Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

sempre procurou soluções desportivas e financeiras fiáveis e sustentáveis...enfim, talvez um erro, mas necessário.

JPG

ihihih... o veneno que para aqui vai :)

Desengane-se quem pensa que isto vai afectar minimamente a liderança do rei-sol, a prova é que a task-force que tão fortemente defendeu o seu lider aquando do golpe palaciano não anda por cá

Gonzalex

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Agosto de 2010, 17:57
sempre procurou soluções desportivas e financeiras fiáveis e sustentáveis...enfim, talvez um erro, mas necessário.

;D ;D ;D ;D

diabinho_in_love

Bem...acho melhor ir-me embora que cada minuto que passa mais me enervo

Queria fazer um ultimo reparo:

Obrigado aos moderadores que me avisaram do risco que incorri em ser expulso, pelo facto de me exceder.

Agradeço a vossa simpatia em me manterem como user

Abraço a todos menos ao Sr Presidente Luis Filipe Vieira que cá vou esperar na inauguração da casa

GhostRider

BENFIKA

Daqui a uma semanas vem dizer que nao chegou ninguem porque acharam que o plantel era suficientemente forte e nao precisava de ser reforçado...

Riquelme_10

Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 17:58
Bem...acho melhor ir-me embora que cada minuto que passa mais me enervo

Queria fazer um ultimo reparo:

Obrigado aos moderadores que me avisaram do risco que incorri em ser expulso, pelo facto de me exceder.

Agradeço a vossa simpatia em me manterem como user

Abraço a todos menos ao Sr Presidente Luis Filipe Vieira que cá vou esperar na inauguração da casa

:amigo:
Da-lhe um abraço daqueles, bem forte...

_JonasThern_

Vergonhoso! Um exemplo claro de incompetência!

kallou

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 17:51
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 17:48
Eu nem gosto muito do veiga, mas ele diz umas coisas pertinentes nessa entrevista...

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100405/o-benfica-esta-estourar

"José Veiga antecipa que Luís Filipe Vieira ficará na história como o dirigente que, depois de Pinto da Costa, mais contribuiu para os êxitos do FC Porto."

Enorme verdade. Todos os andrades que conheço o reconhecem também.

TODOS os Portistas que conheço...e conheço muitos, porque sou do Norte e moro perto do Porto...ADORAM...AMAM...o Presidente do Benfica!!

Para eles é  Vieira Forever!!

Porque será??!

pedro81

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 17:50
Citação de: diabinho_in_love em 31 de Agosto de 2010, 17:40
Se quiser ofereço-lhe viagens e bilhetes para ir ao shalke...os que acabei de recusar
És muita mau. E um grande adepto.

De mos a mim aceito de bom grado!!!

JPG

Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 17:56

O que me faz confusão é ele dizer que o Vieira não gosta particularmente de futebol..então pergunto, que faz ele a presidente do Benfica já que nem salário ganha? :confused:

confusão só para quem não está atento. Um benfiquista que diz não saber quem foi Cavém, um dos grandes do tempo do Eusébio e uma figura de quando ele era criança... não engana ninguém.

Era o mesmo que eu alguma vez não saber quem foram chalana/bento/Magnusson, só se estiver senil

kallou

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 17:53
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 17:48
Eu nem gosto muito do veiga, mas ele diz umas coisas pertinentes nessa entrevista...

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100405/o-benfica-esta-estourar

Engraçado como na altura dessa entrevista ele disse que o passivo ia para 400M e ontem o dirigente do benfica que lá está no dia seguinte confirmou que o passivo era de 370M

Pois, contrariando os famosos dados (em Abril deste ano):

Dados do Benfica   

• Contratações: Mais de €25 milhões investidos em Saviola, Javi   Garcia, Ramires, Júlio César, Shaffer, Patrick, Weldon e Keirrinson   (emprestado)
  • Orçamento: €29 milhões
  • Passivo: €180 milhões (perto de ¤400 milhões, segundo José Veiga

O que me faz confusão é ele dizer que o Vieira não gosta particularmente de futebol..então pergunto, que faz ele a presidente do Benfica já que nem salário ganha? :confused:

Essa não é preciso responder...de tão óbvia que é!!

kallou

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2010, 18:02

confusão só para quem não está atento. Um benfiquista que diz não saber quem foi Cavém, um dos grandes do tempo do Eusébio e uma figura de quando ele era criança... não engana ninguém.

Era o mesmo que eu alguma vez não saber quem foram chalana/bento/Magnusson, só se estiver senil

Como é que ele poderia saber quem foi o Cavém...

Se ele não gosta de futebol e nem Benfiquista é??!!

Far(away)

Citação de: Bakari em 31 de Agosto de 2010, 18:03
Viva o LFV o Presidente Campeão 2009/2010. A todos os contra k mamem e continuem mamando.

Ora aqui está um comentário construtivo.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:04
Citação de: Bakari em 31 de Agosto de 2010, 18:03
Viva o LFV o Presidente Campeão 2009/2010. A todos os contra k mamem e continuem mamando.

Ora aqui está um comentário construtivo.

Não o cites, denuncia.