Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: aguia imperial em 31 de Agosto de 2010, 19:59
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2010, 19:50
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2010, 19:46
O mínimo que se exige é uma conferência de imprensa para esclarecerem aos sócios porque é que não vem mais ninguém.

E de preferência sem ser ao canal do regime.

LFV:

Desabituem-se aqueles que estavam habituados a ver um carregamento de jogadores todos os anos. A direcçao e a equipa tecnica decidiu que o plantel era forte o suficiente e não valia a pena entrar em loucuras nesta fase final do mercado.
Só compramos jogadores de grande qualidade, nao andamos a contratar por contratar isso seria brincar com o dinheiro do clube.

ou estas a ser ironico ou entao ...... nao veio um caregamento de jogadores ?? so negocios de bradar aos ceus ..

estou apenas a adivinhar o que o LFV iria dizer se fosse amanha entrevistado...
Um discurso gasto e que nao me agrada minimamente...

inc0gnit

Alipio, Rodrigo, Fabio Faria........ carrega viera

realeagle

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2010, 19:53
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:51
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2010, 19:50
Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2010, 19:46
O mínimo que se exige é uma conferência de imprensa para esclarecerem aos sócios porque é que não vem mais ninguém.

E de preferência sem ser ao canal do regime.

LFV:

Desabituem-se aqueles que estavam habituados a ver um carregamento de jogadores todos os anos. A direcçao e a equipa tecnica decidiu que o plantel era forte o suficiente e não valia a pena entrar em loucuras nesta fase final do mercado.
Só compramos jogadores de grande qualidade, nao andamos a contratar por contratar isso seria brincar com o dinheiro do clube.

Excelente post, pleno de sensatez!!!

Pleno de memória e de conhecimento do LFV... :disgust:
Totalmente de acordo com a questão de não entrarem carradas de jogadores, mas sinceramente não dá para entender os negócios de (Sálvio, Roberto; Rodrigo; Alipio???), é no minimo estranho, sendo que temos de caras desiquilibrios sérios na equipa.
Outra das situações é não existir uma explicação pública acerca destes negócios.

Gostaria só de deixar claro que não sou nem pró ne contra a direcção, sou sim BENFIQUISTA e para mim o que importa é saber se o que está a ser feito será realmente o melhor para o Clube. Acima de tudo gostaria de conseguir perceber o "plano" traçado para esta época.

peterslimer

Não vejo com bons olhos este plantel senhor Luís.. :disgust:

subLiminar

Goza enquanto podes, é mesmo o teu último mandato!

BASTA!

Inhafrica

Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2010, 19:57
Não tenho palavras para o que aconteceu ao Benfica , 4 meses depois de ter feito uma das melhores épocas de sempre.

este ano , é para o 4º lugar.

Há gente a lavar cacau no SLB...vide as contratações da era LVF analisem os Prós e os Contras, é de arrepiar a falta de sensibilidade para esta questão...logo agora que tinhamos todas as condições para progrmar um plantel recheado e fazer um campeonato nacional para o 1º, ganhar a taça de Portugal, no centenário desta república de bananas e por fim iniciar uma campanha europeia com capricho...mais uma vez adiado...

Francescoli

Citação de: Inhafrica em 31 de Agosto de 2010, 20:04
Não tenho palavras para o que aconteceu ao Benfica , 4 meses depois de ter feito uma das melhores épocas de sempre.

Há gente a lavar cacau no SLB...vide as contratações da era LVF analisem os Prós e os Contras, é de arrepiar a falta de sensibilidade para esta questão...logo agora que tinhamos todas as condições para progrmar um plantel recheado e fazer um campeonato nacional para o 1º, ganhar a taça de Portugal, no centenário desta república de bananas e por fim iniciar uma campanha europeia com capricho...mais uma vez adiado...

Porque tu o dizes...

Eu tenho as minhas duvidas que esteja adiado, permitam-me.

hdanyel

Citação de: subLiminar em 31 de Agosto de 2010, 20:04
Goza enquanto podes, é mesmo o teu último mandato!

BASTA!

ja andam a dizer isso á tantos e tantos mandatos.Algum dia hade ser o ultimo ...tambem é verdade.

Este ano ate digo mais tudo o que seja para cima do 12 lugar ja é fantastico,tendo em conta o plentel fraquinho que temos.lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Paulojdsc

Mas onde anda o Benfica comprador? Depois de vendas que deram 50 milhoes não entrou ninguem para o plantel, apenas 1 emprestado sem opção de compra?

Triste demais por esta desilusão. Sinceramente nao vejo hipoteses para este ano. Plantel mais fraco que o ano passado. Não me conformo.

São precisas declarações do LFV a explicar a situação. 

Pika^^

Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 20:00
Citação de: benfica és grande em 31 de Agosto de 2010, 19:59

Não exageres, achas mesmo que ficamos atrás das osgas? Com o nosso plantel e com o deles? Nunca na vida, tem que ser mais que um penálti por jogo.

Para já já estás 3 pontos atrás deles...
O ano passado também estiveste a a 4pts do Braga e faltavam menos jornadas.

Francescoli

cris_gomes

Deixa-me advinhar o HERCULES tb deu mais guito que o Benfica pelo Drenthe??? sim o HERCULES esse colosso mundial... vai-te mas é f***

Francescoli

Citação de: cris_gomes em 31 de Agosto de 2010, 20:13
Deixa-me advinhar o HERCULES tb deu mais guito que o Benfica pelo Drenthe??? sim o HERCULES esse colosso mundial... vai-te mas é f***

Sem querer discutir o craque que é o Drenthe, sabes quem é o dono do Hercules, nao sabes??

Sabes quem é que eles contrataram, nao sabes?!

So naquela....

OraDiga33

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 20:14
Citação de: cris_gomes em 31 de Agosto de 2010, 20:13

Sem querer discutir o craque que é o Drenthe, sabes quem é o dono do Hercules, nao sabes??

Sabes quem é que eles contrataram, nao sabes?!

So naquela....
Aposto que não sabe. LOL

kallou