Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

"Incrível como o Sporting foi gozado por ser assim e nós para lá caminhamos. Querem fazer ruído, esperem até termos as competições todas perdidas e no final da época, agora não faz sentido"

Esta é a nova. O Vale e Azevedo dos clubes... "Mas queres ser o novo Sporting?"

Lurgee

Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32
Excelente comunicado.
O Benfica está numa fase má? Sim, está.
Mas cabe, ou devia caber, a nós, sócios e adeptos, apoiar para dar a volta.
E é nestas altura que aparecem os abutres, e este comunicado é para eles! Inchem!

:bandeira1:

Ganha vergonha na cara.

Eu? A partir do momento em que me dão ban por fazer um comentário NORMAL sem insultar ninguém nem nada, jamais estarei do lado de alguém que seja contra o Vieira neste forum!

Neste fórum só vejo a maioria ser do Benfica.

Smashin

Este comunicado é lindo.
Esta direcção, que neste momento quereria era passar despercebida entre os pingos da chuva, vem inflamar ainda mais a cena ao mandar bocas de oportunismo e mensagens "internas".

A conclusão é só uma. Não devem muito á inteligência, e agora serão ainda mais visados.

gaucho

Parabéns até que enfim assumiu que o problema somos nós os benfiquistas.

josantiago

Aquele último parágrafo do comunicado

Digno de alguém a querer agarrar-se ao poleiro

diogoalves

Aguardo pelo comunicado sobre o Palhinha. Já se criticou os ambiciosos, os jogadores, tudo menos a direção.
Mais um dia do SLV 2003.

divica

Ou seja, os dirigentes do Benfica vão abdicar dos ordenados para ajudar onl clubrle?

Nramos

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

melanda72

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Fevereiro de 2021, 18:44
Citação de: melanda72 em 08 de Fevereiro de 2021, 18:41
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Fdx, mas a 8 de Fevereiro de 2021 ainda à gente com esta mentalidade.
Caso serio de estudo.  :-X
no Facebook à centenas de bots e acéfalos. Fartei, de x em quando vou lá insultar os gajos, não sou assim, mas tem que ser, sa foda.
Sim eu sei.
Não eleições ate para o messenger me mandaram ameaças.
Mas bateram na porta ao lado.

barrospt

Que cobarde, o melhor que faz foi se escudar na direção para fazer esta afronta aos socios e adeptos.

Continua sem falar a solo nos momentos maus, RIDÍCULO!

Smashin

Ainda têm dúvidas que o objectivo é cagar nos sócios e ter cada vez ter mais malta a desistir? Está na cara o objectivo desta gente!

hugo1904

Agora sim, rumo ao 38!

A reunião de hoje foi o melhor que podia ter acontecido.

Aqueles que ousam dizer mal agora estão caladinhos.

O gigante acordou.

Ru10

Uma direção que ataca Benfiquistas que OUSAM estar insatisfeitos e faz vista grossa a tudo o que se tem passado no futebol português.

Eu estou sempre a repetir-me mas não encontro palavras já para explicar que existam Benfiquistas a apoiar isto. Só pode ser défice cognitivo.

Tiago Glorioso

"Foi decidido dar continuidade à reunião, para acompanhamento das questões em análise, para monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do Clube e ainda para refletir sobre estratégias de curto, médio e longo prazo."

Oh até foi rápida a reunião...desde 2003 que não temos nada parecido com uma estratégia