Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB4EVERnEVER

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 10:59
Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 10:36
Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:33
Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2010, 10:32
Parabens grande Rei Sol por estar a destruir novamente uma equipa campeã.

Tu deves ser um ILUMINADO do crl!

Não é que eu goste de vender jogadores mas.. queres o quê? Vive-se do ar hoje em dia? Tenta deixar de ir trabalhar e depois entendes porque se deve vender jogadores.
nao vive-se das palavras de um presidente que diz que vende pelas clausulas e que afinal vende bem abaixo disso, de negocios muito pouco claros, e da compra de jogadores vindos da cantera do real madrid a peso de ouro...e imagine-se, para emprestar a outro clube...

Querias que ele disse-se o quê? "Por 25 ou 30M vendemos o Di Maria?" era isto que querias que ele disse-se? Para depois vir o Real Madrid e ainda tentar baixar mais o preço.
nao, queria era que ele deixasse de mentir e dizer aos socios que os jogadores saiem pela clausula, e depois vende 1 jogador ao madrid por 25 meloes e fica obrigado a comprar 2 juniores, que segundo dizia a biblia do desporto, 1 custou 6, entao diz-me quanto custou o di maria ao madrid? 15? quanto lucrou o Benfica?

Desculpa lá mas és um meninozinho...

"deixar de mentir..."

"coitadinho de mim que ele me mentiu..."

Wake up.. isto não é a primária! Chama-se negócios! O que ele disse não foi para os sócios, foi para os clubes compradores...

Gonzalex

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 11:01
Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:42
"Quem gasta 6M num puto junior do real quando ainda não arranjou substituto para Di Maria e Ramires não se pode queixar de dinheiro"

Fico lixado quando dizem isto... se queres alguma resposta.. mostra-me onde está isso dos 6M ok? depois falo contigo, é que estar a falar em suposições não é comigo.

nunca irás saber quanto custou o rodrigo, porque o negocio é feito dentro do negocio di maria, se eles te tinham a dar x, so te pagarao y...deduzem o valor do rodrigo...

traduzindo......negociatas à vieira para enganar certos associados...

ivodaniello

Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:56
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 10:50
Citação de: Forçabenfica em 08 de Agosto de 2010, 10:47
Citação de: nytbs1984 em 08 de Agosto de 2010, 10:45
Um clube tão grande e temos este gajo como presidente... Vai enterrar-nos como fez ao Alverca. Mas é por sermos o Maior de Portugal que o clube nunca fechará as portas. Porém, avizinham-se tempos muito difíceis quando este tipo sair do clube.

Falar sem saber leva-nos a dizer parvoices....
Foi precisamente o contrario, o Alverca acabou porque ele saiu de lá e o clube foi tomado de assalto por 2 ou 3 abutres....

Foi?
Então informa-te melhor do que aconteceu ao Alverca. Esse clube que todos os anos nos vendia Ronald Garcia, Anderson Luis, Mantorras, Yannick, etc e passado 2 anos estava na falência...

Passado 2 anos de eleter saido de lá, precisamente pelo que te falei, o clube foi tomado de assalto por 2 ou 3 abutres... E eu sei bem o que digo, porque conheço pessoalmente um jogador que saiu de lá em litigio com o alverca por ordenados em atraso, e ainda hoje lhe devem dinheiro, coisa que nunca aconteceu com Vieira, onde os ordenados eram pagos escrupulosamente ao dia 5...
Mas para os senhores da direcção, que se abarbataram a esses dinheiros dessas vendas que falaste, havia dinheiro para tudo...
Torno a dizer, não falem sem saber para não correrem o risco de fazerem figuras de ursos...

Tu conheces 1, eu conheço 2, por isso essa do figura de urso não deve ser para mim de certeza.
Obvio que se todos os anos vendes ao Benfica jogadores que nem sequer saiam do plantel, dá melhor embalagem para pagar os ordenados dos jogadores, do que outros que contam em orçamento com dinheiro de vendas que nunca chegam a entrar.

sculpture

Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 11:02

Não é que eu goste de vender jogadores mas.. queres o quê? Vive-se do ar hoje em dia? Tenta deixar de ir trabalhar e depois entendes porque se deve vender jogadores.
nao vive-se das palavras de um presidente que diz que vende pelas clausulas e que afinal vende bem abaixo disso, de negocios muito pouco claros, e da compra de jogadores vindos da cantera do real madrid a peso de ouro...e imagine-se, para emprestar a outro clube...

Querias que ele disse-se o quê? "Por 25 ou 30M vendemos o Di Maria?" era isto que querias que ele disse-se? Para depois vir o Real Madrid e ainda tentar baixar mais o preço.
nao, queria era que ele deixasse de mentir e dizer aos socios que os jogadores saiem pela clausula, e depois vende 1 jogador ao madrid por 25 meloes e fica obrigado a comprar 2 juniores, que segundo dizia a biblia do desporto, 1 custou 6, entao diz-me quanto custou o di maria ao madrid? 15? quanto lucrou o Benfica?

"deixar de mentir..."

Wake up.. isto não é a primária! Chama-se negócios! O que ele disse não foi para os sócios, foi para os clubes compradores...
problemas de audicçao ainda nao sofro, se bem me lembro ele disse "os socios podem estar descansado bla bla bla"

menino nao, sou 1 dos "garotoes"  :smokin:

sculpture

Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2010, 11:03
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 11:01
Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:42
"Quem gasta 6M num puto junior do real quando ainda não arranjou substituto para Di Maria e Ramires não se pode queixar de dinheiro"

Fico lixado quando dizem isto... se queres alguma resposta.. mostra-me onde está isso dos 6M ok? depois falo contigo, é que estar a falar em suposições não é comigo.

nunca irás saber quanto custou o rodrigo, porque o negocio é feito dentro do negocio di maria, se eles te tinham a dar x, so te pagarao y...deduzem o valor do rodrigo...

traduzindo......negociatas à vieira para enganar certos associados...

sim, certos...mas as negociatas ja eram sobejamente conhecidas, so se deixa enganar os que querem, simao por 20, 25% do reyes, roberto por 8.5 meloes

ivodaniello

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 11:04
Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 11:02

"deixar de mentir..."

problemas de audicçao ainda nao sofro, se bem me lembro ele disse "os socios podem estar descansado bla bla bla"

menino nao, sou 1 dos "garotoes"  :smokin:

não me digas que ouviste o mesmo que eu:

"Há todas as hipóteses de se bater de longe o record de transferências em Portugal, mas simplesmente não há vontade para que isso aconteça" ?

playerfoxinot

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 11:01
Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:57
nem queiras comprar, pringle, king, glen helder, donizete, paulo nunes, cabral, é pa podia ca estar toda a manhã

isso era o que se comprava quando havia 5/10M para gastar por época.
hoje gasta-se logo quase metade disso em Balboas, ou juniores do Madrid...para emprestar.

e tu achas que uma e outra me agradou/agrada?

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 11:09
Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2010, 11:01
Citação de: playerfoxinot em 08 de Agosto de 2010, 10:57
nem queiras comprar, pringle, king, glen helder, donizete, paulo nunes, cabral, é pa podia ca estar toda a manhã

isso era o que se comprava quando havia 5/10M para gastar por época.
hoje gasta-se logo quase metade disso em Balboas, ou juniores do Madrid...para emprestar.

e tu achas que uma e outra me agradou/agrada?

sei lá, mas paninhos quentes não, que isso tapa muita porcaria tambem.

RedJohn

Há meses que se sabia que os jogadores titulares com mais hipóteses de sair eram o Di Maria e o Ramires. Entretanto esbanjou-se dinheiro em jogadores, alguns deles de utilidade duvidosa, começou a época e continuam duas posições importantíssimas no meio campo sem substitutos à altura.

E agora lá vamos ao mercado, à procura dos que já cá deviam estar, para entrarem na equipa à martelo. É assim que destroem equipas campeãs, que se perdem campeonatos.

Red skin

O Benfica nesta altura, se tivesse um presidente q soubesse gastar o dinheiro, com critério e sem despesismos, estaria num outro patamar... o LFV já deu o seu contributo num momento difícil, mas está na hora de aparecer alguém que perceba mais de futebol e de gestão de dinheiros...

Estou farto das oportunidades de negócio e de jogadores pagos de maneira completamente inflaccionada para dp andarem a treinar aparte... farto de se gastar tanto dinheiro em camadas jovens, para dp ir buscar uns zucas qq para fazerem igual ou pior...

Obrigado LFV, mas está na hora de dar lugar a outro... o problema é q normalmente quem aparece só quer é aproveitar-se da imagem Benfica... por isso à anos q peço q Humberto se apresente!!

Domnul de Cauciuc

O que o Sr. Vieira deveria dizer era a verdade sobre a necessidade destes "negócios" terem que ser feitos!
Primeiro os jogadores quando atingem um determinado patamar, só se forem idiotas é que se mantêm aqui na parvónia. E em segundo lugar o Benfica precisa de dinheiro para fazer frente às despesas correntes, nomeadamente o pagamento dos ordenados dos que cá vão ficando!

Meio_metro

Acho isto um espectáculo!!

quando ganhamos é porque o LFV se afastou do futebol!! quando perdemos a culpa é dele!! assim é que é!!

ricardoshearer

Citação de: Ritinha em 08 de Agosto de 2010, 11:43
Obrigada Orelhas.  :tickedoff:
??! para que é que é isto?? o que é que ele fez de mal?

Meio_metro

Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2010, 11:58
Citação de: Ritinha em 08 de Agosto de 2010, 11:43
Obrigada Orelhas.  :tickedoff:
??! para que é que é isto?? o que é que ele fez de mal?
deve ter sido ele que fez a táctica!! ou ele que manteve tudo igual após o intervalo!! o JJ só treina nas vitorias!!