Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

maxi04

Passei pelo fórum do sporting, visto serem eles também interessados no caso, para ver a opinião geral deles...
Epa, e não é que para 80 % deles, o problema é o facto do Bettencas ter aparecido ao lado do Vieira... que mentalidade, enfim
Importante, que é importante, que é a eleição do Presidente para a liga, só 2, 3 é que comentaram...

mrfalcon

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2010, 16:46
Passei pelo fórum do sporting, visto serem eles também interessados no caso, para ver a opinião geral deles...
Epa, e não é que para 80 % deles, o problema é o facto do Bettencas ter aparecido ao lado do Vieira... que mentalidade, enfim
Importante, que é importante, que é a eleição do Presidente para a liga, só 2, 3 é que comentaram...

os lagartos estão-se nas tintas para o futuro deles... estão preocupados com o futuro do Benfica, isto é, querem que o Benfica não ganhe! ponto final...

Strata

Depois de ler aguns comentários, o melhor é o Benfica acabar com o futebol e dedicar-se exclusivamente  às modalidades.

Catania89

Citação de: mrfalcon em 23 de Abril de 2010, 16:49
Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2010, 16:46
Passei pelo fórum do sporting, visto serem eles também interessados no caso, para ver a opinião geral deles...
Epa, e não é que para 80 % deles, o problema é o facto do Bettencas ter aparecido ao lado do Vieira... que mentalidade, enfim
Importante, que é importante, que é a eleição do Presidente para a liga, só 2, 3 é que comentaram...

os lagartos estão-se nas tintas para o futuro deles... estão preocupados com o futuro do Benfica, isto é, querem que o Benfica não ganhe! ponto final...

alguns usam avatares do liverpool

foi a alegria da época para eles. Pobres coitados tb nao tem mais nada a que se agarrar.

blueviper

 SE... nós apoiasemos alguem os lagartos tinham um ataque de coração e na cabecinha deles o Benfica tinha comprado os próximos campeonatos e nos próximos anos era só roubar....mentalidade de lagarto.....o Benfica é o bicho papão.......

Quanto a tudo o que se tem dito eu tambem queria um futebol onde as melhores equipas ganham sem espinhas.....mas só o vi aos poucos........afinal ainda sou novo e tal......pois......

maxi04

Citação de: mrfalcon em 23 de Abril de 2010, 16:49
Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2010, 16:46
Passei pelo fórum do sporting, visto serem eles também interessados no caso, para ver a opinião geral deles...
Epa, e não é que para 80 % deles, o problema é o facto do Bettencas ter aparecido ao lado do Vieira... que mentalidade, enfim
Importante, que é importante, que é a eleição do Presidente para a liga, só 2, 3 é que comentaram...

os lagartos estão-se nas tintas para o futuro deles... estão preocupados com o futuro do Benfica, isto é, querem que o Benfica não ganhe! ponto final...
Eu nem costumo la ir, mas visto isto ser um assunto também deles, quis saber o que pensavam...
Enfim, que ingénuo, onde estava com a cabeça !

Americano69

mrfalcon, antes de mais obrigado pelas simpáticas palavras.
Quanto às tuas dúvidas percebo-as, mas achas que a maior parte dessas questões não foram já discutidas por LFV com o Fernando Gomes? Achas que o apoio nasce do nada sem contrapartidas?
Quanto ao conhecimento eles conhecem-se há anos, o próprio DSO já colaborou diversas vezes com o Fernando Gomes, como eu disse há um mês atrás e como o LFV confirmou na entrevista televisiva.

mrfalcon

Citação de: Strata em 23 de Abril de 2010, 16:51
Depois de ler aguns comentários, o melhor é o Benfica acabar com o futebol e dedicar-se exclusivamente  às modalidades.

menos ao hóquei em patins!

mrfalcon

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:56
mrfalcon, antes de mais obrigado pelas simpáticas palavras.
Quanto às tuas dúvidas percebo-as, mas achas que a maior parte dessas questões não foram já discutidas por LFV com o Fernando Gomes? Achas que o apoio nasce do nada sem contrapartidas?
Quanto ao conhecimento eles conhecem-se há anos, o próprio DSO já colaborou diversas vezes com o Fernando Gomes, como eu disse há um mês atrás e como o LFV confirmou na entrevista televisiva.

admito que sim! a minha preocupação é de que o LFV não se deixe comer. não é por este ano termos ganho o campeonato de forma categórica que o LFV e os Benfiquistas se podem convencer de que basta ter a melhor equipa e jogar o melhor futebol para ser campeão. isso seria assim se tudo fosse limpo e há provas cabais de que infelizmente existe um sub-mundo no futebol.

espero e acredito que o LFV tenha negociado bem os lugares e tenha essas questões acauteladas!

leather

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:56
mrfalcon, antes de mais obrigado pelas simpáticas palavras.
Quanto às tuas dúvidas percebo-as, mas achas que a maior parte dessas questões não foram já discutidas por LFV com o Fernando Gomes? Achas que o apoio nasce do nada sem contrapartidas?
Quanto ao conhecimento eles conhecem-se há anos, o próprio DSO já colaborou diversas vezes com o Fernando Gomes, como eu disse há um mês atrás e como o LFV confirmou na entrevista televisiva.

O que eu sei e toda gente sabe é que este sujeito esteve tão ligado a tudo o que foi trafulhice da SAD do crac, quanto os outros membros da administração.  Ou vais negar?

Eu não gosto de ver o nome do Benfica ligado a esta gentalha mafiosa que compra árbitros com putas e quinhentinhos!

Se tem margem para voltar a montar o sistema? Acho que não, mas todo o cuidado é pouco...

A teoria é que este sujeito é empregado jaquim oliveira e que vai para lá para trabalhar para o jaquim não se foder... O nosso presidente, infelizmente é amigo do jaquim...Se calhar é por isso que o apoia...Não sei, qual a razão do presidente se associar a este membro do CRAC, mas que é estranho e que dificilmente virá algo de bom dali, isso é certo.

P.S.-Pode o Fernando Gomes ter trazido alguns segredos das trapaças do CRAC e entregá-los ao LFV, pode..não sei se é isso, mas pode ser...

No Code

Grande apoio do Vieira ao Gomes...sim senhor. :disgust:

Oh Vieira andaste a falar tanto das escutas e agora dás o apoio a um gajo que está lá no meio dessas mesmas escutas?...

Maat

Grande tiro no pé...

O LFV cai em qualquer esparrela que envolva atacar o Pinto da Costa, mesmo quando é engodo do papa...

Arhamiis

Há que dar o benefício da dúvida, além disso não acredito que LFV e restante Direcção do Benfica desconhecessem o perfil de F.Gomes.  Não conheço o homem, nem conheço bem as suas capacidades profissionais no entanto recuso-me a fazer julgamentos antecipados. 
Sei que esteve envolvido nas negociações de publicidade com a PT, momento em que os três grandes tiveram de trabalhar em conjunto e nesse aspecto F.Gomes demonstrou apetência para criar consensos.
Não tenho opinião formada mas não vou sofrer por antecipação, vamos ver no que isto dá.

Red Bullet

N conheço F.Gomes, mas só LFV é q poderá saber qual a vantagem em apoiar tal pessoa, pois eu n vislumbro nenhuma...

TJSF

È indiferentes escolher Fernando Gomes, Rui Alves ou outro qualquer, o Porto indirectamente manda em metade dos clubes da primeira divisão e alguns da segunda. Até metem o PdC na liga se quiserem.
O benfica só tem que fazer grandes equipas para ser campeão e sufocar o sistema. Sem dinheiro, acaba-se os emprestimos, sem emprestimos, acaba-se as amizades.