Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Março de 2021, 15:13
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 14:48
O que é que estes gajos andam a beber?!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2021/03/o-desespero-que-mais-nao-faz-que.html

Odeiam o Noronha Lopes.

E não aceitam a votação ridícula dos RGS.
"Eu, que há três actos eleitorais que não voto em Luis Filipe Vieira e assumo o meu voto em Rui Gomes da Silva nas últimas eleições, mais rapidamente votaria numa reeleição de Vieira do que sequer em pensar em ter este tipo de gente no SLBenfica."

:estrelas:

Diablo

Citação de: danielpm em 01 de Março de 2021, 15:02
O Vasco Mendonça passou a ser um alvo a abater. Lá vai a máquina da propaganda unir-se para acabar com o mediatismo do rapaz.

Por isso é que o Noronha Lopes tem de ser muito inteligente na forma de intervenção. Neste momento, é deixar arder os que lá estão a cavar o seu próprio buraco (e, infelizmente, o do Benfica).

Nirvana_87

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 15:25

http://geracaobenfica.blogspot.com/2021/03/o-desespero-que-mais-nao-faz-que.html

Odeiam o Noronha Lopes.

"Eu, que há três actos eleitorais que não voto em Luis Filipe Vieira e assumo o meu voto em Rui Gomes da Silva nas últimas eleições, mais rapidamente votaria numa reeleição de Vieira do que sequer em pensar em ter este tipo de gente no SLBenfica."

GB é um Vieirista que tenta disfarçar participar numa suposta oposição.

Shadows não suporta Jesus e Vieira mas adora RGS.

Bolly-

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2021, 14:34
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2021, 14:28
Para quem disse que é o seu último mandato, parece um tanto intransigente na possibilidade de sair da presidência.

Luís, tu sabes e nós sabemos o que te faz mover.
ENQUANTO EU CÁ ESTIVER, NINGUÉM TOMA ISTO DE ASSALTO.
Qualquer semelhança com um chefe de estado totalitário é mera coincidência.

RedHeart_95

Não era hoje a ''manifestação'' de apoio?

tuffmike

Falaste mal do Vertonghen, lesionou-se

Culpaste a eliminatória no Darwin, lesionou-se

E achas que és positivo para o Benfica. És um tumor cá.

Petrov_Carmovich

Citação de: P311 em 01 de Março de 2021, 11:20
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Março de 2021, 10:06
Citação de: P311 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:00

Em laranja foram os "quase".

Conseguiste uma linha. Se isto não fosse horrível, até te dava os parabéns.

Foi a única maneira que arranjei para lidar com aquela vergonha de entrevista. É escandaloso, mas já estamos habituados a isto há muitos anos...

O meu arrependimento pessoal foi não ter percebido à mais tempo o tipo de sujeito que estava na presidência do Benfica. Não vi a entrevista por motivos pessoais, mas para me limpar vou ver a entrevista do Benfica Independente no Youtube. Paneira, Alves, Toni e Malheiro.

terrorista

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 15:25

Odeiam o Noronha Lopes.

GB - Vieirista que diz que apoia RGS
Shadows - Apoiante de RGS que bate tanto em Noronha Lopes como em Vieira

lancadordedois

Uma verdade ele disse , a culpa é de quem votou nele porque ja conhecem a peça.....

+1benfiquista

A questão é que o Calado nem está propriamente na miséria, ele e a mulher até têm um negócio... Isto se entretanto não fecharam portas, claro.

RGouveia.SLB

Até apreciava este blog, mas desde que enveredaram por uma doentia e frustrada cruzada contra o JNL, deixei de o ler.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2021, 15:35
A questão é que o Calado nem está propriamente na miséria, ele e a mulher até têm um negócio... Isto se entretanto não fecharam portas, claro.

o ter um negocio nao faz de ti uma pessoa com patrimonio , em grande parte dos casos e em Portugal é o contrario.
Activo-Passivo.

Neste momento poucos se safam.
Mais do que nunca deve estar dependente do Aldrabao.

tinkiwinki

react

O esforço que ontem fiz para nao vir aqui para te destratar de alto a baixo. Vais sair, a bem ou mal. A união contra ti é enorme.

Prepara-te. O Benfica é dos socios.