Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Agora a falar do Eusébio...

Ainda me lembro de ter sido Vieira a inaugurar a Estátua em 1992.

BrunoP

O Bagão Félix ainda está com a BTV sintonizada à espera que o Vieira apareça para responder à pergunta.

lmoutad

Nem comento a entrevista, mais do mesmo: somos liderados por um ignorante, legitimado por outros tantos ignorantes - embora não sejam 2 em cada 3 sócios, como ele diz a mentir com todos os dentes (paredes de casas não são "sócios", mas têm mais votos que eu).

Deixo apenas um apontamento: "aii que sofremos tanto com o covid, abalou-nos muitooo... Tentamos adiar o jogo com o Nacional e chantagearam com o David Gonçalves..."

O que acontece? Borram a cueca com esse Nacional e nem esfolam os ouvidos ao árbitro num jogo onde fomos roubadinhos. Benfica de plástico, sem espinha nem sangue na guelra.

Sequel

Citação de: BrunoP em 28 de Fevereiro de 2021, 23:24
O Bagão Félix ainda está com a BTV sintonizada à espera que o Vieira apareça para responder à pergunta.

Qual pergunta?

andereberna

Citação de: EagleSL1904 em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Que palhaçada de entrevista. Conseguiu superar a expectativas de filha da putice que já tinha antes de o ouvir.
Resumindo:

- Quem despachou o Jesus foram os adeptos;
- Quem despachou o RV foram os adeptos;
- Quem despachou o Lage foram os adeptos;
- Quem quis o Jesus de volta foram os adeptos;
- A culpa da péssima época é da pandemia;
- A falta de motivação é resultado da ausência de adeptos...dos mesmos que são culpados deste mundo e do outro;
- Os adeptos não sabem o que querem.

Estamos entregues a esta merda e ainda há quem goste de a comer. Que asco.
Era o expectável. Abriu guerra.

Vai-se foder

PaulinhoB

ABenficaC

O Vasco Mendonça caiu na tarja incide job?

ThyHard

Citação de: Sequel em 28 de Fevereiro de 2021, 23:13
E incrível a mudança de painel na CMTV de um programa para o outro. Ainda assim, há uns meses seria impensável haver um programa com o painel que criticasse de forma tão aberta o Enorme Presidente.

Tenham cuidado, que a CMTV está a mostrar esse conteúdo porque gera sangue e audiências.

Esse canal só é aliado de si mesmo

ricardofslp

Citação de: Trapattoni em 28 de Fevereiro de 2021, 23:15
E o gajo a dizer que todo o mundo queria o Jesus de volta. MENTIRA!
Ninguém quis o Jesus de volta para além deste pulha e das pouquissimas viúvas que deixava por cá. Todo o resto viu que mais tarde ou mais cedo ia dar merda, a surpresa aqui não foi isso ter acontecido, é de ter acontecido mais cedo que o esperado.

Depois há mais alguns, onde eu por acaso me incluo, que até ficou contente com o JJ porque era o melhor que se podia almejar com o Vieira a escolher...
O desespero é lixado

PaulinhoB

El Tacuara

Já nao via a cmtv ha pelo menos dois anos, mas como estavam lá o Malheiro e o
Mendonça, decidi espreitar. Vi os últimos 30m. Gostei bastante do sócio Salvador (não sei quem é), muito bem mesmo.

Agora, só se baterem outra vez no bairrista é que regresso.

Livrinhos

"AqUiLo QuE oS aDePtoS fIzErAm Ao LaGe!"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, revelou na noite deste domingo que a decisão em contratar Jorge Jesus foi tomada em «março ou abril». O dirigente contou que esteve em casa de Jesus, antes de o técnico regressar ao Brasil.

«Entendi que o devia contratar depois de uma conversa em casa dele. Ainda era o Bruno Lage o treinador. Foi ali em março ou abril que falei com ele», afirmou Vieira num programa da RTP.

Recorde-se que Bruno Lage foi despedido do comando técnico do Benfica no início de julho. Em «março/abril», o Benfica estava a um ponto do então líder FC Porto. A Liga 19/20 foi suspensa depois da jornada 24, quando as águias empataram em Setúbal.

Mais tarde, a 2 de junho, Vieira garantiu a continuidade de Bruno Lage no Benfica para «a próxima época». A afirmação terá sido feita, por isso, pelo menos dois meses da conversa em casa de Jesus.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/vieira-entendi-contratar-jesus-em-marco-quando-lage-era-treinador

Bónus:

https://www.youtube.com/embed/ul2JMnFbSz4

Leonzo

Citação de: Armani em 28 de Fevereiro de 2021, 23:19
Essas das casas foi demais.

Ah e tal as casas do Benfica era para onde iam jogar cartas, beber uns copos... Depois eu dei-lhes uma nova imagem, agora são todas iguais!

Tipo... foda-se!
Antes era só garotões e pulhas, agora é só gente séria e honrada!

Benfiquista_

RedVC

É abrir um tópico "Eu pulha, te acuso grande boi"

Com muitos desabafos e algumas verdades.