Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:49
Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 16:47
Citação de: Tommytukamoto em 25 de Agosto de 2010, 16:47
O Sculpture tem o melhor avatar do forum  :clap1:

Fonix, o Herois bate o dele aos pontos.

não estás a ver os gostos de quem fez o comentário?

Pois, tens razão. :)

sltiago

O JJ pos o benfica a jogar o melhor futebol dos ultimos 15 anos , a brilhar na europa e ainda dizem barbaridades destas..ve se mesmo que nao sao do tempo do souness do yupp heicnekeknens , memoria curta deve ser do queijinho..

Hanzo

Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2010, 16:47
Citação de: gustavoF em 25 de Agosto de 2010, 16:46
Começo a ficar farto desta corja toda, movida por interesses, subfurgios e panelinhas. Verdadeiros Benfiquistas Competentes precisam-se.

O problema é que qualquer pessoa honesta e competente não se mete no Benfica.

Nem no Benfica, nem em nenhum...

Humberto Coelho é o melhor exemplo, mas como já foi dito aqui uma vez, o LFV era capaz de arranjar qualquer coisa no passado do H. Coelho para o denegrir...

Pedro Neto

Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 16:49
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

fez isso tudo, mas não pode abrir a boca como Presidente do SLB eleito por  muitos consócios...

Não pode? O homem não faz outra coisa.

claro, é a ele que compete, por vossa vontade, é que não falava..

mas agora, aproveitando a imagem feita, ele dá-vos bigodes...

Não disse o contrário. E por minha vontade? O homem pode dizer o que quer e bem lhe apetece, olha qu'esta. As minhas vontades não interessam para nada.

sculpture

Panza

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:22
Acho piada Panza, tu lanças a bomba sobre JJ, ninguém a pode pôr em causa, já outros falam claramente dos negócios imobiliários com o Presidente do Atlético e tu referes imediatamente que andam a "inventar histórias". Um pouco de humildade não te ficaria mal, tal como tu tens acesso aos telefonemas do Presidente outros terão acesso aos negócios da Inland.

Não só aos telefonemas como também ás sms...és tu Viera?
Ouve lá..qual é o teu problema?
Tens inveja que uns saibam mais que TU?O LFV o JJ o RC são pessoas como nós, têm amigos conversam...a ignorancia é das piores coisas que se pode ver num homem...

Não, não tenho inveja de ninguém isso é um sentimento muito baixo incompativel com ser benfiquista. O que eu tenho são dois dedos de testa para perceber que quem mente uma vez mente duas...ou 3...ou 4...ou sempre que lhe convém. E tenho provas disso.
Tens? Boa cena...a SIC está a pensar em fazer um programa do tipo que apanhem mentirosos e que a verdade de certas histórias venham ao de cima, se quiseres posso-te arranjar um cupão para te candidatares, depois mandas à minha responsabilidade e eu consigo que faças parte desse painel...que dizes?Desafio aliciante?Pagam a viagem e hotel..vai arranjando histórias, vou ligar ao Balsemão a dizer que já arranjei um candidato!

Mestre

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:51

quanto te pagou ele?  :whistle2:

nada, mas entre as orelhas do Vieira e um 38 DD não hesito ;)

Tommytukamoto

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:49

não estás a ver os gostos de quem fez o comentário?

Pois, tens razão. :)

:knuppel2:

Do El pibe das Furnas já acredito em tudo

Gonzalex

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:49

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Em baixo com asterisco e em letra pequeninas como os anuncios aos medicamentos diz:

"A contar do fim"

Royal_Flush

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:43
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

Ó Panza eu não duvido que  tu acredites nessa história.
Mas não a achas estranha!
É que o PC é corrupto, mas não é burro. Se chegasse a uma mesa para negociar com o JJ ele já não saía de lá sem contrato assinado.
Está a imaginar o JJ virar-se para o PC e dizer: - Ai dás isso? então espera aí que eu vou ligar ao Vieira e ele cobre já o lanço!
E o PC dizia: - Boa ideia. Ora vê lá se ele cobre a proposta enquanto eu acabo aqui a minha frutinha!

Convirás que é uma história inverosímil e escabrosa demais para ser verdade...

Ri-me.  ;D

Um gajo pensa em pinto da costa vem logo fruta à cabeça.

PS: Tocaste num bom ponto nesse post.

Mestre

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:22
Acho piada Panza, tu lanças a bomba sobre JJ, ninguém a pode pôr em causa, já outros falam claramente dos negócios imobiliários com o Presidente do Atlético e tu referes imediatamente que andam a "inventar histórias". Um pouco de humildade não te ficaria mal, tal como tu tens acesso aos telefonemas do Presidente outros terão acesso aos negócios da Inland.

Não só aos telefonemas como também ás sms...és tu Viera?
Ouve lá..qual é o teu problema?
Tens inveja que uns saibam mais que TU?O LFV o JJ o RC são pessoas como nós, têm amigos conversam...a ignorancia é das piores coisas que se pode ver num homem...

Não, não tenho inveja de ninguém isso é um sentimento muito baixo incompativel com ser benfiquista. O que eu tenho são dois dedos de testa para perceber que quem mente uma vez mente duas...ou 3...ou 4...ou sempre que lhe convém. E tenho provas disso.
Tens? Boa cena...a SIC está a pensar em fazer um programa do tipo que apanhem mentirosos e que a verdade de certas histórias venham ao de cima, se quiseres posso-te arranjar um cupão para te candidatares, depois mandas à minha responsabilidade e eu consigo que faças parte desse painel...que dizes?Desafio aliciante?Pagam a viagem e hotel..vai arranjando histórias, vou ligar ao Balsemão a dizer que já arranjei um candidato!

Bem, a este ritmo já estás no episódio piloto :)

Isso dá mesmo para apanhar mentirosos? E apanha mentiras ditas ou escritas?

sculpture

Mestre

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:53
Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:51

quanto te pagou ele?  :whistle2:

nada, mas entre as orelhas do Vieira e um 38 DD não hesito ;)

;D
O0
:drunk:

Mas confesso que ja enviei o teu avatar por mail a uns amigos benfiquistas que partilham das nossas ideias ;)

Há que premiar a criatividade.