Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 11:55
Acho isto um espectáculo!!

quando ganhamos é porque o LFV se afastou do futebol!! quando perdemos a culpa é dele!! assim é que é!!

ele alguma vez esteve afastado? :whistle2:

Chefe

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 10:59
Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 10:36
Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 10:33
Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2010, 10:32
Parabens grande Rei Sol por estar a destruir novamente uma equipa campeã.

Tu deves ser um ILUMINADO do crl!

Não é que eu goste de vender jogadores mas.. queres o quê? Vive-se do ar hoje em dia? Tenta deixar de ir trabalhar e depois entendes porque se deve vender jogadores.
nao vive-se das palavras de um presidente que diz que vende pelas clausulas e que afinal vende bem abaixo disso, de negocios muito pouco claros, e da compra de jogadores vindos da cantera do real madrid a peso de ouro...e imagine-se, para emprestar a outro clube...

Querias que ele disse-se o quê? "Por 25 ou 30M vendemos o Di Maria?" era isto que querias que ele disse-se? Para depois vir o Real Madrid e ainda tentar baixar mais o preço.
nao, queria era que ele deixasse de mentir e dizer aos socios que os jogadores saiem pela clausula, e depois vende 1 jogador ao madrid por 25 meloes e fica obrigado a comprar 2 juniores, que segundo dizia a biblia do desporto, 1 custou 6, entao diz-me quanto custou o di maria ao madrid? 15? quanto lucrou o Benfica?
Eu aceito que ele diga que os jogadores saiam pela clausulas... Não aceito o valor porque sairam e acima de tudo não aceito o que pagamos por jogadores como Roberto, Gaitan e o Rodrigo.

Becken

quando ganhamos é porque o LFV se afastou do futebol!! quando perdemos a culpa é dele!! assim é que é!!
Nunca ninguem pôde dizer isso, até porque o Presidente fez questão de ter a celebre frase do ultimo defeso..

Gostei de o ver sentado lado a lado com o Madail e com o Pinto da Costa...

Meio_metro

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 12:00

nas vitorias estava!! porque ng queria saber dele!!

mas ele tem culpa de tudo que seja de mal!! mas isto é normal!!

ele faz muitas coisas mal!! é verdade mas não faz sozinho!!

ricardoshearer

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 11:58
Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2010, 11:58
Citação de: Ritinha em 08 de Agosto de 2010, 11:43
Obrigada Orelhas.  :tickedoff:
??! para que é que é isto?? o que é que ele fez de mal?
deve ter sido ele que fez a táctica!! ou ele que manteve tudo igual após o intervalo!! o JJ só treina nas vitorias!!
o que o fundamentalismo nao faz,nao saber distiguir os erros do LFV,que os faz claro,com os do jesus..enfim so me espanto como a moderaçao deixa que haja certos comentarios a ofender o homem e que deixem haver especulacoes sem nada estar confirmado..

sculpture

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 12:02
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 12:00

nas vitorias estava!! porque ng queria saber dele!!

mas ele tem culpa de tudo que seja de mal!! mas isto é normal!!

ele faz muitas coisas mal!! é verdade mas não faz sozinho!!
nas derrotas do quique estava doente, o ano passado nas vitoria ja estava bem de saúde, esperemos que assim continue

xeriff

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2010, 11:43
O Benfica nesta altura, se tivesse um presidente q soubesse gastar o dinheiro, com critério e sem despesismos, estaria num outro patamar... o LFV já deu o seu contributo num momento difícil, mas está na hora de aparecer alguém que perceba mais de futebol e de gestão de dinheiros...

Estou farto das oportunidades de negócio e de jogadores pagos de maneira completamente inflaccionada para dp andarem a treinar aparte... farto de se gastar tanto dinheiro em camadas jovens, para dp ir buscar uns zucas qq para fazerem igual ou pior...

Obrigado LFV, mas está na hora de dar lugar a outro... o problema é q normalmente quem aparece só quer é aproveitar-se da imagem Benfica... por isso à anos q peço q Humberto se apresente!!
humberto coelho? para mim seria a minha escolha , podes ter a certeza , já o disse aqui algumas vezes. Quanto a planificação desta época , foi mal feita , não se pode a 1 semana de começar o campeonato ter o plantel por fechar , foi claramente má gestão mas de certeza que esta semana vamos ter novidades em relação a reforços. Quanto ao Rodrigo ainda não sei onde viram que custou 6 milhões , para mim e até este momento veio de borla , englobado no pacote Di Maria

Phant

Xor Presidente, espero não estar a assistir a 2005/2006 reloaded. E aquela coisa de estar a menos de 2 cadeiras do outro senhor lá de cima não traz coisa boa.

joca_slb

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2010, 12:01

Nunca ninguem pôde dizer isso, até porque o Presidente fez questão de ter a celebre frase do ultimo defeso..

Gostei de o ver sentado lado a lado com o Madail e com o Pinto da Costa...

Ele passou vários anos sentado ao lado do Porco mor na tribuna das Antas

groingsid

Grande planeamento de época, sim senhor.

É a palhaçada do costume.

Freire

A do Santos pedir 8 por wesley e lfv so comprar por 13 ta brilhante, fabulosa.

lucelia ferreira

Isso faz parte da ignorância popular não sabia meio metro ? percebe aquela da inveja que os pobres têm dos ricos ?é nessa area de racicocinio que funcionam este tipo de pesssoas.

Para mim o Filipe Vieira tem feito um grande trabalho  não é por um engano ou outro que isso vao alterar, pois acerta mais muito mais do que erra... é aquela da 'inveja do pobre sobre o rico'.

Meio_metro

Citação de: lucelia ferreira em 08 de Agosto de 2010, 12:56

Isso faz parte da ignorância popular não sabia meio metro ? percebe aquela da inveja que os pobres têm dos ricos ?é nessa area de racicocinio que funcionam este tipo de pesssoas.

Para mim o Filipe Vieira tem feito um grande trabalho  não é por um engano ou outro que isso vao alterar, pois acerta mais muito mais do que erra... é aquela da 'inveja do pobre sobre o rico'.
mas as pessoas têm que ser coerentes!!

e se nas vitorias nc tem mérito!! porque é que depois de uma jogo vergonhoso com opções tácticas estranhas ele é que tem culpa??

Becken

Citação de: lucelia ferreira em 08 de Agosto de 2010, 12:56

Normalmente, os benfiquistas têm sempre tendencia a querer chegar à Presidencia do clube..é daí que avem a inveja. Eu acho piada à parte em que se esquece, que os adeptos gostam muito mais do Benfica que o Presidente e que se dizem ou criticam algo, não é por pura diversao!

Beduas

O Presidente que fique é quietinho, quem pede os jogadores é o JJ, quem deve ir buscá-los é o Rui, o LFV só tem de dar o dinheiro que fica acordado nas negociações e pronto.