Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: Once_Human em 23 de Fevereiro de 2021, 11:30
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2021, 11:28
Espero que os papalvos não caiam nesta jogada típica do vieira.

Lol são só 20 anos disto, achas que não?
Óbvio.

Dá o desconto que acordei agora também e ainda estava a sonhar lol

samarras

Teremos uma guerra aberta na CS entre o mestre e o grande líder?

Sousa_slb

4 anos desta merda de presidente

Escondidinho na toca a roubar o que ainda há para roubar.
A este apenas lhe interessa o dinheiro como sempre interessou

A quem votou nele parabens. Teem o que mereçem

raymanzarek

Malta, a meu ver era partilhar por todas as contas de Instagram,Facebook, redes sociais,fóruns,etc, o discurso do Paneira.

Fazer um pequeno vídeo (posso-o fazer) com fundo e as declarações deste , para valorizar a identidade,sentir e força do verdadeiro Benfiquista.

Para fazer ver a esta gente que têm que ir embora , e para valorizar ainda mais (e novamente) quem foi e é uma alternativa válida.

Vou procurar um vídeo com qualidade para fazer a edição,se alguém souber de uma fonte boa para o arranjar,digam-me.

BENFIKA

Quero lá saber o que vai dizer...por mim continuava calado.

Cada vez que abre a boca saem as mesmas merdas de sempre e com isso consegue enganar sempre a maior parte dos adeptos, cada vez mete mais nojo. Por isso que fique calado mas é e que se demita  :disgust: :tickedoff:

Once_Human

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 11:34

Só espero que o JJ não ceda um cêntimo

Se é para arder que arda tudo

Covenant

https://youtu.be/MnkEJspjBdk

Um vídeo que todos devem ouvir. Quem está contra esta direcção. Quem está a favor. Os neutros. Um testemunho emocionante de uma professora para quem o Benfica é a sua vida.

spt

bzouk

Não ganhámos mas também não perdemos!

Forsa presidente!

fpie

Semper_SLB

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 11:36
https://youtu.be/MnkEJspjBdk

Um vídeo que todos devem ouvir. Quem está contra esta direcção. Quem está a favor. Os neutros. Um testemunho emocionante de uma professora para quem o Benfica é a sua vida.

O Benfica atual não merece pessoas como esta senhora.

rui costa10

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 11:27
Citação de: rui costa10 em 23 de Fevereiro de 2021, 11:26
Es pouco fino és... Queres que o JJ baze, porque assim vais puder falar mal dele, que ele prometeu arrasar e jogar o triplo e que lhe deste todas as condiçoes para isso tudo
por acaso tou curioso caso o jj saia ver se o vieira vai começar logo a seguir a dizer mal do jj...seria qq épica
quem nos diz que nao esta a espera que ele saia para fazer a tal conferencia de imprensa e mandar bocas ao JJ?

O Vieira para salvar o tacho era bem capaz, so que o JJ tb nao é burro nenhum e deve ter la umas clausulas de confidencias e tal e tal

Onac

O Jesus serviu o seu único propósito, a reeleição. As vitórias nas primeiras jornadas do campeonato, apesar da eliminação da Champions, enganaram quem queria ser enganado. Até hoje, nalguns casos.
Nas 15 jornadas pós-eleição temos 6 vitórias, 6 empates e três derrotas neste Campeonato, onde a maior parte das equipas são uma valente merda. Quem quiser entender, que entenda...

Semper_SLB

Citação de: Once_Human em 23 de Fevereiro de 2021, 11:35
Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 11:34

Só espero que o JJ não ceda um cêntimo

Se é para arder que arda tudo

Quero é molho e peixeirada entre os 2 em todo o lado.

Seria o único (e enorme) contributo de JJ neste regresso ao Benfica.