Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pec

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 17:29
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 17:19
Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 17:18
O homem pode ter muitos defeitos...mas às vezes custa-me ler certas coisas...quando ele chegou estávamos na lama!
Sem dúvida tem muitas falhas principalmente querer por o nariz em tudo e em coisas que não percebe...mas será que alguém acha que este homem não tem feito um trabalho globalmente muito positivo?????
Não podemos ser mal agradecidos...

Pelo amor de deus... resolveu problemas de tesouraria com a triplicação do passivo.. neste tempo todo, ainda nem uma solução para começar a baixar o nível de endividamento, que é histórico. E desportivamente... é melhor nem falar. Com o que se tem gasto no seu consulado, termos sido 2 vezes campeões e termos acumulado performances anedóticas nem por piada de mau gosto passa..
Sem dúvida estarás mais informado que eu. Confesso que vejo o Benfica mais pelo lado poético.
Quem sou eu para discordar de ti mas sabes que vi as coisas tão horríveis no tempo do Vale e Azevedo que hoje em dia considero que o trabalho não está tão mal feito assim...

Acho que a falácia por vezes acaba por ser essa.. como todos temos em memória a abominação que o Vale e Azevedo fez, o trabalho do Vieira por comparação parece ouro.. quando na verdade não o é.

Lampi

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 17:19
O homem pode ter muitos defeitos...mas às vezes custa-me ler certas coisas...quando ele chegou estávamos na lama!
Sem dúvida tem muitas falhas principalmente querer por o nariz em tudo e em coisas que não percebe...mas será que alguém acha que este homem não tem feito um trabalho globalmente muito positivo?????

Pelo amor de deus... resolveu problemas de tesouraria com a triplicação do passivo.. neste tempo todo, ainda nem uma solução para começar a baixar o nível de endividamento, que é histórico. E desportivamente... é melhor nem falar. Com o que se tem gasto no seu consulado, termos sido 2 vezes campeões e termos acumulado performances anedóticas nem por piada de mau gosto passa..
De facto tu ás vezes tens opiniões que não se enquadram naquela ideia que queres fazer passar de pessoa ponderada que gosta de discutir os assuntos de maneira séria.

guizuca

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Agosto de 2010, 17:30
Que não se meta no futebol, pelo menos!
Essa questão acho que até ele já percebeu...

trainmaniac

Volta e meia oiço um zumbido... tenho de ir tratar disto.

sculpture

500 % positivo

:bow2:

Bola7

boa tarde...movimento abutrica apresenta-se...
:victory:

sculpture

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

ednilson

E escrevi eu, um texto que julgava poder vir a ser interessante....irra, que tonto do crl.  :tickedoff:

guizuca

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 17:35
500 % positivo

:bow2:
Pelo teu avatar julgo que estás a ser sarcástico com a minha opinião...mas importante é todos termos uma e saber ouvir os que discordam dela quando apresentam factos que sustentem essa reprovação.
Como disse atrás eu sou mais poético em relação ao Benfica...sofro muito...e tudo pára quando as equipas do Benfica entram em campo...

Miguelito22

Pronto tou mesmo a ver o filme e vamos ter de levar com reforços todos made in brasil,os que se fala tem bastante qualidade mas o mercado europeu nao existe senhor presidente?
Porcaria para as negociatas teatrais.

sculpture

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 17:38
E escrevi eu, um texto que julgava poder vir a ser interessante....irra, que tonto do crl.  :tickedoff:
e é amigo, so que sabes que ha alturas que nao vale a pena...começa a festa e pronto, as boas ideias vao-se  :)

Jorge.P_

trevo

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2010, 17:36

boa tarde...movimento abutrica apresenta-se...
:victory:
vão-se candidatar às proximas eleicões?

Lampi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------