Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Pena

Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 20:02
Já se combinava uma ida ao Seixal... não daqueles como se fez a Alcochete, mas apertar a bom apertar os colhões àquela gente toda! (sem violência)

No inicio de Fevereiro vai ser bonito. Vamos ser encavados nas Antas e em Alvalade. Ai quero ver o que vai acontecer.
Não vai acontecer nada...
No final deste mandato ou do próximo eleva-se o Rui Costa a "presidente salvador" e continua tudo na mesma...
A garotada ainda acredita em golpes palacianos... Como acreditam que são os votos que elegem os presidentes do SLB...
ACORDEM

montana slb

A culpa é nossa ele não esta ca a 5,6,7 anos esta ca a mais de 17 anos.

Obrigado NN e Diabos calados como sempre é mais simples petardos e fumaça, muita da culpa é vossa.

Croissant

Os resultados desportivos acabam por não ser o mais grave.
O mais grave é fazer um investimento megalómano numa época em que mesmo os clubes da liga inglesa estão a perder muito dinheiro com a crise do Covid, agora imaginem o quanto um clube português não vai sentir a mossa.

Investimento irresponsável num ano em que se devia ser comedido.

RFOMSLB

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2021, 20:16
Quem vota nesta merda tem o Benfica que merece. Os que não votam, vão perdendo noites de sono.
Já foi tempo! Estes chulos  não merecem um segundo de sono perdido... enquanto esta corja não for corrida a pontapé e à pedrada só merecemos este Benfica de boas festas!!!

Nhecks

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2021, 19:19
Há várias razões pelas quais me tenho abstido de escrever no fórum.

As eleições que envergonharam o clube, o cansaço acumulado de lutar contra este Vierismo escabroso que está a matar o Benfica, os amarelos ridículos que vão saltando por aqui, o esgoto de infiltrados em barda...e este miserável grupo que tomou conta do Benfica, em especial do seu futebol.

Já não tenho forças para mais.

Isto que se vai vendo nos relvados em Portugal é mau por todos os lados.

O anti-Benfica crescente e descontrolado, um clube sem identidade que não o combate, e uma profunda incompetência de gente que só pensa no ordenado ao fim dos mês.

Este Benfica ainda não tem os piores sintomas da sua história mas tem dentro dele a pior doença da sua história que acabará por nos levar a um ponto onde nunca estivemos.

O ponto onde não existe alma, identidade e cultura.

Agradeçam a todos aqueles que sustentam isto.

O meu Benfica não é isto.

Isto é um nojo absoluto.

:bow2:

arruda10

"Calma que daqui a 4 anos vem o Rui Costa!" LOL

Panduru11

Calma que com o Lucas Verissimo todos os problemas serão sanados.

TFFS

Já disse várias vezes que neste momento embora abomine isso, prefiro que venha um sheikh qualquer e nos compre.

Pelo menos ficamos sem acéfalos a ter o poder eleger presidentes cada vez piores para o clube, destruir pela 2 vez o clube.

SousaLB

Citação de: minimix em 04 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2021, 20:05
Tem que sair. Não sei como, mas tem. Vai acabar com tudo.
Em breve vai "oferecer" o clube ao gajo das rações, já o tentou uma vez e por este andar à 2a será mais fácil
Estamos de pés e mãos atados a assistir ao fim.

É triste.

bozic

Até na data das eleições teve sorte. Um mês e meio depois e provavelmente tinha perdido ou ganho com uma margem mínima.

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

sazuke

Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?

Anda a tratar da vida dele.

Os "revoltados" tivessem ido votar ou tivessem-se revoltado quando o outro gamou as urnas

flip69

É assim, se tivermos de descer de divisão para este gajo sair do Benfica, que seja, a Juventus desceu e agora domina o futebol em Itália.

TFFS

Citação de: bozic em 04 de Janeiro de 2021, 20:22
Até na data das eleições teve sorte. Um mês e meio depois e provavelmente tinha perdido ou ganho com uma margem mínima.
Curiosamente a hecatombe de resultados começou depois das eleições. "Curiosamente"

K9Pitbull