Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2021, 20:24
Citação de: bozic em 04 de Janeiro de 2021, 20:22
Até na data das eleições teve sorte. Um mês e meio depois e provavelmente tinha perdido ou ganho com uma margem mínima.
Curiosamente a hecatombe de resultados começou depois das eleições. "Curiosamente"

Sorte nossa.

slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 20:26
Vocês exigem demasiado de uma pessoa que tem a quarta classe, não sabe falar inglês e não percebe nada de futebol.
e esse mesmo verme faz o que quer dos sócios do maior clube português.

RedFlame

Em Janeiro com a época arrumada. Parabéns!

kingvata

ainda cá anda ou já se meteu nas putas daqui para fora?

+1benfiquista

Citação de: minimix em 04 de Janeiro de 2021, 20:31
:bandeira2:
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: minimix em 04 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2021, 20:05
Tem que sair. Não sei como, mas tem. Vai acabar com tudo.
Em breve vai "oferecer" o clube ao gajo das rações, já o tentou uma vez e por este andar à 2a será mais fácil
Estamos de pés e mãos atados a assistir ao fim.

É triste.
Eu vejo um Alverca v2, as vendas e o diabo e de repente puff.
Ou um B-Sad v2 que se ele consegue por este Benfica nas mãos do gajo do valouro tem tudo para acontecer, neste momento tenho dúvidas do que serão as nossas Finanças, ainda por cima com todos os activos em brutal desvalorização.
Não sei se isto é um fim ou um princípio, sei que era expectável que acontecesse, os sinais estavam lá.

Num ano (ou dois no máximo) vamos estar piores que o Porto em termos de contas. O que é surreal...

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 20:26
Vocês exigem demasiado de uma pessoa que tem a quarta classe, não sabe falar inglês e não percebe nada de futebol.

No entanto é visto por uma quantidade significativa de pessoas como único presidente possível para o maior clube português. Dava para rir se não apetecesse chorar...

slbenfica_croft

Hoje como no passado, VEZES SEM CONTA, está nas mão dos sócios e adeptos uma mudança radical no clube.

pena é que 62% de imbecis continuem a acumular erros histórios.

Muitos dos mesmos que também deram um murro no estômago do Luis Tadeu para eleger vale e azevedo.

Já não consigo ter respeito. Já não consigo.

Essa gente prestou um PÉSSIMO serviço ao clube e não é a primeira vez que o fazem.

Nuno_Mota

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
O culpado está aqui.
O responsável está aqui.

Ou o tiramos de lá já ou não vai haver Benfica para ninguém.

Nós tentamos, mas o voto eletrónico com a cumplicidade do presidente da MAG não deixaram

pablitovermelho

Gatuno!!!!!!!!! Destruíste a mística e o orgulho de ser do Benfica. Não somos uma empresa somos uma religião!

vermelhao_33

Investiu se milhoes e nenhum dos jogadores mostra o que custou em campo e a grande maioria tem baixado o seu valor de mercado.

Caminha se para um desastre desportivo e financeiro e ninguem parece importar se.

bzouk

A pandemia está a matar o futebol mas mais ainda o Benfica. Em condições normais, com adeptos no estádio, já muita coisa tinha acontecido.

fdst1983

Tenho saudades do Binya, do Petit, só Andrade, conseguistes o imaginavel

alex_

Tem os comentadores de tv todos na mão, o que não deixa entrar espírito críticos nos sócios ( a maioria não anda na internet a comentar o clube).

A influência é tanta, que quando o Vieira foi chamado à comissão de inquérito do BES/NB o  deputado ventura pediu para não estar presente ( é o único partido a não estar representado na comissão de inquérito) e só um partido o chamou!

Curiosamente, este deputado era um dos "papagaios falantes" que debitam o que o Vieira pede!

Anda a fazer de tudo para se safar!

Essencial vozes independentes na televisão! Benfiquistas sem medo de criticar o que merece ser criticado!

Noronha devia procurar um lugar como comentador na Tv!

+1benfiquista

Vende os Guedes por 30M a meio da época (íamos perdendo esse campeonato que até esse ponto íamos liderando confortavelmente), não aceita repescar os Renatos por 20M e numa equipa sem praticamente nenhuma referência que saiba o que é o Benfica, vende um dos poucos que sabia...

No meio disto tudo eleva sportinguistas de berço a figuras do clube (nada contra ter jogadores que sejam adeptos de outros clubes, mas quando olhamos para o balneário e as referências são quase todas desse estilo, algo vai mal).

A equipa não tem identidade nenhuma. O clube perdeu a identidade. É transversal a todas as equipas menos aquela que tem um brasileiro que caiu do céu e compreendeu o clube que representa. Sintomático.