Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Citação de: Alento em 09 de Março de 2021, 23:05
Citação de: Sr. Coluna em 09 de Março de 2021, 23:03
Aprende seu burro do caralh*! Como se leva um clube falido mas que prioriza SEMPRE a vertente desportiva aos quartos da Champions. Da champions, não da liga europa. Parabéns FCP 
Fodasse. Menos
Peço desculpa se me excedi na linguagem.

evorici

Sai mais uma Champanhe para a Mesa do Presimente.

Jorge.P_

Mudar o símbolo para vender a marca.

Um pormenozinho mas que conta parte da história: os Andrades já têm o mesmo número de seguidores do Benfica no Instagram, quando há pouco tempo estavam umas boas centenas de milhares atrás. Noutras plataformas penso que já estavam à frente, mas não confirmei.
O Ajax com o que fez recentemente já vai em mais do triplo (!).

Se calhar é de ganhar jogos ou passar eliminatórias, não sei. Ou do símbolo novo que têm...

Mais um aninho a ver estes jogos em casa, mais confortável é impossível.

Bailey

Citação de: TJSF em 09 de Março de 2021, 23:08
Quando é que vejo o Benfica Europeu do Vieira?
tens visto. Só que dura pouco cada época

Carlos Amorim

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Março de 2021, 22:58
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Março de 2021, 22:54
Uns com chavões do Benfica Europeu, mas que depois nunca dá em nada, pois nem quem governa o clube acredita no que diz. Os outros vão lá com Zaidus e Oliveiras mandar Juves para o caralho rumo aos Quartos

A realidade é que a defesa do Porto mete a nossa no bolso. Mesmo com a idade que tem o Pepe mete o Otamendi e o Vertonghen no bolso e os laterais deles são infinitamente melhores e mais produtivos que os nossos. Quando se diz que o nosso plantel é melhor que o do Porto, juro que não sei do que falam. Gastámos dinheiro em merda.
Mas acho piada é que nunca comparam o trabalho dos treinadores no desenvolvimento dos jogadores.
Só ver como jogavam manafas ou o zaidu quando chegaram ao porto e o que jogam agora.
O Benfica, no início da temporada, tinha o melhor plantel mas o treinador não desenvolveu os jogadores. Alguns até regrediram.

AnotherDoom

Será que o Polvo das Antas vai fazer um post sobre como o arbitro holandês ajudou o FCP?

Maldini

Foda.se ...

Agora percebo o real significado de dimensão europeia ... conseguiste ...

Deveria, por esta altura, estar a barrar a cara de merda mas estou certo que estás orgulhoso ...

Parabéns

Nutmeg

Porto FairPlayFinanceiro    Benfica de Vieira

20/21      1/4 da Champions         1/16 da Liga Europa
19/20       1/16 da Liga Europa      1/16 da Liga Europa
18/19       1/4  da Champions        1/4 da Liga Europa
17/18        1/8 da Champions        0 pontos

Tá, obrigado e bom trabalho.

Pokrl

Precisávamos de adversários melhores, ora aí os tens.

Aka

Quero dar os meus parabéns ao pai desta grandiosa obra: colocar um clube falido, com a presidência questionada, com um treinador a demitir-se, nos quartos-de-final da Champions League com mais de 80 milhões no bolso.

Tudo graças a si, Eusébio dos presidentes!

Panduru11

RGouveia.SLB

Os fdp dos porcos podem estar falidos mas não brincam no que toca a competições europeias. São uma corja do piorio mas nota-se a léguas o espírito que conseguem patentear na Europa.
Já nós andamos há anos a fio a acumular vergonhas europeias e pior que isso, dentro do Benfica não há ambição de querer fazer mais na Europa. Há lá dentro uma resignação generalizada com a nossa actual condição de terceira linha europeia.

Neste Benfica do NGL, aceita-se com normalidade as 5 putas em Basileia e os zero pontos, e fica-se contente por termos estado perto de eliminar um fraquissimo Arsenal.
E no fim a ladainha dos orçamentos é o pretexto ideal e previsível para branquear os sucessivos fracassos, isto quando actualmente somos uma equipa de terceira linha europeia.

É este o legado que este indivíduo deixa no que toca a Europa.
Transformou um clube temido na Europa, num clube que é desejado nos sorteios por qualquer adversário, enquanto que o porco continua a cimentar estatuto na Europa, mesmo em grandes apertos financeiros.

Motörhead

Citação de: kino em 09 de Março de 2021, 23:08
Citação de: opatraochegou em 09 de Março de 2021, 23:04
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 23:01
Citação de: opatraochegou em 09 de Março de 2021, 22:56
Uma pena estarmos em confinamento pah! né Luis? amanha havia cabrito ao jantar com o pessoal todo!
Isto não é problema para ele. Ele caga para o confinamento como caga para o Benfica e os Benfiquistas.

Este é um clássico dos Benfiquistas serem um enimigo do clube.
Um aperta pescoço que manda pó caralho benfiquistas e é presidente do Sport Lisboa e Benfica ha quase 20 anos. Mas alguém acredita nesta merda?

Guilherme20

Citação de: Nutmeg em 09 de Março de 2021, 23:13
                    Porto                                                Benfica

20/21    1/4 final da Champions                  1/16 final da Liga Europa
19/20    1/16 final da Liga Europa               1/16  final da Liga Europa
18/19    1/4 final da Champions                  1/4 final da Liga Europa
17/18    1/8 final da Champions                  0 pontos na Champions

Tá, obrigado e bom trabalho.

Isso devia ser pastado na cara de quem votou nisto.