Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pimp

Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2010, 16:33
Citação de: pimp em 09 de Novembro de 2010, 16:22
Citação de: luis___alex em 09 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: RP89 em 09 de Novembro de 2010, 16:16
Citação de: Sirgor em 09 de Novembro de 2010, 16:14
O que faz mais confusão,é que os maiores defensores do Vieira,são precisamente os mais velhos,aqueles que viram in loco o grande Benfica,que mais saudades deveriam sentir,que mais insatisfeitos deviam estar.

A malta mais jovem parece-me a mais insatisfeita.
Eu se fosse velho estaria muito mais preocupado em comer umas belas sardinhadas ao fim-de-semana e ir à casa do Benfica passar a tarde todos os dias do que no estado em que o Benfica está. Não é isso que o Presidente lhes dá?
ainda era o que mais faltava catalogar os benfiquistas pela idade
á pessoas de 80 anos que sofrem tanto ou mais pelo benfica do que eu ou tu
tenham juizo
Olha que o rapaz tem razão, não podemos generalizar, mas regra geral ele tem razão.

É só ver os ditos Notaveis do Benfica, 90% sao apoiantes de Vieira.

Alias, neste momento não existe oposição no Benfica, não existe ninguem que se faça ouvir e que diga BASTA, isto não é o Benfica.

Os tais ditos Notaveis sao quase todos coniventes com o senhor Vieira.
vamos por partes
os chamados notaveis n~ºao são necessariamente pessoas mais velhas
são apena pessoas mais conhecidas do grande publico
e depois por muitas pessoas de idade apoiarem vieira pensam em catalogar as mesmas como menos benfiquista????
tenho 35 anos meu amigo, mas sei respeitar a idade
e sei que muitas das pessoas com 60 e 70 anos e mais, por esse pais fora vivem o benfica , com mais paixão se calhar que alguns de nós aqui
e independentemente de concordar com a opinião de cada um ou não tenho eu e temos todos o dever de a respeitar
A DEMOCRADIA E O DIREITO Á LIVRE OPINIÃO EXISTE SEMPRE E NÃO APENAS QUANDO É COINCIDENTE COM A NOSSA

com vieira
contra vieira
com jesus
contra jesus
eu respeito todos
DESDE QUE SEJAM BENFIQUISTAS

Ninguem catalogou ninguem como mais ou menos Benfiquista.

É um facto que grande parte dos Adeptos de faixa etária acima dos 40/50 são apoiantes do Vieira, e que são mais conformistas com esta situação.

Agora se tu entendes com isso que são mais ou menos Benfiquistas já é um problema teu.

redfox1904

Citação de: Sparrow em 09 de Novembro de 2010, 16:35
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:34
O Vilarinho só derrotou o ladrão porque usou o trunfo Jardel.
Sem Jardel as sondagens estavam em 60% para o ladrão.

As sondagens valem o que valem.
No próprio dia...as sondagens que tinham nos jornais (feitas no dia anterior) davam a vitória ao vale.

Sem Jardel o Vilarinho dificilmente teria ganho é verdade...mas nunca o vamos saber.

O que virou a votação para o Vilarinho, foi o apoio expresso do King no dia anterior ás eleições. A campanha da SIC, nessa altura pro Vale foi escandalosa parcial como eu nunca mais vi coisa igual.

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Novembro de 2010, 16:35
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:31
O Vieira tem com ele Eusébio, Mário Coluna, António Simões...
Só estes 3...

E depois ainda tem Rui Costa.

Vai ser missão impossivel tirá-lo do tacho.
Se o Rui Costa sair daí, outro galo cantará...

É "o" elemento chave, enquanto ele o apoiar nem uma oposição com 1 "Jardel" tem hipótese. A maioria já só conhece o benfiquinha dos 4os lugares e é capaz de achar que Rui Costa foi mais importante para a nossa história que o Cosme Damião (por exemplo).

Shoky

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 16:38
Só estes 3...

É "o" elemento chave, enquanto ele o apoiar nem uma oposição com 1 "Jardel" tem hipótese. A maioria já só conhece o benfiquinha dos 4os lugares e é capaz de achar que Rui Costa foi mais importante para a nossa história que o Cosme Damião (por exemplo).

Uma triste verdade.

Vieri

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:31
As casas do Benfica onde a faixa etária é mais avançada entre os seus utentes, na esmagadora maiora estão com o LFV. Os almoços e jantares que se vão oferecendo por esse país fora, garantem fidelidade, é triste, mas esta é a realidade do Benfica de hoje.

Sei que não é tua intenção, mas não insultes os benfiquistas Far.
Eu já fiz parte dos órgãos sociais de uma casa do Benfica e os jantares era eu que os pagava do meu bolso. Fazia aquilo para ajudar, pois só tinha despesa e nenhum proveito.
Acho que nenhum benfiquista se venderia por um jantar e num desses até tive o prazer de recusar cumprimentar o Azevedo, numa altura em que ele ainda estava em estado de graça, mas a mim nunca me enganou.
Os que apoiam o Vieira, enganados ou não, apoiam por convicção e porque acham que é bom presidente.
Para ele sair de lá tem que aparecer um melhor e que convença o "povo". Como diz o Seara, não tenhamos ilusões acerca disso.

Bailey

O que vocês dizem do Rui Costa é verdade, eu não sei é até que ponto ele estará satisfeito com a actual liderança.

Grande

Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:37
Citação de: Grande em 09 de Novembro de 2010, 16:36
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:30
O Vieira vai ser como o Vale e o Damásio...10 anos depois dele ter desgrudado o tacho...todos vão dizer que não votaram nele...NUNCA.

Não comparem o Vale com o Vieira.
O Vale só destruiu o Veira tem feito obra.

O problema do Vieira é a parte desportiva. Um bom lider não sabe contrata alguem que saiba.
Mas o Vieira não. Não sabe inventa.
O veiga fez uma equipa e foi campeão, depois foi embora e o Vieira pegou na equipa e foi o que se viu.
O Rui pegou no futebol e criou um grande equipa e depois foi posto na prateleira e deu no que deu.

O Rui escolheu o Quique. E foi por causa disse que foi posto na prateleira.

O Rui foi posto na prateleira porque o JJ fez uma grande pre-época. E logo ai o LFV ficou rendido ao "talento" do JJ. Afinal quem percebe mais de futebol, um ex-jogador de 37 anos que esta no seu 2º ano como DD ou um treinador de 55 com muitos anos de futebol?

Far(away)

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 16:40
As casas do Benfica onde a faixa etária é mais avançada entre os seus utentes, na esmagadora maiora estão com o LFV. Os almoços e jantares que se vão oferecendo por esse país fora, garantem fidelidade, é triste, mas esta é a realidade do Benfica de hoje.

Eu já fiz parte dos órgãos sociais de uma casa do Benfica e os jantares era eu que os pagava do meu bolso. Fazia aquilo para ajudar, pois só tinha despesa e nenhum proveito.
Acho que nenhum benfiquista se venderia por um jantar e num desses até tive o prazer de recusar cumprimentar o Azevedo, numa altura em que ele ainda estava em estado de graça, mas a mim nunca me enganou.
Os que apoiam o Vieira, enganados ou não, apoiam por convicção e porque acham que é bom presidente.
Para ele sair de lá tem que aparecer um melhor e que convença o "povo". Como diz o Seara, não tenhamos ilusões acerca disso.

Não é intenção ofender obviamente, mas não tenho nenhuma duvida que o que escrevi acontece. Até porque já o presenciei.

ednilson

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:35
Quem quiser derrotar o Vieira terá de sacar um joker como o Jardel.

Brincas não! Este não vai lá com jardéis.

Malagueta

O Rui Costa se efectivamente gosta do Benfica e não precisa deste para viver e ser o seu ganha pão já devia ter batido com a porta. Dúvido muito que um Benfiquista a sério (coisa que todos achamos que ele é) compactua-se com esta palhaçada e este circo.
Ele que saía e aparecem logos nomes da praça para suceder ao Vieira.
Tudo na vida tem um prazo de validade. O do Vieira já está estragadíssimo. Como alguém disse estou para ver como fica o Benfica (financeiramente) quando ele sair.

Shoky

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 16:41
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:35
Quem quiser derrotar o Vieira terá de sacar um joker como o Jardel.

Brincas não! Este não vai lá com jardéis.

Eu não disse que ia lá...disse que tinha de o sacar.
Mas terá de fazer muito mais que isso obviamente.

Far(away)

Citação de: Grande em 09 de Novembro de 2010, 16:41
Citação de: Far(away) em 09 de Novembro de 2010, 16:37
Citação de: Grande em 09 de Novembro de 2010, 16:36
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 16:30
O Vieira vai ser como o Vale e o Damásio...10 anos depois dele ter desgrudado o tacho...todos vão dizer que não votaram nele...NUNCA.

Não comparem o Vale com o Vieira.
O Vale só destruiu o Veira tem feito obra.

O problema do Vieira é a parte desportiva. Um bom lider não sabe contrata alguem que saiba.
Mas o Vieira não. Não sabe inventa.
O veiga fez uma equipa e foi campeão, depois foi embora e o Vieira pegou na equipa e foi o que se viu.
O Rui pegou no futebol e criou um grande equipa e depois foi posto na prateleira e deu no que deu.

O Rui escolheu o Quique. E foi por causa disse que foi posto na prateleira.

O Rui foi posto na prateleira porque o JJ fez uma grande pre-época. E logo ai o LFV ficou rendido ao "talento" do JJ. Afinal quem percebe mais de futebol, um ex-jogador de 37 anos que esta no seu 2º ano como DD ou um treinador de 55 com muitos anos de futebol?

Quem escolheu JJ foi Vieira. Rui Costa já tinha sido colocado de parte.

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 16:38
Só estes 3...

Se o Rui batesse com a porta e abri-se a ferida (entenda-se dizer os "podres" que lá se passa dentro) era oportunidade unica de deitar abaixo o Rei-Sol...caso contrário é muito dificil e julgo que só um humberto conseguia ter alguma hipotese

luis___alex

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 16:40

PORRA PÁ
FINALMENTYE
ALGUEM QUE FALA A MESMA LINGUAGEM QUE EU

É ISSO MESMO QUE TENHO AFIRMADO

crodrigues

Citando Albert Einstein: "O importante é não parar de questionar. A curiosidade tem sua própria razão de existir."

Enquanto muitos dos companheiros do fórum e não só continuarem neste espírito de quase de seita ou culto em que o chefe máximo é o presidente do Benfica e ao qual é impossível questionar o que quer que seja segundo os mesmos, não se admirem que os Vale e Azevedo desta vida continuem a aparecer.