Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2021, 12:48
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 12:46
Escondido que nem um rato

Contem os votos

só aparece se ganharmos alguma tacinha, mas parece que nem isso, fica mesmo no buraco escuro

Até obrigaram duas raparigas do futebol feminino a gravar um vídeo de agradecimento a este coiso

O mais engraçado é que se este as visse na rua nem sabia quem eram

Geovanni95

Citação de: red allert em 26 de Janeiro de 2021, 12:31
Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Este e o JNL!

A oposição deveria continuar ativa!!

O Noronha ainda fala. O RGS ainda não abriu a boca

Lost_88

Mais um dia normal no office ne artista??

iloy

Contem os votos

Tal os fans boys deste gatuno no SB!!

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 12:50
Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2021, 12:48

Contem os votos

só aparece se ganharmos alguma tacinha, mas parece que nem isso, fica mesmo no buraco escuro

Até obrigaram duas raparigas do futebol feminino a gravar um vídeo de agradecimento a este coiso

O mais engraçado é que se este as visse na rua nem sabia quem eram
dado a quantidade enorme de transferencias que já atingiu o futebol feminino....de certeza que as conhece a todas e conhece mais umas 100 que vai comprar nos proximos 4 anos

Innuendo

Descalabro desportivo vem avançando há duas épocas (não são mais pelo milagre de lage).
A ruína financeira está aí a porta.

No final do mandato, nem pedras da calçada temos

RAFL

Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2021, 12:50
Citação de: red allert em 26 de Janeiro de 2021, 12:31
Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Este e o JNL!

A oposição deveria continuar ativa!!

O Noronha ainda fala. O RGS ainda não abriu a boca

nem deviam falar.....foram a eleiçoes e os socios ignoraram.....votaram no artista...

RedShadowF95

Os nossos rivais defendem o clube, nós não.

Por um lado, temos o Sporting, com uma comunicação frouxa mas um presidente que defende o clube nas alturas certas. 

Por outro, temos o Porto, com o cão raivoso do FJM (ao qual desejo todo o mal do mundo) que, embora seja o pau mandado da cultura do ódio, não perde uma oportunidade de condicionar e à maneira dele, defender o clube.

Não peço fanatismo, peço respeito e estima pela instituição (já que nesta direção não há verdadeiro amor pela mesma), não esta "coisa" amorfa que temos visto. Vão ser mais 4 anos disto? Recuso-me a desligar do clube, mas a continuar assim, vai ser um verdadeiro teste à minha paciência.

Tivemos a oportunidade de colocar um homem sério e BENFIQUISTA até ao tutano, ao leme do clube. Não quisemos (ou fizeram-nos crer que não, com o aval do rio Tejo), mas não me conformo com isto. Não me conformo.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Marchialy

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Que merda de comentário, foda-se. Sem noção alguma. Qualquer benfiquista anda fodido com a situação e este triste coitado anda por aqui a atirar com tomates.

Como é possivel neste preciso momento achar que é mais importante ressalvar que o Pedro Neto é considerado o melhor jovem da Premier League em vez de estar preocupado com o Benfica que se encontra em terceiro, com os titulos da época quase todos com o caralho e em clara queda livre.

É fodido ter destes adeptos alucinados que supostamente partilham o mesmo clube que nós. Gangrena não é só quem manda, gangrena também são aqueles adeptos com um IQ de dois digitos que permitiram isto, e agora fecham os olhos e querem fechá-los aos outros.

Deves ter alguma bola de cristal porque não era pelas exibições dele na Lázio de certeza. É que eu também adivinho os números do Euromilhões depois do sorteio.
Olha, e vai te foder com a tua conversa que a culpa não é certamente de quem anda a fazer petições, esses ao menos tentam fazer com que as coisas mudem de rumo e esses não andam certamente a chupar o poder instalado.

SousaLB

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço
Denunciei esta bosta.

Vão brincar com a pilinha.

Baron_Davis

Até um varandas defende o seu clube com unhas e dentes

Este coiso está escondido e amordaçado

Vergonhoso

Contem os votos

miniMilk

Este gajo já só me mete asco

talvez a pessoa que mais odeio neste Portugal

Larga isto
BAZA!

ET

fpie

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 12:57
Até um varandas defende o seu clube com unhas e dentes

Este coiso está escondido e amordaçado

Vergonhoso

Contem os votos

o nosso presidente tambem defende esse clube

windows10

Este é mais um que quando sair do Benfica vai ser expulso de sócio, não tenho qualquer dúvida.