Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JustMe

Não é sequer cartilheiro, é puro troll. E bastante fácil de distinguir.

Armani

É uma vergonha o que se passa diariamente no SB.

O firmino nove parece um saco de batatas.

BovinoSLB

Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 19:58
Podes ter o forum inteiro a reportar.
Não vai acontecer nada.

Por alguma razão que se desconhece, quem manda gosta de ter estes individuos por aqui. Há anos que é assim e não me parece que vá mudar tão cedo.
Por isso mesmo, ignorar e seguir em frente. Banir os barulhentos não resolve o problema de termos este bigode na presidência.

Retirando o ditador acabam as avenças aos gestores de cliente.

kaprikorn

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2021, 15:01
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:55
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-paris-vandalizada-com-inscricoes-contra-vieira-jesus-e-rui-costa

É este tipo de escumalha que vai destruir o clube. Antes eram os rivais que vandalizavam as nossas instalações. Agora - segundo parece - são os próprios benfiquistas, os do "ódio do bem". Como é que querem sucesso com auto destruição? Essa gente tem é de estar presa.

Uma pena não terem partido a casa do Vieira toda. E a dos gulosos da direção.

Já tu apareces sempre no damage control. Previsível no que andas aqui a fazer.

Achas que podes chegar a um espaço destes e fazeres o que se faz nas redes sociais?

Isto não é a praia amigo, toma vergonha nessa cara e sai.

Já vias ter ido com o crl faz tempo.

Nas redes sociais é só covardolas a atacar o Vieira e a atirar postas de pescada como se soubessem o que é o futebol. 95% das pessoas que opinam não sabem o que é o futebol por dentro. Eu já la estive e sei do que falo, e digo que enquanto tivermos o Vieira, estamos protegidos. Era so o que faltava agora vir um aventureiro e regressarmos aos anos 90. Não passarão.

wolfking

Citação de: Armani em 09 de Fevereiro de 2021, 20:00
Deixem o firmino 9 postar.
Há que deslindar o mistério: será que tem 20 ou 50 votos?

karkow

julio cesar,ederson, nico, jonas, renato, talisca, lindelof, guedes, jimenez, jovic. salvio. pizzi samaris.grimaldo,mitroglou,nelson semedo!!!! fdp dp Vieira destruiu tudo, tudo!!! Ha uns 5 anos tinhamos esta equipa...agora temos este circo.

rfirmino9

Está visto que por dizer as verdades ponho tudo feito barata tonta a falar de mim. Isto é um forum do BENFICA, não é um fórum sobre a minha pessoa ou onde eu falo e ponho tudo a falar em mim. Isso não pode ser, e por amor ao Benfica, vou deixar de postar durante uns tempos, a ver se o foco passa a ser o Sport Lisboa e Benfica e não eu! É a apoiar que se ganham campeonatos e não a falar de mim!

força Benfica

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:09
Está visto que por dizer as verdades ponho tudo feito barata tonta a falar de mim. Isto é um forum do BENFICA, não é um fórum sobre a minha pessoa ou onde eu falo e ponho tudo a falar em mim. Isso não pode ser, e por amor ao Benfica, vou deixar de postar durante uns tempos, a ver se o foco passa a ser o Sport Lisboa e Benfica e não eu! É a apoiar que se ganham campeonatos e não a falar de mim!

Boa!

Armani

Citação de: wolfking em 09 de Fevereiro de 2021, 20:07
Citação de: Armani em 09 de Fevereiro de 2021, 20:00
Deixem o firmino 9 postar.
Há que deslindar o mistério: será que tem 20 ou 50 votos?
Se tivesse de apostar, diria que é uma casa. Com muita serventia.

Camisola_20

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2021, 15:01
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:55
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-paris-vandalizada-com-inscricoes-contra-vieira-jesus-e-rui-costa

É este tipo de escumalha que vai destruir o clube. Antes eram os rivais que vandalizavam as nossas instalações. Agora - segundo parece - são os próprios benfiquistas, os do "ódio do bem". Como é que querem sucesso com auto destruição? Essa gente tem é de estar presa.

Uma pena não terem partido a casa do Vieira toda. E a dos gulosos da direção.

Já tu apareces sempre no damage control. Previsível no que andas aqui a fazer.

Achas que podes chegar a um espaço destes e fazeres o que se faz nas redes sociais?

Isto não é a praia amigo, toma vergonha nessa cara e sai.

Já vias ter ido com o crl faz tempo.

Nas redes sociais é só covardolas a atacar o Vieira e a atirar postas de pescada como se soubessem o que é o futebol. 95% das pessoas que opinam não sabem o que é o futebol por dentro. Eu já la estive e sei do que falo, e digo que enquanto tivermos o Vieira, estamos protegidos. Era so o que faltava agora vir um aventureiro e regressarmos aos anos 90. Não passarão.
Denunciei todos estes posts.

Não se pode mencionar um nome de uma fruta no topico do Rui Costa mas podemos ser todos tratados como atrasados mentais por este user e mais alguns que ai andam?

É guerra que querem? Vamos a isso.

Camisola_20

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:09
É a trabalhar serio em prol de um clube que se ganham campeonatos.

A fazer o que o teu lider faz ganha apenas euros na conta e processos em tribunal.

Aprende a distinguir as coisas que ja tens idade para isso.

Foi falta de apoio que vendeu os melhores e que se atacou um possivel penta com um plantel desfeito? Foi falta de apoio que faz o Benfica sistematicamente cometer os mesmos erros de palmatoria que qualquer ser humano, ate com um qi baixissimo consegue perceber que vai dar merda?

É por pessoas como tu que o clube esta como esta. E isso não perdou a ti nem a nenhum da tua laia.

Nramos

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2021, 18:46

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não volto a elogiar a moderação, alguem não gostou.

Camisola_20

Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 15:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2021, 10:56
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Já antes tinha estado muito bem, a dizer 'quem disser que vieira não reergueu o benfica mente, quem não quiser ver o caminho que vieira está a dar ao benfica, é porque não quer ver a verdade'.

Não vejo cmtv, fui ver no outro dia por causa do Malheiro e gostei as intervenções dele. Hoje mostraram-me o post do Joao Q Manha ( https://twitter.com/minderico/status/1358920713105727489 ) e fui espreitar, voltei a gostar de o ouvir.

Já o Bras prefere vir defender o patrão, com tiradas como 'eu acho normal, comentadores do porto e do sporting, quando o benfica está mal, empurrem o benfica para baixo. o que n acho normal é haver benfiquistas que atiram a pedra e escondem a mão. (..) é melhor fazer como eu que venho aqui e dou a cara, do que ficar em casa e mandar vir os arietes mandar bocas para os programas de televisão'.

Daí o post o JQM.

Não há um vice de vale que se aproveite, foda-se. :crazy2:

O Braz Frade também foi vice do Vale Tudo?

Citação de: ramalho1 em 09 de Fevereiro de 2021, 11:12
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2021, 10:56
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Já antes tinha estado muito bem, a dizer 'quem disser que vieira não reergueu o benfica mente, quem não quiser ver o caminho que vieira está a dar ao benfica, é porque não quer ver a verdade'.

Não vejo cmtv, fui ver no outro dia por causa do Malheiro e gostei as intervenções dele. Hoje mostraram-me o post do Joao Q Manha ( https://twitter.com/minderico/status/1358920713105727489 ) e fui espreitar, voltei a gostar de o ouvir.

Já o Bras prefere vir defender o patrão, com tiradas como 'eu acho normal, comentadores do porto e do sporting, quando o benfica está mal, empurrem o benfica para baixo. o que n acho normal é haver benfiquistas que atiram a pedra e escondem a mão. (..) é melhor fazer como eu que venho aqui e dou a cara, do que ficar em casa e mandar vir os arietes mandar bocas para os programas de televisão'.

Daí o post o JQM.

Não há um vice de vale que se aproveite, foda-se. :crazy2:

O Braz Frade também foi vice do Vale Tudo?

penso que não

Foi sim.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/braz-frade-demasiado-complacente
João Braz Frade, que fez parte das direções de João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-braz-frade-bruno-lage-nao-tem-condicoes-para-continuar-no-benfica
João Braz Frade, antigo vice-presidente de João Vale e Azevedo

E hoje em dia é outro mama pilas do orelhas, um Capristano ou Antunes.
Não há um gajo que se aproveite desta gente, puta que pariu.
Curiosamente duas personagens que andaram afastadas, eu nem os conhecia e regressam na mesma altura. Altura essa de uma queda estrondosa e um momento absolutamente vergonhoso do nosso clube.

Deve ser por acaso.