Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

E pronto, ja começam a falar num possivel despedimento do Jesus, de um mau ambiente no balneário...acabou a época, agora é sempre a descer!!

Ja vi este filme demasiadas vezes!!

sculpture

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 12:10
Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 11:37
Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 11:12
Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

De acordo com a 1ª parte.
Quanto à 2ª, de facto há aqui apoiantes do Veiga e alguns até estiveram ao lado dele no "movimento". É um facto e não percebo porque é infantil ou desonesto dizer isso. É só a verdade.

oh Vieri, eu fui apoiante do Movimento, e por acaso estava incluído o Veiga, nunca me ouviste aqui dizer que queria o Veiga para presidente, ja uma vez aqui escrevi qual o modelo que gostava de ver no Benfica, volto a repetir a ver se entendes, Presidente vieira, director desportivo Veiga e treinador Jesus, mas isto so era possivel se fosse cada macaco no seu galho, e se todos e repito todos, fossem honestos e nao quisessem ganhar mais que o outro e nao interferissem nos terrenos dos outros.
gosto da pessoa Veiga, privei com ele varias vezes, e que queres que te diga, sou menos Benfiquista que tu? nao quero que o Benfica perca nunca, ainda muito menos para que hajam eleiçoes forçadas, queria apenas que o meu/teu/nosso/de todos Benfica nao nos desse estes enxovalhos constantemente.

Sculpture:
Mas porque é que me respondes nesse tom, quando eu fiz apenas uma afirmação, sem juízos de valor, e que tu até confirmas em relação ao teu caso?

Quanto ao Veiga, a minha opinião acerca do carácter dele não é a melhor e muito me espanta que quem critica e enxovalha o carácter do Vieira aqui, dia após dia, pense no Veiga como solução para o Benfica.
Eu espero melhor, bem melhor.

Em relação ao teu comentário, que me diriges "a ver se eu percebo" (!), a ideia que eu tinha era que tu és anti-vieira militante e que praticamente só postas neste tópico, em permanente campanha contra o mesmo (mais uma vez não há aqui qualquer crítica implícita, pois tens todo o direito e liberdade para o fazer).

Em face disso, quando dizes que defendes um modelo com Vieira a presidente, eu quase caí da cadeira...

Cumprimentos e saudações benfiquistas.

se percebeste em mim um tom mais agressivo foi sem querer, nao quero atingir ninguem, muito menos a ti, que és uma pessoa que posso ate nao concordar, mas gosto de ler.

eu ataco vieira porque ele nao sabe viver em companhia, quer ser sempre o protagonista de tudo, e veja-se o que fez ao rui, precisou dele, usou-o e descartou-o, posso-te dizer que ele na 1ª reuniao de direcçao pos-eleiçoes que lhe disse pode nao ter sido por estas palavras, mas foi mais ou menos isto: "se pensas que vens para aqui mandar em alguma coisa, estas enganado", e veja-se depois as entrevistas e o trabalho que rui tem feito, bate certo, nao bate?

a soluçao vieira passa por aquela em que ele é bom, em negocios, isso eu acho que é, na vida privada, queria que ele aplicasse o mesmo no Benfica, como quando entrou para ca, o seu populismo tambem faz falta ao Benfica, e isso eu aplaudo, o que nao gosto dele e que combato é o seu protagonismo, o querer intrometer-se em tudo, e os negocios paralelos que faz à conta do Benfica, por isso eu digo, se tudo fosse honesto e transparente.

respondi para ti porque vi falarem do Veiga e dos seus apoiantes, e como sabes, eu fui um deles...fui, nao quer dizer que volte a ser

Abraço!

sculpture

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 12:13
Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 12:10
Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 11:37
Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 11:12
Volto a recordar aqueles que tanto se ofendem com as pessoas que gostam de José Veiga, e não é o meu caso como se sabe, que o senhor só esteve no Benfica vários anos porque o actual presidente permitiu. Vamos lá a ser sérios.

É infantil e desonesto acusar os "ditos oposicionistas" de serem apoiantes de José Veiga.

De acordo com a 1ª parte.
Quanto à 2ª, de facto há aqui apoiantes do Veiga e alguns até estiveram ao lado dele no "movimento". É um facto e não percebo porque é infantil ou desonesto dizer isso. É só a verdade.

oh Vieri, eu fui apoiante do Movimento, e por acaso estava incluído o Veiga, nunca me ouviste aqui dizer que queria o Veiga para presidente, ja uma vez aqui escrevi qual o modelo que gostava de ver no Benfica, volto a repetir a ver se entendes, Presidente vieira, director desportivo Veiga e treinador Jesus, mas isto so era possivel se fosse cada macaco no seu galho, e se todos e repito todos, fossem honestos e nao quisessem ganhar mais que o outro e nao interferissem nos terrenos dos outros.
gosto da pessoa Veiga, privei com ele varias vezes, e que queres que te diga, sou menos Benfiquista que tu? nao quero que o Benfica perca nunca, ainda muito menos para que hajam eleiçoes forçadas, queria apenas que o meu/teu/nosso/de todos Benfica nao nos desse estes enxovalhos constantemente.

Sculpture:
Mas porque é que me respondes nesse tom, quando eu fiz apenas uma afirmação, sem juízos de valor, e que tu até confirmas em relação ao teu caso?

Quanto ao Veiga, a minha opinião acerca do carácter dele não é a melhor e muito me espanta que quem critica e enxovalha o carácter do Vieira aqui, dia após dia, pense no Veiga como solução para o Benfica.
Eu espero melhor, bem melhor.

Em relação ao teu comentário, que me diriges "a ver se eu percebo" (!), a ideia que eu tinha era que tu és anti-vieira militante e que praticamente só postas neste tópico, em permanente campanha contra o mesmo (mais uma vez não há aqui qualquer crítica implícita, pois tens todo o direito e liberdade para o fazer).

Em face disso, quando dizes que defendes um modelo com Vieira a presidente, eu quase caí da cadeira...

Cumprimentos e saudações benfiquistas.

Julgo que o sculpture quis dizer é que com cada macaco no seu galho a coisa podia funcionar...o mal é que Vieira já provou e mais que provou que é incapaz de se manter no seu galho e tem sempre de se enfiar onde não percebe e não sabe

é isso mesmo...se fosse possível  O0

Chepo

Confesso que a última época me deixou esperançoso e optimista sobre o nosso futuro, época muito bem preparada, bons discursos, preparações para os jogos, forma como lidávamos com a imprensa.

A equipa tinha jogo fluído, era equilibrada, jogava bem, goleava, enchia estádios...

De um momento para o outro é tudo destruído.

Chega! É tempo de mudança!

oZaLaN

Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2010, 11:47
Não prevejo mudanças, nem até 2012 nem em 2012...a única coisa que se poderá alterar, é a percentagem com que o Vieira ganhará.

a maioria das pessoas que votam, que me desculpem, mas fazem-no com muito pouco conhecimento da actual gestão do Benfica...vêem o homem sempre com grandes discursos nas casas do Benfica, que não são mais do que mais um dos vários meios de constante campanha do shor presidente, sempre a queixar-se das arbitragens, a falar no apito dourado, nos ciclos que não é uma derrota que nos desvia deles e a mandar umas farpas ao Porto,e ficam todas contentes...

Desde que o Benfica vá ganhando um tituluzinho, eles querem lá saber da incompetência nas transferências, da cambada de chupistas que por lá andam, das miseráveis finanças, das mentiras em efeito dominó do presidente, das constantes promessas falhadas..

Daqui uns anos, os mesmos que agora o apoiam cegamente, quando o Benfica tiver totalmente enterrado vão abrir os olhos, procurar um salvador para o clube e malhar no Vieira durante toda a década, esquecendo-se de quem o meteu lá mandato atrás de mandato..vamos lá ver é se quando acordarem, já não será tarde para reerguer este monstro. É que nem sempre o ser grande facilita as coisas, e o peso por vezes até acaba por atrapalhar..

Não alteraria uma única virgula, muito bom post.

Bola7

Citação de: oZaLaN em 09 de Novembro de 2010, 12:23
Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2010, 11:47
Não prevejo mudanças, nem até 2012 nem em 2012...a única coisa que se poderá alterar, é a percentagem com que o Vieira ganhará.

a maioria das pessoas que votam, que me desculpem, mas fazem-no com muito pouco conhecimento da actual gestão do Benfica...vêem o homem sempre com grandes discursos nas casas do Benfica, que não são mais do que mais um dos vários meios de constante campanha do shor presidente, sempre a queixar-se das arbitragens, a falar no apito dourado, nos ciclos que não é uma derrota que nos desvia deles e a mandar umas farpas ao Porto,e ficam todas contentes...

Desde que o Benfica vá ganhando um tituluzinho, eles querem lá saber da incompetência nas transferências, da cambada de chupistas que por lá andam, das miseráveis finanças, das mentiras em efeito dominó do presidente, das constantes promessas falhadas..

Daqui uns anos, os mesmos que agora o apoiam cegamente, quando o Benfica tiver totalmente enterrado vão abrir os olhos, procurar um salvador para o clube e malhar no Vieira durante toda a década, esquecendo-se de quem o meteu lá mandato atrás de mandato..vamos lá ver é se quando acordarem, já não será tarde para reerguer este monstro. É que nem sempre o ser grande facilita as coisas, e o peso por vezes até acaba por atrapalhar..

Não alteraria uma única virgula, muito bom post.
o blog da moda já o adoptou... :smokin:

Mjölnir

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2010, 12:07
Crédito na banca? ;D Então não tivemos de vender "meio" Ramires por tuta e meia porque não havia dinheiro quase para 'respirar'... Por favor.
A serio?... Pensei que que já estava vendido quando chegou...
:huh:

Tiago_I_

Não duvido que saia do Benfica se houvesse eleições...quantos títulos ganhou o Benfica desde 94? quantas vezes chegamos aos quartos de final da Champions League?
Acham que estamos bem por termos ganho um título? devia ser obrigação todos os anos!
Cada vez estamos mais parecidos com o Zmerding é impressionante...
Jesus agora é intocavel por ter ganho um título....
Tanto o Jesus como o LFV são dois analfabetos que andam ali...ter esses dois bonecos a representar o meu clube, a falar por 6 milhões de Benfiquistas? poupem-me...
Estamos mal? que haja mudança!

BENFIKA

Eu acho que o LFV tinha condiçoes para ser um bom presidente, isto se nao quisesse ser sempre o centro das atençoes, ser ele a mandar em tudo!!
Para mim um grande presidente deve saber rodear-se de pessoas competentes nas diferentes áreas. O LFV em vez de entregar a equipa de futebol a quem sabe e percebe, fica ele á frente daquilo que nao percebe nada!!

Contrata o Rui e da-lhe total autonomia, as coisas nao correram da melhor forma entao passa para cá a pasta que agora mando eu no futebol...mas isto é a vez??
Chega de incompetentes

Gonzalex

Eu tenho 27 anos e 27 anos de sócio do Benfica, sinto orgulho de ainda ter conseguido assistir ao verdadeiro Benfica, o Benfica da final com o PSV, da final com o Milão, o Benfica que apesar de perder essas finais e de apesar de na altura ser novinho me fazer chorar baba e ranho, mas encher-me de orgulho ao mesmo tempo, o Benfica que os Benfiquistas se importavam com o clube, que quando as coisas não lhe agradavam e quando havia uma derrota pior iam a correr para a saida da garagem do antigo estádio a pedir satisfações e a cabeça dos responsáveis.
O que sinto ao ver a situação actual do Benfica e os constantes enxovalhamentos publicos e o arrastar da história e nome do Benfica pela desgraça, é algo inexplicável, sinto que me estão a roubar, a roubar aos poucos o amor pelo Benfica ao mesmo tempo que afundam o clube num buraco de onde não se sabe se sairá. É uma dor enorme a falta de exigência actual, a falta de cultura vencedora, e o constante abanar de cabeça que sim aos discursos bacocos da estrutura dirigente, aproveitando-se do discurso pupulista e das constantes desculpalibizações com o Pinto da Costa, e o Porto e a arbitragem...então quando olho para trás e ao Benfica que conheci nos 1ºs anos de vida a dor ainda é maior, pois nessa altura já existia Pinto da Costa, já existia Porto...a diferença é que existiam dirigentes no clube que eram lutadores, que gostavam do clube e que se importavam com a história e o passado glorioso do clube.
Este actual Benfica, não é o Benfica real, é um Benfica manipulado, preso nas amarras em que os próprios dirigentes o colocaram, em que os sócios e adeptos para nada servem a não ser para pagar e calar, enquanto outros se passeiam e erguem o seu nome à custa do bom nome do nosso clube.

É muito triste e dá-me muita angustia este Benfica actual!

Tiago_I_

Ganhamos um título em dez anos....e anda tudo contente e feliz da vida com a actual direcção...dou mérito ao LFV e aos seus pares (Vilarinho fez um excelente trabalho tb) na recuperação financeira mas desportivamente está ao nível dos piores Benficas da história...temos de nos comparar com os melhores, não com o mediano e o fraco...o Porto nos últimos 20 anos tem limpado tudo...isto tem de mudar  urgentemente!
Gastamos 37milhões de euros em bonecos...ao nível do que gastam os maiores clubes da Europa...e no entanto papamos 5 dos porcos e estamos a 10 do 1lugar...inaceitável..

EPluribusUnum

"Pr'ó ano é qu'é! Pr'ó ano é qu'vai ser!"

mop62904

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Novembro de 2010, 12:36
Ganhamos um título em dez anos....e anda tudo contente e feliz da vida com a actual direcção...dou mérito ao LFV e aos seus pares (Vilarinho fez um excelente trabalho tb) na recuperação financeira mas desportivamente está ao nível dos piores Benficas da história...temos de nos comparar com os melhores, não com o mediano e o fraco...o Porto nos últimos 20 anos tem limpado tudo...isto tem de mudar  urgentemente!
Gastamos 37milhões de euros em bonecos...ao nível do que gastam os maiores clubes da Europa...e no entanto papamos 5 dos porcos e estamos a 10 do 1lugar...inaceitável..

Só uma pequena correçao, foram 2 titulos.

Bailey

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 12:31
Eu tenho 27 anos e 27 anos de sócio do Benfica, sinto orgulho de ainda ter conseguido assistir ao verdadeiro Benfica, o Benfica da final com o PSV, da final com o Milão, o Benfica que apesar de perder essas finais e de apesar de na altura ser novinho me fazer chorar baba e ranho, mas encher-me de orgulho ao mesmo tempo, o Benfica que os Benfiquistas se importavam com o clube, que quando as coisas não lhe agradavam e quando havia uma derrota pior iam a correr para a saida da garagem do antigo estádio a pedir satisfações e a cabeça dos responsáveis.
O que sinto ao ver a situação actual do Benfica e os constantes enxovalhamentos publicos e o arrastar da história e nome do Benfica pela desgraça, é algo inexplicável, sinto que me estão a roubar, a roubar aos poucos o amor pelo Benfica ao mesmo tempo que afundam o clube num buraco de onde não se sabe se sairá. É uma dor enorme a falta de exigência actual, a falta de cultura vencedora, e o constante abanar de cabeça que sim aos discursos bacocos da estrutura dirigente, aproveitando-se do discurso pupulista e das constantes desculpalibizações com o Pinto da Costa, e o Porto e a arbitragem...então quando olho para trás e ao Benfica que conheci nos 1ºs anos de vida a dor ainda é maior, pois nessa altura já existia Pinto da Costa, já existia Porto...a diferença é que existiam dirigentes no clube que eram lutadores, que gostavam do clube e que se importavam com a história e o passado glorioso do clube.
Este actual Benfica, não é o Benfica real, é um Benfica manipulado, preso nas amarras em que os próprios dirigentes o colocaram, em que os sócios e adeptos para nada servem a não ser para pagar e calar, enquanto outros se passeiam e erguem o seu nome à custa do bom nome do nosso clube.

É muito triste e dá-me muita angustia este Benfica actual!
Sou apenas um ano mais velho que tu e a nossa geração, foi talvez a última a conseguir ainda ver o Grande Benfica.
E é por isto que a nossa geração tem também a responsabilidade de não se deixar acomodar, e não deixar o Benfica  caír na sportinguização definitiva. Quando eu levar o meu filho à bola, ou os meus netos, eu quero continuar a dizer que o Benfica é o maior de Portugal, tal como me disseram a mim quando era míudo.
Isto passa por saber reconhecer o que está mal, e o que está mal é a esmagadora quantidade de elementos da direcção, e especialmente da SAD; figura do presidente à cabeça, que andam a estropiar o Benfica.  Ou estas compras fantasma de éder luiz, makukulas, patrics, que mal calçam a bota, custam milhões, e depois são emprestados; julgam que não andam a encher os cofres de muito boa gente?
É hora de dizer basta!

BENFIKA

O Benfica faz-me lembrar o Real Madrid...2 grandes clubes com um passado fantástico e que vivem disso.
A diferença é que o Perez ja percebeu que tem que entregar o futebol a quem sabe e entregou-o á pessoa que "mais sabe" de futebol, Mourinho, e os resultados estao á vista.

O LFV continua a achar que ele é que sabe e enquanto nao mudar  nao vamos sair deste buraco.