa diga uma semelhança entre LFV e o Trump.

Começo eu Egocentrico!!

Mentiroso.
Agarrado ao tacho.

Iron Mask

Citação de: TrunksPT em 10 de Novembro de 2020, 02:36
Depois de um dia inteiro de buscas, Uma fonte da PJ disse-me que não conseguiram encontrar as Urnas.

Porque só fizeram buscas em sedes e domicílios. Se tivessem ido a viaturas tinham encontrado. Toda a gente sabe que estão no Yaris do Ruben.

nuno16577

Citação de: nwpt em 10 de Novembro de 2020, 01:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Novembro de 2020, 01:15
Bem, por esta altura já sobram muito poucas dúvidas de que o Benfica vai ser acusado de corrupção desportiva.

Vai ser o dia mais negro da história do clube. E vamos ver se se fica por aí.

Parabéns a quem apoiou e continua a apoiar.
Nesse dia, ninguém nunca votou no arguido Vieira.

Tal como agora, nunca ninguém pediu o regresso do Jorge Pinheiro.  ^-^
Muitos não queriam o regresso do JJ e muitos não votaram Vieira, claro que haverão pessoas a dizer o contrário.

onda vermelha

Começo eu Egocentrico!!

Posso ver semelhanças mas no Trump eu votaria (alias como 70 milhoes de americanos).

kingvata

Mais um dia de merda em que este pulha continua no Benfica
É mais um dia que se mancha na nossa história

Silveralho

Citação de: onda vermelha em 10 de Novembro de 2020, 07:19

Começo eu Egocentrico!!

Não podiam ser mais diferentes.
Um agarra pelo pescoço e o outro "grab'em by the pussy".
O Trump gosta da chuva dourada e o Vieira da chuva verde.(Vieira deitado na cama como mentes em cima dele a atirar notas de 100€ vindas do saquinho azul)

Posso ver semelhanças mas no Trump eu votaria (alias como 70 milhoes de americanos).

montana slb

Faz menos de 15 dias as eleições e desde desse dia
Derrota com o  Boavista 3-0
Empate com o Standart 3-3
Derrota com o Braga 2-3
E para acabar buscas da PJ no Benfica

Tudo normal no mundo do vieira...
Obrigado aos 62%

fsc_4

Era tão bom se as TV interrompessem as emissões às 19:04 com o Vieira a sair algemado da Porta 18. Deixem-me sonhar.

Tiki

Alguém sabe quantos inspetores da PJ eram? (É para uns amigos que trabalham em sociedades de advogados)

Se forem mais de 5 é ilegal. Aviso já que estamos a meio de uma pandemia... a não ser que os inspetores sejam todos dos mesmo agregado familiar.

kingvata

Em altura de covid em que alguns adeptos precisavam de descontrair e acalmar o stress com que andam no trabalho, este pulha só nos dá tristezas.

Para mim, um vieirista é um inimigo e não vou dissociar isso da vida social e profissional

um vieirista será sempre alguém descredibilizado, incapaz e incompetente

Será a primeira vez em que farei segregação de pessoas na sociedade

Eu confesso! sou pela primeira vez racista! odeio a raça veirista!

jmjc

Citação de: Tiki em 10 de Novembro de 2020, 07:30
Alguém sabe quantos inspetores da PJ eram? (É para uns amigos que trabalham em sociedades de advogados)

Se forem mais de 5 é ilegal. Aviso já que estamos a meio de uma pandemia... a não ser que os inspetores sejam todos dos mesmo agregado familiar.
Nso coloque paninhos quentes....agora ate ja é o covid.....devism ser muitos mais até......

Iron Mask

Citação de: Tiki em 10 de Novembro de 2020, 07:30

Ainda por cima vindos da zona do país que neste momento se encontra com números de pandemia mais graves...