Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: MrSilva em 01 de Março de 2021, 12:43
Eu não vi a entrevista, alguém me pode explicar a quem ele chamou pulha? Para saber se me enquadro :rir:
Aos "críticos oportunistas"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Março de 2021, 12:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Março de 2021, 12:31
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2021, 22:14
Foda se ouvir o Paneira arrepia

Esta gente é que devia estar no Benfica

Custou-me bastante ouvir aquele podcast ontem à noite. Se por um lado, estava de sorriso rasgado a ouvir todas aquelas histórias, por outro estava a sofrer por dentro por sentir que tudo aquilo parece cada vez mais longínquo, irrecuperável, irrepetível... Fui dormir de coração cheio, mas ao mesmo tempo triste e resignado.

O Benfica da minha infância era um Benfica do caralho, a todos os níveis. Na qualidade e mística dos seus profissionais, que iam a qualquer campo de peito feito, nos seus adeptos que exigiam sempre o máximo, no estádio que fazia sonhar crianças e adultos, nas camisolas de vermelho e branco intocáveis, de símbolo intocável. Ver o vermelho berrante da camisola do Benfica entrar em campo era uma experiência marcante por si só. Neste momento já nem isso temos. Já nem ao vermelho e branco temos direito e o próprio vermelho já nada tem de Benfica. Ao menos sobra-nos o símbolo, certo? Errado. Nem isso.

Sobra-nos um Benfica em total queda livre, não só financeira e desportiva, mas sobretudo filosófica. Sem propósito, visão, sem noção da origem, sem noção dos meios para a dignificar, sem noção do fim.

Isto não é uma desculpablização do LFV, tenho sido muito crítico como se comprova pela minha participação no fórum. Mas o futebol da nossa infância já acabou há muito, aumentou o profissionalismo e a ciência mas não há paixão pelo jogo com havia antigamente. O Benfica também mudou por causa disso, desde a lei bosman nunca mais foi o mesmo.

O nosso papel, enquanto Benfica, seria não contribuir para que ele estivesse cada vez mais distante da realidade atual. Infelizmente, além dos fatores que nos são alheios, existem os que são da nossa responsabilidade que em muito contribuiram e continuam a contribuir para estarmos cada vez mais longe do tal Benfica da nossa infância.

E não, Vieira não é o máximo responsável por isso. Responsáveis somos nós que o metemos lá e o deixamos lá continuar. O Vieira só manda porque quem manda mesmo, nós, o deixa mandar, mandato após mandato após mandato.

1979

Kurt Cobain 10

Migas75

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2021, 12:43
Em Espanha, detido o ex-presidente do Barcelona Bartomeu...

Só depois de ter saído  ...

Saiu há uns meses .

Por isso é que este rato não quer sair...

Iria acontecer-lhe o mesmo!

AnotherDoom

Citação de: johnnybgood em 28 de Fevereiro de 2021, 22:21
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-a-oposicao-vai-ver-isto-ao-contrario-mas-luis-filipe-vieira-foi-genuino?ref=HP_Ultimas

que nojo foda-se

Quando ele andava a ajudar o Benfica com o Vale Azevedo, quando ele assinou o contrato de venda do Ovchinikov para o Alverca os benfiquistas também viram tudo ao contrário, não perceberam que o Capristano estava a fazer o melhor para o Benfica.

cristiano_1904

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:15
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 03:13
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 03:11
Que troll tão fraquinho.
Numa coisa temos que admitir mérito, está a levar de frente, de trás e de ladex mas mantém a compostura, vê-se que tem experiência nisto.
Eu nao estou a levar por lado nenhum eu tenho a minha opinião tu tens a  tua são diferentes olha que azar , mas nem tu tens uma opiniao melhor nem eu . são visoes diferentes
Olá cold.

Petrucci

A PJ deve ter ficado do tamanho de um amendoim.

Que vergonha.

kino

Citação de: marcorafa em 01 de Março de 2021, 12:41
Citação de: kino em 01 de Março de 2021, 12:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Março de 2021, 12:16
Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2021, 22:30
Viera : " Fazemos 110 anos de história!"
Pedro Pinto: "117 anos de história."

Quando um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, nem sabe a quantos anos anda... Está tudo dito.

O número 117 esteve presente em todo o lado, na BTV, nas redes sociais, nos canais de televisão.

Vejo mais lucidez no Pinto da Costa do que no Vieira.

LFV nunca foi grande coisa no dom da palavra, mas ontem notei o discurso mais confuso do que é habitual. Frases trocadas, incapacidade em finalizar uma ideia, foco no passado, ataques sem sentido.

O teleponto estava mais distante que o habitual
E não só! Aquelas olheiras é de quem dorme pouco...e não deve ser pela prestação do clube no campo!

Meteu se em tantas que deve andar bem fudido, e com sorte ainda vai sobrar para ele tambem a cena do jacto da coca.
Quando todo o dinheiro do mundo e pouco para ambicoes deste rato e assim que funciona.

PeladinhaXY

Hoje é dia de jogo...

Já, chegaram a conclusão que só se perdermos muitos jogos até ao final da época, é que algo vai mudar, certo?

Não se deixem iludir, descer já não descemos, se isto não correr pior ainda do que correu, é que o aldrabão e o inapto do treinador saem de lá, assim como algumas vacas sagradas, e só assim se vão contratar jogadores para as posições que precisamos.

kino

Citação de: AnotherDoom em 01 de Março de 2021, 12:49
Citação de: johnnybgood em 28 de Fevereiro de 2021, 22:21
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-a-oposicao-vai-ver-isto-ao-contrario-mas-luis-filipe-vieira-foi-genuino?ref=HP_Ultimas

que nojo foda-se

Quando ele andava a ajudar o Benfica com o Vale Azevedo, quando ele assinou o contrato de venda do Ovchinikov para o Alverca os benfiquistas também viram tudo ao contrário, não perceberam que o Capristano estava a fazer o melhor para o Benfica.

Estas merdas sao completamente nojentas. Basta ver o que disse ontem o calado para sabermos o quao desprizivel e a cartilha do vieira. Ninguem quer saber do clube, todos querem defende ro tacho com unhas e dentes.

imightbewrong

Citação de: af10 em 01 de Março de 2021, 12:35
Ó cabrão, até o Manchester City consegue dar os parabéns ao Benfica, com os anos correctos
Pudera, há mais Benfica no City que no SLV 03