Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Só tem de sair se perder as próximas eleições.
Em Democracia é assim.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:22
Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:20O problema é que ninguém parece estar interessado em ser Presidente do Benfica a não ser ele e isso para mim é o mais grave e não é culpa do LFV.

Em parte não é, em parte é. O clima que ele montou no Benfica desmobiliza, e depois a cada vez mais grave situação do clube dificulta e muito que um cidadão qualquer consiga reunir os meios necessários para entrar no clube e instituir desde logo planos de recuperação.
Isso deviam era ser ainda mais umas razões para um benfiquista estar interessado em concorrer contra ele, nunca o contrário.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:27
Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:22
Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:20O problema é que ninguém parece estar interessado em ser Presidente do Benfica a não ser ele e isso para mim é o mais grave e não é culpa do LFV.

Em parte não é, em parte é. O clima que ele montou no Benfica desmobiliza, e depois a cada vez mais grave situação do clube dificulta e muito que um cidadão qualquer consiga reunir os meios necessários para entrar no clube e instituir desde logo planos de recuperação.
Isso deviam era ser ainda mais umas razões para um benfiquista estar interessado em concorrer contra ele, nunca o contrário.

Isso é lirismo, apenas e só.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 18:27
Em Democracia é assim.

Pois eu defendo a sua demissão urgente, e espero ser lembrado no futuro por isto mesmo. Foi eleito, mas demitir-se faz parte das leis do jogo também. Para mim o Benfica está primeiro, até primeiro do que eventuais justiças ou injustiças eleitorais. Por exemplo para mim a eleição consecutiva de LFV é uma tremenda injustiça eleitoral, só possível com manipulações nunca vistas de massas.

É a minha posição pessoal, e continuarei a defendê-la certamente.

Ludwig van

É lirismo, é.

Se fosse lirismo ninguém se tinha candidatado contra o Vale e Azevedo.

Cada vez mais respeito o Manuel Vilarinho e o Bruno Carvalho, apesar de tudo.

É que falar muitos falam, mas depois dar a cara só uns "maluquinhos".

JNF

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Novembro de 2010, 18:17
Citação de: fffernas em 05 de Novembro de 2010, 08:19
Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2010, 19:00
50 páginas de malhanço com base em factos falsos é crítica?!?

90% do que se escreve aqui tem tanto de crítica séria como uma mijadela num muro tem de pintura surrealista...
Das coisas mais acertadas que li neste tópico.

::) :2funny:

Vieira nosso que estais na Luz,
santificado seja o vosso bigode
venha a nós e aos nossos bolsos,
sejam feitas mais negociatas
assim com Estádios e com Angola.
As lavagens cerebrais nos dai hoje,
perdoai quem não te venera
assim como nós perdoamos
quem não acredita piamente em ti,
e não nos deixes pensar livremente,
mas livrai-nos dos abutres.
Ámen

faneca_slb4ever

Citação de: Ludwig van em 05 de Novembro de 2010, 18:34
É lirismo, é.

bem verdade também. Começem já a preparar as próximas eleições.

AG

É lirismo, é.

Nem o José Eduardo Moniz se quis meter ao barulho...

Mas se calhar há uns quantos na direcção que querem ocupar o lugar de Vieira...

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 18:33
Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2010, 18:27
Em Democracia é assim.
Por exemplo para mim a eleição consecutiva de LFV é uma tremenda injustiça eleitoral, só possível com manipulações nunca vistas de massas.

Isso é o que me faz mais confusão.

Nem tanto a eleição,mas o clima de carta branca que existe neste momento,acho inacreditável.

Como foi possível,que um presidente que vinha de um mandato absolutamente miserável,creio que o pior da história de qualquer presidente,só com 3ºs lugares e milhões gastos,"n" treinadores e directores.

Chega às eleições e vence de forma esmagadora,sem qualquer tipo de contestação,apoiado e recebido em todo o lado como se de o Messias se tratasse.Podia vencer as eleições,mas o clima de "abram alas para o Vieira",é inaceitável na minha opinião.

É impressionante,e para mim,o mais chocante,é que não consigo compreender,não consigo mesmo.

trainmaniac

É lirismo, é.

É lirismo. Entrar numa instituição forte e saudável, mas que se pode começar a ver que está a ir por um mau caminho é uma coisa. Outra coisa é entrar numa instituição em que muitas coisas estão presas por arames e por hipotecas pessoais.

E nem quando Vilarinho entrou havia o clima de intimidação silenciosa que existe hoje. E nunca como hoje no Benfica existiu uma corrente que estampa na testa das pessoas qualificativos muito pouco dignos caso se mostrem adversos ao poder instalado.

Quero por exemplo recordar que o palhacito do Bruno Carvalho apresentou um programa (coisa que o LFV não fez nas últimas eleições), e mesmo assim logo para começar ouviu com coisas como "garotão".

Só gente sem classe se presta a confrontos com gente desta laia. As pessoas de valor certamente estarão a preparar-se para avançar um dia que o LFV saia. Nessa altura o clube estará muito pior do que agora, mas certamente que nessa altura esses Benfiquistas vão aparecer com redobradas forças para recuperar o clube com a profundidade que merece.

Eu acho que o LFV vai ficar no Benfica pelo menos mais 10 anos, mas gostava que ele amanhã decidisse sair pelo próprio pé por exemplo.

Ludwig van

Os da direcção não contam. É apenas para continuar o status quo.

O JEM é o típico caso que eu disse. Falou, falou, ameaçou, ameaçou mas depois olhou para o relógio e disse "agora não, que não me dá jeito que tenho que ir buscar os putos à escola!".

Se achou que aquilo foi um golpe para o afastar, mais razões tinha para se candidatar.

Perdi-lhe o respeito todo.

Theroux

É lirismo, é.

Se tivermos 200 mil sócios (temos mais) só precisávamos que 0.001% se candidatassem.

0.001% de 200 mil são 2. Um será o LFV o outro uma alternativa credível. Não vejo onde está o lirismo.

joase

Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2010, 18:36
É lirismo, é.

Nem o José Eduardo Moniz se quis meter ao barulho...

Mas se calhar há uns quantos na direcção que querem ocupar o lugar de Vieira...
Na minha opinião tanto o Bruno Carvalho como o José Eduardo Moniz quiseram foi protagonismo há custa do Benfica.

Ludwig van

O Bruno Carvalho foi assim, mas o JEM teve uma carrada de notáveis a apoiá-lo.

De falta de apoio não se pode queixar.

lampiao69

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------