Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2021, 20:15
Calma Luís. O Pedro Guerra acabou de dizer na BTV que isto já aconteceu muitas vezes.

Em 1957 com Otto Gloria tambem tivemos empates e fomos campeões.
Calma,  calma,  muita calma.

Ah, bom, então já estou mais descansado.

E já agora, em 93/94 o Benfica levou cinco do Setúbal e não foi isso que impediu o SLB de ser campeão.

Afinal vai tudo ficar bem.  :amigo:

CheGueBorges

O que dizer deste personagem!!!!
Um bandido que se apoderou do Benfica, só tenho fé no Benfica no dia em que sair e já nem me importo como! Venha a judiciária e leve este ladrão

RAFL

querem ver que agora ja ninguem votou nele???

matilde_1990

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Janeiro de 2021, 20:16
Sabem o que têm em comum Sócrates, Ventura e Luís Filipe Vieira?

Não conheço uma única pessoa que tenha votado neles.

eu votei vieira, mas tou arrependida

Slb04Sempre

O meu ódio a esta gente é tanto que digo que prefiro descer de divisao e começar de novo, em 2 ou 3 anos éramos campeões outra vez, com gente como deve ser à frente do Benfica...

Temos de limpar este esgoto foda-se!

AnotherDoom

fyure

Citação de: MiguelTrindade em 25 de Janeiro de 2021, 20:12
Tivéssemos um André Ventura no cadeirão do Benfica e veriam o que seria o Benfica. Grande, Grande Grande...
...Grande Vieirista. Outro filho da puta.

RGouveia.SLB

Graças a este ser vivo, o Benfica tornou-se numa verdadeira ode à mediocridade.

Innuendo

Isto é propositado e ainda há quem aplauda.

Essa gente é mais culpada do que este senhor.

Já toda a gente vê o que está a ser feito para destruir o Benfica. É á cara podre.

Quem o valida é pior que ele.

Motörhead

Citação de: Vascolptt em 25 de Janeiro de 2021, 20:18
É realmente triste ver onde o Benfica chegou, se jogássemos na Premier League descíamos de divisão.
Nem na Championship lutariamos para os primeiros lugares....

iloy

Tenho um enorme pensamento para todos os benfiquistas que neste momento não tem mulher, filhos ou amigos.... que não permite ter outras felicidades que as vitórias do Benfica.
Esta noite estou muito desapontado mas felizmente há algo mais nesta vida a começar pela saúde que atè alguns dos nossos amigos aqui lutam para ficaram bem e continuar aqui a partilhar o amor do clube.
Coragem para todos

barrospt

O Benfica sofre de um vírus terrível. O cona vírus é altamente contagioso e torna todos os membros da estrutura em conas de sabão.

danielpm

Incrível. Ganhou com 62% mas eu não conheço um único Benfiquista que tenha votado nele.