Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 19:39Vão receber milhões, que vão pa empresários, pa fundos. O benfica, quando vende um jogador, geralmente só recebe migalhas. parece que só temos 60 % do david luís. Do di maria, 10 eram do jorge mendes, 20 do fundo, etc. recebemos sempre menos do que gastamos em contratações, por isso, é que o passivo vai aumentando.

Do David assegurámos recentemente mais 20% do seu passe.. agora é 75% SAD, 25% SLB Stars Fund.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 19:37
A operação de culpabilização do treinador, aliás o mesmo que o presidente se gabou que tinha sido ele a escolher, está em marcha!
Não se houve qualquer defesa do treinador ou do plantel, nem eu aliás esperava isso da parte destes dirigentes do Benfica!
Mas vejo com tristeza que a maioria dos Benfiquistas ainda só consegue ver uma árvore, e não conseguem enxergar a floresta!

Vieira fez algumas coisas boas no Benfica, na minha opinião, mas essas coisas já estão algo longínquas no tempo! O Benfica precisa de mais e melhor na sua presidência, pois na minha opinião o actual presidente está esgotado! O problema são os empréstimos, os avais, etc...

Mas não houve eleições há pouco tempo? Preferias o carvalho? É que mais ninguém ninguém avançou.

Digamos que a direcção cai hoje. Qual é a alternativa?

A meu ver, seria uma irresponsabilidade brutal tentar fazer cair esta direcção sem que existam alternativas.

Dito isto, acho que bem que os sócios tentem obter respostas por parte da direcção acerca dos assuntos que os preocupam.

Agora desestabilizar por desestabilizar é que não!

trainmaniac

Não existe maior desestabilização do que haver em permanência uma pessoa que passa por cima de tudo e de todos, com a agravante de não ter sensibilidade, competência e vontade para fazer as coisas bem.

RedNight

A operação de culpabilização do treinador, aliás o mesmo que o presidente se gabou que tinha sido ele a escolher, está em marcha!
Não se houve qualquer defesa do treinador ou do plantel, nem eu aliás esperava isso da parte destes dirigentes do Benfica!
Mas vejo com tristeza que a maioria dos Benfiquistas ainda só consegue ver uma árvore, e não conseguem enxergar a floresta!

Vieira fez algumas coisas boas no Benfica, na minha opinião, mas essas coisas já estão algo longínquas no tempo! O Benfica precisa de mais e melhor na sua presidência, pois na minha opinião o actual presidente está esgotado! O problema são os empréstimos, os avais, etc...

Na mouche. Tem 160M de euros empatados até 2015, como tal... :-X :tomates:

Quanto à prestação do Presidente, quando não se ama um clube, nem se se dedica 24h ao mesmo, está tudo dito...

Não serve, nunca serviu!

E a estória da recuperação financeira é uma falácia descomunal. Aliás, esta direcção chegou ao clube com um passivo de 75 M de euros. Após a recuperação financeira, encontramo-nos à beira dos 500M.  :-X

Tirem daqui as vossas conclusões... :tomates:

Carlos Amorim

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:40
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2010, 19:39Vão receber milhões, que vão pa empresários, pa fundos. O benfica, quando vende um jogador, geralmente só recebe migalhas. parece que só temos 60 % do david luís. Do di maria, 10 eram do jorge mendes, 20 do fundo, etc. recebemos sempre menos do que gastamos em contratações, por isso, é que o passivo vai aumentando.

Do David assegurámos recentemente mais 20% do seu passe.. agora é 75% SAD, 25% SLB Stars Fund.

Olha, boa notícia. eu tinha lido que só tinhamos cerca de 55. mas devemso ter pago uma pipa de massa. pk é que o empresário dele, na altura qem que ele foi contratado ficou com 20&%. ele custou um milhão de euros, tinha uma cotação baixa mas via-se que tinha potencial. Pk é que não compramos logo tudo. mas compramos logo 100% do roberto, por uma barbaridade. São estas negociatas que me lixam. O facto de não haver qq critério e serem sempre os mesmos empresários a ganharem dnho, jorge mendes e um tal de giuliano bertolucci ( o do david luís)

Carlos Amorim

Citação de: RedNight em 09 de Novembro de 2010, 19:44

Na mouche. Tem 160M de euros empatados até 2015, como tal... :-X :tomates:

Quando à prestação do Presidente, quando não se ama um clube, nem se se dedica 24h ao mesmo, está tudo dito...

Não serve, nunca serviu!

E a estória da recuperação financeira é uma falácia descomunal. Aliás, esta direcção chegou ao clube com um passivo de 75 M de euros. Após a recuperação financeira, encontramo-nos à beira dos 500M.  :-X

Tirem daqui as vossas conclusões... :tomates:

Pois, estamos cheios de dívidas. eu não gosto do vieira mas vá lá, ele estabilizou aquilo um bocadinho mas já devia ter saído, pa dar o lugar a quem perceba de futebol. Está agarrado ao lugar. se calhar até começarem a construir a urbanização em madrid, lol. ( aquela situada no local do estádio do atlético de madrid)

Carlos Amorim

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:42

Mas não houve eleições há pouco tempo? Preferias o carvalho? É que mais ninguém ninguém avançou.

Digamos que a direcção cai hoje. Qual é a alternativa?

A meu ver, seria uma irresponsabilidade brutal tentar fazer cair esta direcção sem que existam alternativas.

Dito isto, acho que bem que os sócios tentem obter respostas por parte da direcção acerca dos assuntos que os preocupam.

Agora desestabilizar por desestabilizar é que não!

as pessoas não avançam pk sabem que com estes caciques não conseguem ganhar uma eleição. Eu costumo dizer que o benfica é igual ao país, votam sempre nos mesmos, em quem lhes promete a banha da cobra e só têm o que merecem, no nosso caso, cinco do porto e um campeonato de cinco em cinco anos, apesar de todos os anos investirmos milhões de euros. mas a culpa é do treinador.

pcnunes

Citação de: Francisco Lemos em 09 de Novembro de 2010, 18:42
Citação de: sardao em 09 de Novembro de 2010, 17:59
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 17:56
falaram aí do Eusébio e da sua força...

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

Hey la, hot topic, vai haver sangue  :-X

Nem o Eusébio é respeitado. E depois falam em valores morais e em benfiquismo...
onde é que eu desrespeitei o Eusébio?

Theroux

Essa lenga lenga de "os hipotéticos candidatos não avançam porque não têm hipótese" só pode ser para rir.

Como se a história do Benfica não fosse feita de pessoas que, contra todas as probabilidades se excederam e galvanizaram os que estavam à sua volta com resultados extraordinários.

Mas quando se acredita que os sócios são uma massa amorfa e ignorante claro que a motivação não é muita...

Il Piccolo Bomber

Far(away)

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:55
Essa lenga lenga de "os hipotéticos candidatos não avançam porque não têm hipótese" só pode ser para rir.

Como se a história do Benfica não fosse feita de pessoas que, contra todas as probabilidades se excederam e galvanizaram os que estavam à sua volta com resultados extraordinários.

Mas quando se acredita que os sócios são uma massa amorfa e ignorante claro que a motivação não é muita...

Amorfa? Ignorante é uma palavra tua, mas amorfa, dormente, anestesiada?

Isso para mim é tão certo como o sol nascer amanhã.

VALEBEM

O Eusébio, embora seja a 2ª figura mais importante do Benfica, depois do Cosme Damião, está longe de ser um cidadão perfeito! Mal de mim se seguir aquilo que o Eusébio diz, qualquer que seja o assunto!

Edu

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 19:52
Citação de: Francisco Lemos em 09 de Novembro de 2010, 18:42
Citação de: sardao em 09 de Novembro de 2010, 17:59
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 17:56
falaram aí do Eusébio e da sua força...

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

Hey la, hot topic, vai haver sangue  :-X

Nem o Eusébio é respeitado. E depois falam em valores morais e em benfiquismo...
onde é que eu desrespeitei o Eusébio?
Também não sei se isso será bem assim, pcnunes :-X

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:35
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 19:33
Citação de: Beduas em 09 de Novembro de 2010, 19:32
Este Luís Nazaré foi só rir. Então diz que falta matéria-prima... a culpa é de quem caralho? É do cortador de relva! Vai mas é chingar o amigo LFV.

O Nazaré há uns anos muito chingou do amigo LFV... até acusou LFV e sus muchachos de quererem ganhar dinheiro à custa do Benfica com a promoção do novo estádio.

Ao que foi chamado de... PAPAGAIO.

Tu convidavas alguém que consideras papagaio para os teus orgãos sociais ?

E tu aceitavas ser braço direito de alguém que acusaste de querer enriquecer à custa do teu clube?

Orgulhosamente não sou marreco, nem tenho escoliose. (sem qualquer ofensa para quem, na realidade, sofre mesmo destes problemas)

pcnunes

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2010, 19:22
O Eusébio gosta de dinheiro?!? Vergonha!
Demita-se Sr Presidente!
oh que crl...espero que não venhas também tu fazer interpretações maldosas das minhas palavras, e digo isto, na certeza de que não o fizeste e que percebeste bem o que eu disse.

Eu repito: o Eusébio gosta do Benfica, como é óbvio. O Eusébio gosta ainda mais de dinheiro.
O apoio que o Eusébio dá a Vieira, dará a outro que por exemplo se chegue à frente com dinheirinho.

Eu não critiquei com isto o Eusébio. Diria que é a forma de estar de alguém que já passou por muito na vida.
Apenas disse o que disse, para quem dizia que enquanto o Eusébio estivesse ao lado de Vieira, este não caía...