Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Pedro Neto em 06 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2010, 17:57
Estou certo que LFV indicará um seu sucessor à altura dos pergaminhos desta colectividade.

Espero que o faça melhor do que escolhe ou negoceia jogadores.
pois nem tivemos o di maria e o ramires , nem temos o el mago aimar e o saviola , e tb tivemos o reyes , o suazo , o karagounis , o katso , tudo fraquinhos

rocky

Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2010, 17:15
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2010, 17:13
O Benfica não é o Presidente...só o era na época passada...e só o será novamente quando estivermos em 1º.

O costume portanto.

:-X
:idiot2:

4starstarget

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2010, 19:32
Citação de: 4starstarget em 06 de Novembro de 2010, 19:28
Estou certo que LFV indicará um seu sucessor à altura dos pergaminhos desta colectividade.
as eleições são já em 2012!
temos que construir uma alternativa sólida e capaz!
Fazem falta alternativas, candidatos não faltarão e as eleições são para isso mesmo!
acredito que o Benfica sairá fortalecido dessas eleições!

A alternativa sólida e eficaz e descobrir os autores daquela candidatura que veio a publico à umas semanas... chamava-se "Farmácia Franco" (http://www.slideshare.net/cosme1904/farmacia-franco-v1)

depois de se descobrir quem é, é começar a divulgar.

Isso é a unica alternativa... mas não é para já. Já disse várias vezes que devemos deixar passar esta altura das negociações dos direitos televisivos, e só depois começar a proucurar outras soluções.
a altura certa é agora!
é preciso que surjam projectos bons, com estratégias bem delineadas.
os benfiquistas serão capazes de escrutinar e eleger gente de bem para o nosso clube!

Legiaovermelha

Citação de: xeriff em 06 de Novembro de 2010, 20:43

pois nem tivemos o di maria e o ramires , nem temos o el mago aimar e o saviola , e tb tivemos o reyes , o suazo , o karagounis , o katso , tudo fraquinhos

Para chegarem esses, foi preciso quantos caixotes de "lixo" chegarem?

nsalta

Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2010, 17:09
Pontos de vista... eu acho-o de mau gosto, tendo em conta que dá numa TV para Benfiquistas. Mas pronto, digam lá que é só vontade de dizer mal, também deve ser o presidente que decide como são os anúncios, estou mesmo a ver.

A sério, não vejo absolutamente mal nenhum no anúncio!

Sirgor

Citação de: Sirgor em 06 de Novembro de 2010, 16:27
Estava com medo do discurso,estava mesmo.

No final,bom discurso. :)

Retiro o que disse.

Ainda não tinha visto a parte em que implicitamente diz aos Benfiquistas "nunca se esqueçam,fui eu que vos salvei"

"Recuperámos o estatuto de maior clube Português"

Recuperámos?!?!Está a brincar com a tropa este,quando é que o perdemos?Quando ele passeava e bebia copos na tribuna vip das antas?

Estamos muito mais perto agora de perder esse estatuto,do que alguma vez tivemos.

Estes 10 anos em que quase nada ganhámos,e em que o Porto ganhou tudo o que havia para ganhar e entre portas,de forma repetida,são o principal responsável por isso.

Doom

Citação de: Sirgor em 06 de Novembro de 2010, 22:01
Citação de: Sirgor em 06 de Novembro de 2010, 16:27
Estava com medo do discurso,estava mesmo.

No final,bom discurso. :)

Retiro o que disse.

Ainda não tinha visto a parte em que implicitamente diz aos Benfiquistas "nunca se esqueçam,fui eu que vos salvei"

"Recuperámos o estatuto de maior clube Português"

Recuperámos?!?!Está a brincar com a tropa este,quando é que o perdemos?Quando ele passeava e bebia copos na tribuna vip das antas?

Estamos muito mais perto agora de perder esse estatuto,do que alguma vez tivemos.

Estes 10 anos em que quase nada ganhámos,e em que o Porto ganhou tudo o que havia para ganhar e entre portas,de forma repetida,são o principal responsável por isso.

LOL

Não foi esse "senhor" que no final do Guimarães-Benfica disse:

"Estamos a tentar recuperar a maior instituição portuguesa"?

Em todos os discursos do Vieira há um ponto em comum, antes o Benfica estava arruinado, agora recuperado. Ele ou o caos. Salvamos o Benfica, recuperamos o Benfica, etc etc...

Faz-me lembrar o Bush que para justificar a guerra no Iraque/Afeganistão teve que meter medo aos americanos, então a palavra "terrorismo" era usada dezenas de vezes nos discursos....

E produziu efeito, meteu medo na população.
O mesmo se passa com o Benfica actual.

pica_foices

Kostov

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2010, 17:21

"Esqueceram-se os tempos dos salários em atraso, das dívidas a fornecedores, da anarquia em que o clube viveu", afirmou.

Para o presidente encarnado, "é fundamental nunca esquecer esses tempos, de forma a precaver no futuro que se possam voltar a repetir".

"Olhando para trás, para tudo quanto foi feito a partir do ano 2000, podemos dizer que a estratégia resultou, que o clube recuperou a credibilidade do passado e que estamos em condições de perseguir novas metas e novos desafios", vincou.

A propósito da inauguração da Casa do Benfica de Lousada, frisou que sempre viu "nas casas do clube espalhadas pelo país verdadeiros pólos de divulgação e defesa do Benfica, centros de promoção desportiva, social e cultural nas regiões onde se inserem".

A Casa do Benfica de Lousada tem cerca de 18 anos de existência e hoje foram inauguradas as novas instalações, situadas junto à escola secundária local.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=478936

Abominável. A cassete será a mesma até a situação do clube chegar a uma situação insustentável.

JNF

Relembrem-me só quanto é que ganhámos com as vendas de Katso, Karagounis, Reyes, Ramires e Di Maria? Ups...

joase

Citação de: JNF em 06 de Novembro de 2010, 23:25

Relembrem-me só quanto é que ganhámos com as vendas de Katso, Karagounis, Reyes, Ramires e Di Maria? Ups...
Será que se pode colocar nessa lista o Rui Costa? Quando pagamos? :-X

JNF

Citação de: joase em 07 de Novembro de 2010, 00:46
Citação de: JNF em 06 de Novembro de 2010, 23:25

Será que se pode colocar nessa lista o Rui Costa? Quando pagamos? :-X
Põe quem quiseres.

xeriff

JNF

Citação de: xeriff em 07 de Novembro de 2010, 00:59
jnf e quanto pagamos para os ter ?
Não me interessa quanto foi. Não é por um jogador ter vindo barato que tem de ir barato. Isso faz o merceeiro aqui da minha rua. "Hã? O Katso veio por 2 M? Então pode ir por 2M!" Isto é que não.