Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 15:54
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 15:52
Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 15:49
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 15:47Com o mundial que o Di esta a fazer nunca na vida o conseguiamos vender por 40M!
O meu problema nao e esse... o meu problema e receber os 36M que estamos dependentes do que o Mourinho fizer para aqueles lados. Se fosse receber 36M sem "ses" estava eu contente da vida!

Um miúdo que fez a época que fez, campeão do mundo sub-20, que decidiu como decidiu os jogos olímpicos... agora por não estar a brilhar no Mundial desvaloriza?

Eu acho que ele tacticamente está a mostrar uma faceta que ninguém lhe conhecia... já a genialidade que o caracteriza é conhecida de todos, esteja ou não a mostrá-la.

Na maior competicao que disputou nao esta a demonstrar.... e eu acho que e porque esta jogar numa posicao que nao e a sua... ele e ofensivo desequilibrante mas para isso nao pode ter um tevez ou um messi na frente a roubarlhe espaco. Ele precisava de estar no trio na frente para demonstrar o seu potencial.
Tens a certeza que ele vai vingar no Real? Eu nao...:S

Eu tenho absoluta certeza, e o Mourinho depois de o ver neste Mundial, certamente com mais certezas ficou quanto a isso!

Veremos.

sculpture

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 15:54
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 15:52
Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 15:49
Citação de: golfdreamer em 30 de Junho de 2010, 15:47Com o mundial que o Di esta a fazer nunca na vida o conseguiamos vender por 40M!
O meu problema nao e esse... o meu problema e receber os 36M que estamos dependentes do que o Mourinho fizer para aqueles lados. Se fosse receber 36M sem "ses" estava eu contente da vida!

Um miúdo que fez a época que fez, campeão do mundo sub-20, que decidiu como decidiu os jogos olímpicos... agora por não estar a brilhar no Mundial desvaloriza?

Eu acho que ele tacticamente está a mostrar uma faceta que ninguém lhe conhecia... já a genialidade que o caracteriza é conhecida de todos, esteja ou não a mostrá-la.

Na maior competicao que disputou nao esta a demonstrar.... e eu acho que e porque esta jogar numa posicao que nao e a sua... ele e ofensivo desequilibrante mas para isso nao pode ter um tevez ou um messi na frente a roubarlhe espaco. Ele precisava de estar no trio na frente para demonstrar o seu potencial.
Tens a certeza que ele vai vingar no Real? Eu nao...:S

Eu tenho absoluta certeza, e o Mourinho depois de o ver neste Mundial, certamente com mais certezas ficou quanto a isso!

Veremos.
tu vira-me essa boca para la...olha que eles ainda nos estao a dever supostamente 11 milhoes  :smokin:

sculpture

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 15:56
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 15:18
Citação de: Strata em 30 de Junho de 2010, 15:15
Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 15:08
Citação de: Strata em 30 de Junho de 2010, 15:04
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:51
Segundo o Blog da Tertúlia, ontem, iriam os Benfiquistas ficar ainda mais felizes com uma boa nova do que com a venda do Maria, que note-se, acho que foi uma boa venda!

Essa tá boa da "surpresa" e da "boa nova"....ainda tou à espera dela.

Essa surpresa já foi anunciada. Afinal a venda do Di Maria foi boa, está aí a surpresa!

...e aquela conversa do Geracao da surpresa, que falava em amor de pai e de filho, e não sei que mais...que converseta é essa?  :2funny:
o geraçao sabe-a toda  :2funny:
parti-me todo com o post dele! :2funny:
é um ganda maluco  :coolsmiley:

Theroux

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2010, 15:51
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 15:40
Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 15:38
Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2010, 15:37
Citação de: Denim em 30 de Junho de 2010, 11:49
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 11:46
Olha o David Silva oficialmente vendido por 35 milhões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212300
Para o City... :whistle2:
Granda Valência...40 o Villa,35 o Silva!
e queriam que o di maria fosse 40 milhões ...o silva é muito melhor e vai ficar mais barato

O Di Maria desde que foi vendido, passou a ser outra vez um puto inconsequente. Como as coisas mudam...

Vale mais que o Silva então?

que treta.
é como comparar o di maria com o villa. o villa custou 40, logo o di não poderia custar 40. isto é falso!

o villa, num contrato de 5 anos, vai custar ao barcelona 40 + 13 milhões de euros ao ano, ou seja, 105 milhões de euros, sendo que no fim desses 5 anos tÊm um jogador com mais de 30 anos, na fase descendente da carreira.
o di maria custou ao real, no Máximo, 36 milhões a que se somam 6 anos de contrato com um salário de, digamos 2,5 milhões de euros. ao fim de 6 anos (mais um que o villa), o real gastou 51 milhões de euros, tendo ainda um jogador com 28 ou 29 anos.

esta é a diferença.
o mesmo raciocinio pode ser usado para o silva.

Onde viste o salário dele?

Bem essa é a tua perspectiva, mas eu posso argumentar que enquanto o Villa é actualmente um dos melhores jogadores do mundo, qualidade que não irá perder nos próximos anos, o Di Maria não é de todo certo que venha a render o necessário para se afirmar no Real.

Ninguém, repito, ninguém sabe se ele se vai conseguir impor no clube e na equipa. Diria que neste momento o risco de ele não render é muito menor que corre o Barça com o Villa. E é também isto que valoriza os jogadores.

Por outras palavras, a equipa do Wenger e a do Mourinho como diz o JJ.

Redady

Riera

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 16:02
Notícias boas, há? ...

A Larissa Riquelme despe-se toda se o Paraguay fôr Campeão do Mundo...

aguia imperial

Notícias boas, há? ...

o Fabio vai para o bayern por um saco de caramelhos , bom negocio .....

Saveloy

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 15:55
Essa afirmações para mim não têm sustentação nenhuma. Esses dois jogadores estão num dos 3 maiores clubes do mundo. E já se sabe que esses três clubes arranjam jogadores de 2 formas. Ou os formam (Raul, Paul Scholes, Xavi etc), ou os compram por muitos milhões. Nunca fiz a média, mas são mesmo muitos milhões por cada jogador comprado. Para mim negócio fabuloso foi o do quaresma para o inter. Mais de 30 jogos por época por cada jogador:

Anderson: 3 épocas 99 jogos 1 golo
Nani: 3 épocas: 106 jogos 17 golos

Opiniões. Para mim tanto um como outro já teriam sido postos a andar não fosse o que custaram. Achei o Valencia muito mais importante esta época do que o Nani ou Anderson alguma vez foram.

Иo Иame Boy

Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 16:03
Notícias boas, há? ...

isso é que era !!  :drool:

RedStar1982

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a
alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo
montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à
utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva.
O Conselho de Administração
29 de Junho de 2010

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Иo Иame Boy

pessoal so uma coisa se aqueles 11M Chegarem a vir para o benfica so vamos receber 22.5M?

the.one

Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 16:03
Notícias boas, há? ...

Pensei que bastava ganhar à Espanha, assim fica ainda mais dificil!

Lampi

Citação de: RedStar1982 em 30 de Junho de 2010, 16:13
COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a
alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo
montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à
utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva.
29 de Junho de 2010

Já tínhamos lido, sem os 4 bonequinhos, claros.

Strata

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 15:51
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 15:50um novo ronaldinho, um novo maradona, um novo pelé, um novo que os jornalistas lhe queiram chamar directa ou indirectamente atraves de empresarios e dirigentes que o queiram vender

Ainda o ano passado, demos 2M€ pelo novo Maicon.

Também demos pelo novo Pelé mais ou menos isso.

RedStar1982

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 16:14
Citação de: RedStar1982 em 30 de Junho de 2010, 16:13
COMUNICADO
29 de Junho de 2010

Já tínhamos lido, sem os 4 bonequinhos, claros.

Desculpem então...