Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

A desculpa que o Fernando Gomes deu foi que nao concordava com os investimentos avultados, nomeadamente os 5,5M em Kleber, por isso é que nao lhe aumentaram o salario.
A mim cheira-me a cavalo de troia, a liga perde a arbitragem mas ainda decide calendaários, dá me ideia que vamos ter um calendario bem fodido ao inicio para ver se encostamos tipo Braga, Guimaraes e Nacional fora e o Porto um passeio ao inicio.

rchamo

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 12:40
Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:35
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.

Claro que para nós, que estamos de fora, é muito mais fácil mandar postas de pescada e dizer que estamos a ser patinhos.

Mas mesmo assim, há que reconhecer que isto é uma aposta arriscada, e o LFV também erra, também se engana, e também pode ser enganado...

Tadinho, tão ingénuo. Também deve ter sido enganado quando ameaçava contar tudo sobre o Paulo Gonçalves e depois deu-lhe emprego até hoje. E quando contratou o Creolina também deve ter sido um engano, deve ter misturado so CV's nas entrevistas e acabaram por contratar aquele "senhor".

Não chamei ingénuo ao LFV.

Mas para mim, nunca se deve subestimar a inteligência do Corrupto-Mor.

Já nos custou caro durante muitos anos.
pois, toda a gente diz que o nosso presidente nao é parvo nenhu, e que sabe o que esta a fazer com este apoio, mas menos parvo é o porco mor, ou alguem aqui acha que ele perdendo 1 campeonato e praticamente afastado este ano da liga dos campeoes se vai deixar ficar para o ano? isso é uma doença perder 2 campeonatos para o Benfica, vai haver muita porcaria para o ano e nos estamos a meter-nos a jeito para nos atolarmos, o porco mor nao dorme, so de pensar nos festejos do Benfica este ano ja deve andar a toque de comprimidos para poder hibernar, 2 campeonatos seguidos? hum...ai vem aí tempestade, vem

Durante os festejos o porco vai passar 1 semaninha para a Galiza, é para lá que ele gosta de fugir quando as coisas estão feias...

carrepos

Citação de: TJSF em 23 de Abril de 2010, 12:43
A desculpa que o Fernando Gomes deu foi que nao concordava com os investimentos avultados, nomeadamente os 5,5M em Kleber, por isso é que nao lhe aumentaram o salario.
A mim cheira-me a cavalo de troia, a liga perde a arbitragem mas ainda decide calendaários, dá me ideia que vamos ter um calendario bem fodido ao inicio para ver se encostamos tipo Braga, Guimaraes e Nacional fora e o Porto um passeio ao inicio.

Deram a ideia que saiu por causa disso e por divergências com o Caldeira e o Teles. Mas no dia seguinte foram vistos a almoçar, animadamente, juntos.

sculpture

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:56

Deram a ideia que saiu por causa disso e por divergências com o Caldeira e o Teles. Mas no dia seguinte foram vistos a almoçar, animadamente, juntos.
e as divergencias que o gomes tinha ou tem com o vieira era do quê? segundo me parece, dizem que teve a ver com 1 jogo porto x Benfica recente.

carrepos

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:56

e as divergencias que o gomes tinha ou tem com o vieira era do quê? segundo me parece, dizem que teve a ver com 1 jogo porto x Benfica recente.

Sobre isso não sei...

zerocool

Ao ver o Vieira novamente ao lado do betinho, dps de tudo o k este disse e fez ao Glorioso, continuo a dizer que tudo no futebol tem um preço.....

irresistivel

muito bem jogado da parte de Vieira ,ja que não se pode vencer ,junta-te a ele,como é conhecida a grande capacidade de negociação do presidente do Benfica suspeio que este apoio tenho sido muito bem negociado se é que me faço entender!!,para bem dos interesses do sport lisboa e benfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Catania89 em 23 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

aqueles dois nao estao a ser enganados, á pois não.

um gajo que anda dentro daquela instituição á anos, jogou basket, foi dirigente do clube e depois da SAD deve ser um inocente no meio daquilo tudo.

quando foi apanhado nas escutas foi por engano?

nao sabia o que lá dentro se passava?

Estes 2 cromos nao conseguiram arranjar ninguem e decidiram apoia-lo para as jogadas de pedir um gajo aqui e outro ali, mas claro que sao patinhos se pensam que podem ganhar no jogo do Pinto da bosta, ele já anda a enganar-nos á muito tempo, muita escola meus amigos...

e alguem acredita que este gajo se chateou com a sad porquista mesmo no ano em que tudo corria mal na liga para eles? e que apos uns escassos meses se candidata á liga?

que ingenuos por amor de deus. :whistle2:

no porto deve-se andar a festejar esta capa e os proximos titulos.

x100000000

Alguém que pensa como eu. FDS...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:28
Luís Filipe Vieira está confiante que o ex-administrador da SAD do FC   Porto será o homem certo no lugar certo para promover a mudança no   futebol português: "Tenho a certeza que a nossa instituição o vai   apoiar. Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões. Sei o   que estamos a fazer. Há que mudar o futebol e alguma coisa nós já   contribuímos para o mudar. De certeza que esta será a segunda fase da   mudança total do futebol. Uma perspectiva de um futebol total e bastante   transparente".

in
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/04/22/benfica_e_sporting_de_m_os_dado.html

:crazy2: :crazy2: :crazy2: já estou mais descansado

Os benfiqistas o crl, ó Vieira. Fala por ti.

Americano69

Muitos dos que aqui agora dizem que os próximos títulos já estão entregues ao Porto são os mesmos que continuamente se queixavam da actual Liga, da actual FPF, da actual UEFA, enfim de todos os órgãos desportivos. Sendo assim, qual a diferença?

Pedro Neto

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:40
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

Então porque é que ele apoiou o Valentim?

Isso tens de lhe perguntar a ele... mas, o major prejudicou o Benfica?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Arbuckle em 23 de Abril de 2010, 09:46
Os Direitos Televisivos serão negociados pela Liga, com a Olivedesportos.
Este é o arranjinho que andam a combinar.

O resto é entretenimento bacoco.

Pela liga porquê? Não temos gente dentro do Benfica que o possa e saiba fazer? Eu quero é que os clubes pequenos se fodam. Vivem à nossa custa e so nos lixam

Pedro Neto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:28
Luís Filipe Vieira está confiante que o ex-administrador da SAD do FC   Porto será o homem certo no lugar certo para promover a mudança no   futebol português: "Tenho a certeza que a nossa instituição o vai   apoiar. Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões. Sei o   que estamos a fazer. Há que mudar o futebol e alguma coisa nós já   contribuímos para o mudar. De certeza que esta será a segunda fase da   mudança total do futebol. Uma perspectiva de um futebol total e bastante   transparente".

in
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/04/22/benfica_e_sporting_de_m_os_dado.html

:crazy2: :crazy2: :crazy2: já estou mais descansado

Os benfiqistas o crl, ó Vieira. Fala por ti.

Não, "falam" as últimas eleições. 90 e tal %.
O senhor presidente tem toda a razão.

Está mandatado pelos sócios para decidir em prol do Benfica. Quem não gosta, só tem de comer e calar.

púke_slb

EM 2012 O FCP GANHA UM CAMPEONATO E DEPOIS FICA MAIS 9 ANOS  a ver navios! :metal: oiçam bem o que eu digo!

Sempreparasemprebenfica