Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PB

A resposta das águias não se fez  esperar e ontem mesmo, de manhã, chegou a Florentino  Pérez. "Queremos ser um grande da Europa, não o Castilla  [equipa B do Real Madrid]", terá dito Luís Filipe Vieira,  que não pretende abdicar das últimas exigências  feitas aos merengues numa altura em que tem também já a  contratação de Marcos Alonso, lateral-esquerdo,  apalavrada.

http://www.ojogo.pt/26-162/artigo869382.asp

:angel: :angel: :angel:

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2010, 23:04
Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2010, 22:16
A terem aplicação prática as declarações que fez sobre o David, senhor presidente tem aqui alguém para o defender até à morte :metal:

Como prometido!

Cumprindo o acima exposto:

FABULOSO NEGÓCIO SENHOR PRESIDENTE!

O Rodrigo é um craque fabuloso, se o conseguirmos por uns 5-10M€ é extremamente bem sacado. Dá 10-0 ao Bojan do Barcelona.
O Alípio é um jovem também cheio de potencial, e acredito que a escolha certa é mesmo rodar, para depois vir já com outra experiência, experiência que lhe permita fazer grandes jogos pelo Benfica.

Grandes escolhas, o Benfica está no caminho certo!

É este o espírito  :bow2:

ivodaniello

Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2010, 23:02
Podem bater a clausula mas não se sabe o ordenado que propõe ao David e concerteza seria elevado! E o homem pode se sentir tentado e não é seguro que fique! É só para jogar pelo seguro, não quero engolir mais sapos!

Tens noção do que acabaste de dizer?

melo7

Citação de: Manso28 em 09 de Julho de 2010, 23:07
Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2010, 22:54
Se o disse fez muito mal! Não se sabe se o City bate a clausula e aí nada feito!! É que o City é clube com dinheiro pa isso! E quem fica mais uma vez mal visto na fotografia é aqui o nosso amigo Vieira

Ficava mesmo mal visto vender um defesa central por 50M... era só a transferencia mais cara de sempre de um defesa central... que mal visto que ele ficava... Ou se critica por falar ou se critica por não falar tem é de se criticar...
Claro que os valores são altos! Não tem nada haver com isso! Mas se não depende dele a saída do jogador então que não fale!

CaCo

Digam-me... o que entemdem por confirmação oficial!??? as palavras do presidente não bastam para ser uma confirmação oficial!?? não estou a ver o porque de o presidente mentir em relação a esses dois reforços... então porque fecharam os topicos?

layonel

Se o disse fez muito mal! Não se sabe se o City bate a clausula e aí nada feito!! É que o City é clube com dinheiro pa isso! E quem fica mais uma vez mal visto na fotografia é aqui o nosso amigo Vieira

Ficava mesmo mal visto vender um defesa central por 50M... era só a transferencia mais cara de sempre de um defesa central... que mal visto que ele ficava... Ou se critica por falar ou se critica por não falar tem é de se criticar...

Também acho. E se o jogador sair mesmo, e se for pela clausula, acho que a maioria das pessoas já deve saber que ele é obrigado a vender! E espero (não espero) que se isso acontecer, não o vão crucificar! Mas se ele sair abaixo da clausula, eu proprio encarrego me de crucifica lo...

Pain

Ria-me se fossem estes dois que fechassem o plantel. Só para baixar a média de idades para a Champions...

melo7

Citação de: nmk77 em 09 de Julho de 2010, 22:45
Um dos maiores problemas do homem é falar e prometer coisas que não pode prometer e que mts vezes nem depende dele. Já aconceteu n vezes nesta temática de transferências de jogadores: Simão, Manuel Fernandes, etc, etc...

De relembrar que existem cláusulas de rescisão. A partir daí como se pode garantir que um jogador não sai??

E só relembrar um pormenor. Os jogadores que estão no fundo a partir de determinado valor referência (que mts vezes é inferior à clausula de rescisão), a decisão de vender é do fundo. Se o Benfica não quiser terá de comprar a percentagem ao fundo, ou em alternativa negociar com o fundo essa situação. Isto é assim, está regulamentado, está escrito. Ou seja quem investe quer ter poder de decisão como é obvio. Isto do fundo tem vantagens, mas tb tem desvantagens. E quem investe não investe por caridade mas sim para ganhar dinheiro.

Daí ser perigoso e imprudente prometer determinadas coisas. Aliás nestas situações o melhor é o silêncio. Em qualquer negócio.

Mts das vezes LFV mete-se a jeito...
x2

ivodaniello

como é que alguém consegue ver no site no nojo, algo que não seja apenas isto:

http://www.ojogo.pt/jogo_revista_todas.asp

Far(away)

Citação de: winteste em 09 de Julho de 2010, 23:06
Estou só à espera dos valores.

Estamos todos, mas se for pelos valores que a imprensa madrilena vinha falando, vai lá vai..

Aguardemos.

Lampi

A terem aplicação prática as declarações que fez sobre o David, senhor presidente tem aqui alguém para o defender até à morte :metal:

Como prometido!

O Rodrigo é um craque fabuloso, se o conseguirmos por uns 5-10M€ é extremamente bem sacado. Dá 10-0 ao Bojan do Barcelona.
O Alípio é um jovem também cheio de potencial, e acredito que a escolha certa é mesmo rodar, para depois vir já com outra experiência, experiência que lhe permita fazer grandes jogos pelo Benfica.

estás a ser irónico ou estou a ver mal?

Conseguiste escrever FABULOSO  e PRESIDENTE na mesma frase sem ser com ironia?

Red Navajo

Como prometido!

Concordo, qualquer um dos dois são enormes contratações... com mais risco a do Alipio, apenas por ainda ir entrar no seu 1º ano de junior, mas qualquer um deles tem tudo para deixar o seu nome escrito nos nossos manuais de história. ;)
E podemos já começar a acompanhar o Rodrigo, no Europeu da próxima semana contra os nossos s19.

ivodaniello

Citação de: Pain em 09 de Julho de 2010, 23:10
Ria-me se fossem estes dois que fechassem o plantel. Só para baixar a média de idades para a Champions...

???

Saviolafication

1º ponto: Se isto é verdade, não me venham com merdas, já estava acordado no negócio Di Maria

2º ponto: Se isto for verdade, vem dois jogadores INEXPERIENTES para posições em que já estamos bem servidos.

Manso28

Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2010, 23:08

Claro que os valores são altos! Não tem nada haver com isso! Mas se não depende dele a saída do jogador então que não fale!

Opa ele por mim pode mentir as vezes que quiser desde que consiga fazer bons negocios... Nunca vi nenhum vendedor que conseguisse fazer grandes vendes e que não fosse "mentiroso". Desde que o Benfica não saia prejudicado ele faça o que quiser e tenho toda a confiança nele e em toda a direcção do Benfica