Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

O Paneira faz anos hoje. Se se estiverem a sentir em baixo podem ir dar uma vista de olhos aos comentários desse post na página oficial do clube. Vale a pena!

yerlow

Ia fazer aqui uma piada que envolvia o nosso grande presidente, o Covid, e tanta gente boa que já morreu devido a isso, mas não o vou fazer porque ia ser imediatamente amarelado.

sbremoved_34227

Kinkolas

Citação de: Napster em 16 de Fevereiro de 2021, 15:02
O Paneira faz anos hoje. Se se estiverem a sentir em baixo podem ir dar uma vista de olhos aos comentários desse post na página oficial do clube. Vale a pena!

Ricardo Miguel
A pessoa que fez esta publicação tem os dias contados no Benfica...
O ditador não vai perdoar uma publicação sobre um Garotão.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2021, 12:25
Eles tem-te preso pelos tomates, não é Luís?

Tens que estar caladinho, senão saem para o público coisas desagradáveis.
Cada vez tenho mais a certeza disso .

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2021, 15:41
Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2021, 12:25
Eles tem-te preso pelos tomates, não é Luís?

Tens que estar caladinho, senão saem para o público coisas desagradáveis.
Cada vez tenho mais a certeza disso .
Certinho como a morte.

AleKx

ednilson

Quer dizer que finalmente aquilo que era previsível há uns 14 anos, se vai tornar realidade. A imagem do meu avatar... que tem uns 14 anos... é hoje uma realidade. A falência do Benfica está aí à porta. Job well done King of Benfica.
Nunca se esqueçam, alguém que se quer manter por muito tempo à frente de seja o que for, vai sempre fazer obra. Neste caso, era óbvio que iria obrar na obra feita.

Baron_Davis

RGouveia.SLB

Mais do que a crise desportiva ou a mais que provável crise financeira que se avizinha, o mais difícil de recuperar será o factor identidade.

O ADN do Benfica, graças a este ser vivo, foi transfigurado para pior. Deixámos de ser um clube verdadeiramente exigente e virado para conquistas, para sermos uma empresa que aceita a derrota.

samarras

Só penso no dia em que este sabugo e toda a corja saía do clube. Ainda não sei como irei festejar, mas uma coisa garanto já morro feliz.