Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bakari

Obaaaaaaaaaaaaa já temos bode espiatório  :drunk:.

miglle

O vieira é um culpado natural por ser o topo da piramide .. assim como é o responsavel se as coisas correrem bem .. obviamente !!

A culpa do Vieira existe em duas situações:

-  No facto de contratar reforços muito tarde, atrapalhando toda a pré-época da equipa . . é muito desestabilizador este facto e dificulta o trabalho do treinador !!

- E no facto de contratar um treinador que não serve.

LuigiSLB83

Citação de: miglle em 30 de Julho de 2007, 21:46
O vieira é um culpado natural por ser o topo da piramide .. assim como é o responsavel se as coisas correrem bem .. obviamente !!

1 -  No facto de contratar reforços muito tarde, atrapalhando toda a pré-época da equipa . . é muito desestabilizador este facto e dificulta o trabalho do treinador !!

2 - E no facto de contratar um treinador que não serve.

1 - Penso que o facto de virem estes reforoços "tardiamente" terá a ver com o facto do Simão ter saído, facto que não se poderia prever.

2 - Acho que seria um péssimo acto de gestão não deixar continuar o F.Santos para o 2º ano consecutivo no comando tecnico. O Benfica desde Erickson que não tem o mesmo treinador 2 anos seguidos. Se é certo que não é só por esse factor que o Benfica não tem ganho titulos em maior numero, também é um facto que esta instabilidade de treinadores muito tem contribuido para a falta de titulos.

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2007, 21:55

1 -  No facto de contratar reforços muito tarde, atrapalhando toda a pré-época da equipa . . é muito desestabilizador este facto e dificulta o trabalho do treinador !!

1 - Penso que o facto de virem estes reforoços "tardiamente" terá a ver com o facto do Simão ter saído, facto que não se poderia prever.

2 - Acho que seria um péssimo acto de gestão não deixar continuar o F.Santos para o 2º ano consecutivo no comando tecnico. O Benfica desde Erickson que não tem o mesmo treinador 2 anos seguidos. Se é certo que não é só por esse factor que o Benfica não tem ganho titulos em maior numero, também é um facto que esta instabilidade de treinadores muito tem contribuido para a falta de titulos.

O problema não é o teinador ficar dois anos pelo contrario, o problema é ele não ter capacidade , quanto a mim não é ?

tripiatrik

se no natal o benfica nao estiver em primeiro lugar rua com o f. santos :knuppel2:

LuigiSLB83

Citação de: FILO64 em 30 de Julho de 2007, 21:59

O problema não é o teinador ficar dois anos pelo contrario, o problema é ele não ter capacidade , quanto a mim não é ?

Se ele tem ou não capacidade, são opiniões. Eu e mais gente acha que sim. Outros acham que não. Nunca vi um treinador que fosse consensual.
Em minha opinião ele no ano passado não tinha plantel para ser campeão. Trapp também nao tinha, e só foi campeão pq os outros também foram ainda piores que nós.

Quanto a este ano não tenho duvidas que tem que ser campeão e não tem que haver mais desculpas. Tem plantel e tem bases do ano passado.

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2007, 22:04
Citação de: FILO64 em 30 de Julho de 2007, 21:59

Se ele tem ou não capacidade, são opiniões. Eu e mais gente acha que sim. Outros acham que não. Nunca vi um treinador que fosse consensual.
Em minha opinião ele no ano passado não tinha plantel para ser campeão. Trapp também nao tinha, e só foi campeão pq os outros também foram ainda piores que nós.

Quanto a este ano não tenho duvidas que tem que ser campeão e não tem que haver mais desculpas. Tem plantel e tem bases do ano passado.
Treinador consensual não ha tens razão, mas com qualidade exite, agora o que eu não quero é ouvir como no ano passado, pro Natal fora com ele, isso não tem pés nem cabeça, porque no ano passado no Natal, o atrazo ja era irrecuperavel, e para que o Benfica seja campeão, não quero que os outros sejam mais fracos, eu quero é que o Benfica seja melhor, é para mim muito diferente ;

Surfboy_7

se a epoca for desastrosa nao sera so ele o culpado mas tambem o treinador e os jogadores que eu saiba ele nao vai para o campo jogar nem treinar, pode ser que tenha tomado mas decisoes mas nao sera o unico culpado...

:slb2:

malak

Em maio vamos estar todos a festejar o titulo no marques...viva o benfica

DrKevorkian

Pelo que ouvi dizer, o Nuno Gomes foi operado a uma coisa que não tinha. Ou seja, para os mais esquecidos,  foi-lhe diagnosticado uma hérnia, e agora descobriu-se  que ele padecia era de pubalgia. Saliente-se mais, a pessoa responsável por esse diagnóstico já não se encontra no benfica, por isso tirem as vossas conclusões... (fonte fidedigna)

matty

parce que anda ai muita gente a torcer para que as coisas corram mal,para poder dizer mal do FS e do LFV,este fórum por vezes nem parece ser de benfiquistas! :bah2:

cmarg1971

O meu 1º Post. Já agora, se a época for um fracasso e o LFV for o culpado, quem é que é suposto ser o sucessor dele? Se calhar isto era um tópico novo, mas como acho que este não é um grande assunto.
A culpa será sempre vista no fim e não agora.

Cpt Veloso

Citação de: cmarg1971 em 31 de Julho de 2007, 15:19
O meu 1º Post. Já agora, se a época for um fracasso e o LFV for o culpado, quem é que é suposto ser o sucessor dele? Se calhar isto era um tópico novo, mas como acho que este não é um grande assunto.

já andas por cá, carlitos? saudaçoes benfiquistas

cmarg1971

Citação de: marco.vicente em 31 de Julho de 2007, 15:22
Citação de: cmarg1971 em 31 de Julho de 2007, 15:19

já andas por cá, carlitos? saudaçoes benfiquistas

Porra já fui reconhecido. Então Marquitos? Este ano o café é todo nosso.

Cpt Veloso