Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jborges

Porque é que o gajo não dá uma entrevista agora.
Agora é que eu gostava de ver a coragem dele.
Aposto que se tivesse algum nome sonante contratado falava.

Já que de dentro do benfica se sabe quais são os jogadores que andam atrás, ao menos os sócios deviam ter o direito de saber os contornos destes negócios muito mal explicados.

Aí é que gostava de ver o estofo do indivíduo

johncleese

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2010, 19:28
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 19:24
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:45
Gostava era de ver o que diziam do Di Maria antes da época passada, mas que se lixe...
O Gaitan tem indiscutivelmente aspectos em que é superior ao Di Maria, e só não vê quem não quer: mais inteligente nas tomadas de decisão e na definição das jogadas, melhor qualidade de cruzamento, e maior capacidade para jogar em colectivo! E aquelas combinações com o Coentrão têm tudo para emlhorar, com o tempo!
Claro que não é tão rápido, nem tem aquela capacidade de levar a bola colada ao pé em velocidade, mas somando os prós e os contras, acho que são jogadores com potencial e categoria semelhantes!

Já que queres tanto comparar com o inicio da época passada (e não com o fim), digo-te isto. No inicio da época passada ainda ninguém sonhava que Coentrão seria lateral, contava como extremo. Partimos para a época com Ramires, Amorim, Urretavizcaya, Di Maria e Fábio Coentrão como opções para as alas. Um luxo. 3 extremos de raiz e 2 elementos capazes de equilibrar a equipa no lado direito. Este ano partimos com Gaitan, Salvio e Amorim como opções para os mesmos lugares. Dois avançados móveis adaptados ás alas e um elemento para equilibrar á direita. Isto são factos e foi uma comparação lançada por ti. Agora diz-me onde achas que estamos mais fortes...

No início da época não tinhamos...

Kardec - Airton - Lateral esquerdo era o Peixoto - Jara - Salvio - Fábio Faria que pode fazer o lado esquerdo.

E essa do Urreta deve ser para rir. Quantos minutos fez ele a época passada?

Urreta para rir? Não sei porquê. Foi o melhor jogador do Benfica num jogo importantissimo contra o FCP na Luz, uma vitória que lançou o Benfica para o titulo. Se não estivesse no plantel, não teriamos opções para as alas nesse jogo.
Agora permite-me rir eu do Fábio Faria, e dos minutos que ele fará esta época

Chefe

Vai ser "engraçado" na LC, o Maxi ou/e Amorim não puderem jogar...

trainmaniac

Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2010, 19:31Aí é que gostava de ver o estofo do indivíduo

Tem o estofo que lhe permitiu lutar por um Benfica mais transparente e honesto nas AGs do tempo do Vale. Não chegou à presidência por acaso, muito activismo pró-Benfica antes.

:cheerleaders:

Pika^^

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 19:32
O ano passado estávamos na mesma situação.

SLBito

Citação de: _KR_ em 30 de Agosto de 2010, 19:27
Não é possível criar um tópico onde tenhamos imunidade absoluta para poder "desabafar" uns pensamentos relativamente ao "Xor Imobiliário"?

Ser possível é.... mas não no SB  ::bater::

Trezeguet

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 19:32
O ano passado estávamos na mesma situação.
temos luis filipe não entendo preocupação.

Theroux

Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2010, 19:31
Porque é que o gajo não dá uma entrevista agora.
Agora é que eu gostava de ver a coragem dele.
Aposto que se tivesse algum nome sonante contratado falava.

Já que de dentro do benfica se sabe quais são os jogadores que andam atrás, ao menos os sócios deviam ter o direito de saber os contornos destes negócios muito mal explicados.

Aí é que gostava de ver o estofo do indivíduo

Por essa ordem de ideias o bettencourt é o melhor presidente de sempre.

Sirgour

"Defeso" ruinoso,desastroso e vergonhoso.

Não consigo elogiar nada do que foi feito neste período...nada.E não é má fé,é opinião.(é melhor dizer sempre isto,se não passo de Benfiquista para abutre ou anti presidente)

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2010, 19:31Aí é que gostava de ver o estofo do indivíduo

Tem o estofo que lhe permitiu lutar por um Benfica mais transparente e honesto nas AGs do tempo do Vale. Não chegou à presidência por acaso, muito activismo pró-Benfica antes.

Ouch....

jborges

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2010, 19:35
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 19:33

Ouch....

estás a falar da altura em que ele ia para o camarote do porco da costa festejar as derrotas do Benfica?Concordo. Estar ao pé daquele asqueroso sem vomitar é preciso ter muito estofo.
Ou falas da altura em que ele vendeu o Deco ao Porto via salgueiros, ou ajudou a mandar para lá o Ovchinikov?

Theroux

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 19:32
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2010, 19:28
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 19:24
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:45
Gostava era de ver o que diziam do Di Maria antes da época passada, mas que se lixe...
O Gaitan tem indiscutivelmente aspectos em que é superior ao Di Maria, e só não vê quem não quer: mais inteligente nas tomadas de decisão e na definição das jogadas, melhor qualidade de cruzamento, e maior capacidade para jogar em colectivo! E aquelas combinações com o Coentrão têm tudo para emlhorar, com o tempo!
Claro que não é tão rápido, nem tem aquela capacidade de levar a bola colada ao pé em velocidade, mas somando os prós e os contras, acho que são jogadores com potencial e categoria semelhantes!

Já que queres tanto comparar com o inicio da época passada (e não com o fim), digo-te isto. No inicio da época passada ainda ninguém sonhava que Coentrão seria lateral, contava como extremo. Partimos para a época com Ramires, Amorim, Urretavizcaya, Di Maria e Fábio Coentrão como opções para as alas. Um luxo. 3 extremos de raiz e 2 elementos capazes de equilibrar a equipa no lado direito. Este ano partimos com Gaitan, Salvio e Amorim como opções para os mesmos lugares. Dois avançados móveis adaptados ás alas e um elemento para equilibrar á direita. Isto são factos e foi uma comparação lançada por ti. Agora diz-me onde achas que estamos mais fortes...

No início da época não tinhamos...

Kardec - Airton - Lateral esquerdo era o Peixoto - Jara - Salvio - Fábio Faria que pode fazer o lado esquerdo.

E essa do Urreta deve ser para rir. Quantos minutos fez ele a época passada?

Urreta para rir? Não sei porquê. Foi o melhor jogador do Benfica num jogo importantissimo contra o FCP na Luz, uma vitória que lançou o Benfica para o titulo. Se não estivesse no plantel, não teriamos opções para as alas nesse jogo.
Agora permite-me rir eu do Fábio Faria, e dos minutos que ele fará esta época

O Urreta a época passada fez 67 minutos!!!

Trezeguet

se algo corre mal é culpa dele se algo corre bem ele não tem nada a ver.isto pa ser parte integrante deste fórum tem se falar mal do Vieira.

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 30 de Agosto de 2010, 19:38
se algo corre mal é culpa dele se algo corre bem ele não tem nada a ver.isto pa ser parte integrante deste fórum tem se falar mal do Vieira.

Ora aí está o típico tapar o sol com a peneira.

Aliás estou mesmo a ver o pessoal aqui a apontar armas às cabeças dos users que defenderem o Vieira.