Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P245RS

Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2020, 17:07
Afinal era para ganharem ao sporting. E logo ao sporting.

;D

Esta da corrupção é só rir. O resto parece-me realmente grave e enquadra-se no MO da personagem. Para a parte desportiva ele está-se a cagar, portanto isto não é nada.
Já disseram alguma coisa acerca disso de corrupção desportiva? Onde é que disseram é que era para ganharem ao Sporting?

Quanto as declarações do Varandas Fernandes, que vá para o caralho. É outro idiota útil, o tipo de pessoa que o Orelhas e o Bufas gostam.

helderrocha

Citação de: Koch em 10 de Novembro de 2020, 16:51
Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2020, 16:47
Citação de: Koch em 10 de Novembro de 2020, 16:46o Benfica que se defenda

Este é o problema. O Benfica não deveria ter de se defender de nada.

É inevitável sempre que surgem acusações, mesmo que infundadas. Todos deveriam ter direito ao seu bom nome, mas parece que o Benfica não e tem de lutar para se manter distante do lodo que lhe atiram .

O futebol português é podre e o Benfica tem de se defender.
É a realidade.
um primeiro passo seria o Vieira afastar-se de vez!

ABenficaC

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2020, 18:02
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 09:43
Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 05:18
Espero que esses 62% levem o maior cancel que o mundo já viu.
Da minha parte nem tão cedo se livram das bocas.

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto

Eu com caça às bruxas não concordo. Há muita coisa que pode levar alguém a ainda votar no Vieira e, no limite, até pode ser doença e com isso não se brinca.

No entanto, já dei por mim a pensar uma coisa um bocado parva, que foi ter inveja do Belenenses.
O meu benfiquismo esmorece a cada ano que levo com o Vierismo.
Já não há nada do meu Benfica no Vierismo. Nada!
Este Benfica de plástico, dos negócios, o Benfica- SAD, como lhe chamo (no duplo sentido sociedade/triste)  tirou-me praticamente o prazer de ser Benfica.
Hoje sinto o Benfica quase como sinto o clube aqui da terra.
O único sentimento que tenho é quase só revolta e desprezo por aquela gente, que matou o "meu" Benfica.

E aqui chego à minha inveja parva.
Confesso que nunca tentei perceber o que se passou com o Belenenses, que até sempre me pareceu estúpido.

Mas... hoje, se me perguntassem:
Queres levar com o Vieirismo, no mínimo mais 4, 6, 8 anos, seja lá o que for, ou preferias um separatismo à Belenenses?

O Benfica-Sad, fundado em 2003, ficar para o Vieira e para o Mendes, a jogarem no Jamor ou no raio que os parta, com uma rapina em cima de um € como símbolo e os 22.000 votantes atrás.

E, por outro lado, o meu velho Benfica, aquele Benfica de benfiquistas, gerido por benfiquistas, o Benfica dos valores à Benfica, da mística, do povo. Aquele Benfica do Paneira, de volta, mesmo que a começar na 3.ª divisão.
Que sonho!
É este o ponto a que cheguei!
sinceramente acho que podemos começar a pensar nisso. Até como forma de protesto..

helderrocha

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Novembro de 2020, 18:35
Concordo com algo que ouvi ontem, na TVI: o Benfica anda há 4 anos, a ser alvo de buscas sem sair uma única acusação. É uma vergonha para a justiça portuguesa, que um cidadão ou uma entidade estejam 4 anos a serem escrutinados na praça pública, sem terem direito a se defenderem. É uma vergonha que quando os inspectores da PJ chegam ao Estádio da Luz, uma equipa de reportagem já lá esteja há uma hora, à espera deles. Querem-me falar do e-Toupeira? Com que moral? A quem aproveita este circo? São tudo perguntas retóricas, escusam de responder.

Agora vou passar a minha impressão sobre este processo Mala Ciao, despoletado por denúncias anónimas, na PJ do Porto: correndo o risco de estar redondamente enganado, é uma gigantesca cortina de fumo.
ainda por cima isto refere-se à época em que o uniao foi jogar contra o sporting com os suplentes para poupar os titulares para o jogo seguinte, a época em que o maritimo poupo meia duzia de jogadores em risco de serem supensos no jogo anteriar a receber ao benfica e na época em que um jogador saiu a chorar do relvado por ter falhado um golo aos 88minutos contra o benfica

ABenficaC

ruisan

Todos os opinion makers, comentadores de TV, BTV (Palacin, Guerra... não meto todos os trabalhadores no mesmo saco), pessoas que lhe fizeram a campanha, membros dos órgãos sociais, que todos eles provavelmente sabiam destes esquemas: TODOS CULPADOS por terem influenciado muita gente a votar neste vigarista! Os louros da maior mancha da história do Benfica também são deles!

Nramos

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2020, 18:02
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 09:43
Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 05:18
Espero que esses 62% levem o maior cancel que o mundo já viu.
Da minha parte nem tão cedo se livram das bocas.

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto

Eu com caça às bruxas não concordo. Há muita coisa que pode levar alguém a ainda votar no Vieira e, no limite, até pode ser doença e com isso não se brinca.

No entanto, já dei por mim a pensar uma coisa um bocado parva, que foi ter inveja do Belenenses.
O meu benfiquismo esmorece a cada ano que levo com o Vierismo.
Já não há nada do meu Benfica no Vierismo. Nada!
Este Benfica de plástico, dos negócios, o Benfica- SAD, como lhe chamo (no duplo sentido sociedade/triste)  tirou-me praticamente o prazer de ser Benfica.
Hoje sinto o Benfica quase como sinto o clube aqui da terra.
O único sentimento que tenho é quase só revolta e desprezo por aquela gente, que matou o "meu" Benfica.

E aqui chego à minha inveja parva.
Confesso que nunca tentei perceber o que se passou com o Belenenses, que até sempre me pareceu estúpido.

Mas... hoje, se me perguntassem:
Queres levar com o Vieirismo, no mínimo mais 4, 6, 8 anos, seja lá o que for, ou preferias um separatismo à Belenenses?

O Benfica-Sad, fundado em 2003, ficar para o Vieira e para o Mendes, a jogarem no Jamor ou no raio que os parta, com uma rapina em cima de um € como símbolo e os 22.000 votantes atrás.

E, por outro lado, o meu velho Benfica, aquele Benfica de benfiquistas, gerido por benfiquistas, o Benfica dos valores à Benfica, da mística, do povo. Aquele Benfica do Paneira, de volta, mesmo que a começar na 3.ª divisão.
Que sonho!
É este o ponto a que cheguei!

Amigo Vieri, desse Benfica voltava a pagar cotas e a ver jogos ao vivo.

Mjölnir

Citação de: zefo em 10 de Novembro de 2020, 18:30
Citação de: Ramdown em 10 de Novembro de 2020, 18:22
Chego a casa cansado do trabalho, sento-me sofá e vejo da RTP3:

Pode o Benfica descer de divisão?

Obrigado por isso....
E se o Vieira fez falcatruas é isso que tem de acontecer. E a maioria dos socios concorda
Vais-me dizer qual o campeonato onde o Benfica foi favorecido. Vejo bola desde os 80 e devo ter andado muito distraído. Surreal. Para o Benfica descer, imagina onde andariam outros.

dreadrocK

Citação de: Mjölnir em 10 de Novembro de 2020, 18:54

Obrigado por isso....
E se o Vieira fez falcatruas é isso que tem de acontecer. E a maioria dos socios concorda
Vais-me dizer qual o campeonato onde o Benfica foi favorecido. Vejo bola desde os 80 e devo ter andado muito distraído. Surreal. Para o Benfica descer, imagina onde andariam outros.

E o que tem não ter sido favorecido? Tu  achas que compras de Libios que nem 1 minuto na B, A , sub23 jogaram, Salvador Agra, cCandeias e tantos outros não serviram para comprar favores? Mesmo que não tenham sido em jogos, mas sim na compra de influência?

Pelo amor de deus, vocês são os anjinhos,....

Granizo

Engracado que o post do César  "César das malas" Boaventura (e parece que o perfil tambem) desapareceu do FB.
Estava carregado de posts a criticar e a dizer mal do Noronha Lopes durante as eleições.

Interessante que um empresario se involva tanto nos assuntos de um clube.

djhifi

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2020, 17:05

"executamos esta difícil tarefa por amor ao nosso povo e sem prejuízo de nós próprios, das nossas almas ou do nosso caracter"

Heinrich Himmler

Isso é o discurso de Posen e é secreto, foi apenas falado (e gravado posteriormente) para um restrito grupo de membros e oficiais das SS num castelo para justificar o exterminio dos Judeus.

Diria que é um bocado mau gosto vir com essa conversa para aqui.

Aka

Citação de: dreadrocK em 10 de Novembro de 2020, 19:10
Citação de: Mjölnir em 10 de Novembro de 2020, 18:54

Obrigado por isso....

E o que tem não ter sido favorecido? Tu  achas que compras de Libios que nem 1 minuto na B, A , sub23 jogaram, Salvador Agra, cCandeias e tantos outros não serviram para comprar favores? Mesmo que não tenham sido em jogos, mas sim na compra de influência?

Pelo amor de deus, vocês são os anjinhos,....

Ou, então, para encher os bolsos a alguém e lavar alguma coisa. Mas há algo mais  que interesse ao Vieira?

Mr. Pizzi

Aka

Expliquem-me uma coisa bem explicada.

Como é que um gajo que monta esquemas tão elaborados destes para obter influência em resultados de futebol depois parte para a conquista de um penta dando cabo do próprio plantel e metendo o Bruno Varela na baliza?

fsc_4

A questão das negociatas infelizmente é mais do que evidente. Foram compras e compras de jogadores em que nunca se perspectivou que viessem a jogar pelo clube.

Há aqui alguém com lata de negar que andámos vários anos a salvar o Setúbal financeiramente?

Não sei se é crime, mas é imoral e não me revejo nisto. Principalmente quando nem a merda de um lateral direito em condições temos!