Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Naruto em 02 de Março de 2021, 14:34
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:39
Citação de: Diogo20 em 02 de Março de 2021, 12:32
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:30
Citação de: fmtorgal em 02 de Março de 2021, 00:16
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Não deixem o movimento morrer!  :slb2:

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.
Absolutamente lamentável é não terem posto um ponto de exclamação. De resto está perfeito.

Denunciado, obviamente.

Denunciado porquê?

O que ele disse de mal?

Não pode ter a opinião dele que deveria estar "Rua Vieira!" em vez de "Rua Vieira"?

Onde a infração ás regras para ser motivo de denúncia?
Ainda ligam ao troll ?  :2funny:

Vieri

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:30
Citação de: fmtorgal em 02 de Março de 2021, 00:16
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Não deixem o movimento morrer!  :slb2:

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.

Meu caro, se assim fosse perdia-se o efeito pretendido, consubstanciado numa paranomásia, vulgo trocadilho, em que o desejo contestatário aparece camuflado de toponímia.

O Património

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 14:29
Citação de: van33 em 02 de Março de 2021, 14:02
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 13:55
Citação de: G3TCRAZY em 02 de Março de 2021, 13:19
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:52

Benfiquistas, não podemos nem devemos ser ingratos. Basta de ter memória curta:

» Histórico TETRA

» Duas finais europeias

» Campeões europeus de futsal

» Bi-campeões europeus de hóquei masculino

» Campeões europeus de hóquei feminino

» Revitalização do desporto feminino

» Estádio

» Benfica TV

» Centro de estágios do Seixal

» Melhor escola de formação do mundo no Seixal

» Fundação Benfica

» Museu

» Contrato vitalício com Eusébio e pensão de viuvez para a Sr.ª Dona Flora

» Quarta (4.ª) maior venda da História do futebol mundial

No mesmo período o Porto foi PENTA e ganhou uma champions e 2 ligas Europa..

Infelizmente, o Porto não veio de um Vale e Azevedo.

Além disso, o "penta" do Porto é anterior ao Vieira.

Penso eu de que ...

o penta não foi no tempo do vigarista mas foi festejado efusivamente por ele

Isso agora não interessa para nada.

Precisamos é de UNIÃO!

união em torno da destituição de quem está a destruir o clube de todos nós

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/107027811428143/videos/272875290885851

Já respondeu ao Bagão Félix sobre a pergunta que fez sobre o Vinicius e Florentino ?

Estou aqui sentado à espera.

Camisola_20

O nosso central mais promissor fez parte daquele dia vacinamos o rebanho todo, peço desculpa, renovamos com os jovens todos,  para depois ir anunciando a conta gotas.

Tirou daquelas fotos onde os jovens estiveram em fila.

E estava guardado para uma perda de pontos onde fosse preciso acalmar os adeptos. Uma derrota em Moreira de Conegos, ou uma derrota em Faro.

Entretanto os que seguem a formação andavam a desesperar porque era muito importante renovar com ele.

lPhoenix

Cada vez que me lembro que o Vieira chamou três ilustres benfiquistas para os chamar de pulhas no dia do aniversário do clube...

Espero bem que tenham aberto a pestana e comecem a perceber que o Benfica está sob assalto.

Kurt Cobain 10

Já é repost , mas fica aqui para a garotada não esquecer ...

pedrocairrao

Citação de: afonsolqr em 01 de Março de 2021, 14:38
Citação de: sabescome em 01 de Março de 2021, 13:39
Citação de: pedrocairrao em 01 de Março de 2021, 13:13
Citação de: hugoPT92 em 01 de Março de 2021, 12:59
Ainda vamos ser todos acusados de ser bots da oposição e nós é que vamos presos.

Tal como me acusam a mim de ser um bot quando sou apenas um adepto do Benfica que tem uma opinião um pouco diferente das opiniões do pessoal daqui?
Olha o gajo. E quando mentiste ao teu amigo dizendo-lhe que tinhas sido banido permanentemente do fórum por teres uma opinião diferente? Mas afinal ainda cá andas.

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.

Realmente Pedro Cairrão, depois de eu ter vindo aqui procurar saber o que se passava, de ter falado contigo no Facebook e ter te dito que tinha tentado a andar a resolver a tua situação. Disseste me que ainda estavas banido. Se estiveste mesmo banido e te desbaniram, o mínimo que podias ter feito era falar com quem deu a cara por ti.

Tens toda a razão nesse aspecto.
Peço desculpa não te ter agradecido.
Mas quando te disse que ainda estava banido permanentemente era verdade! Depois entretanto meteram ban só de uns dias. E quando voltei aqui e, sem insultos nem nada, disse o que se tinha passado, voltei a levar ban de uns dias.

Obrigado por na altura teres dado a cara, peço desculpa não ter dito nada.
Abraço

Red Zeppelin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 15:16

Porcos TV a gozar o prato. Um dos principais tentáculos do novo apito dourado.

alfredo

Eagle 0nE

cernache1

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 15:16

Gostava de saber o que é que os seu colegas lhe dizem quando se mostra espantado pelas bancadas começarem a assobiar um jogador que anda a passo dentro de campo.

União é respeito pelo clube, pelos adeptos e pela entrega dentro de campo.